Paulo Almeida, o "Platini"

Médio, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 16 jogos (975 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Phant

Entrevista ao i: http://bit.ly/byBuqm
Paulo Almeida. "Vou dizer aos meus netos que treinei com o Trapattoni"

melo7

Eu também dizia! Nem ele sabe como é que conseguiu tal proeza! Vai ser daqueles jogadores que no final da carreira não vai falar do que fez mas com quem jogou, no Santos, Benfica, Corinthians e com quem treinou, Trap! Isso diz muito sobre o seu valor

poiudivino

"Ramires foi vendido ao Chelsea.

O quê? Vai para o Shalke 04 da Alemanha? [ouve-se mal]

Chelsea, de Inglaterra.

Ah, o Chelsea, OK OK..."

Ri-me :D :D

Star

Citação de: poiudivino em 24 de Agosto de 2010, 13:03
"Ramires foi vendido ao Chelsea.

O quê? Vai para o Shalke 04 da Alemanha? [ouve-se mal]

Chelsea, de Inglaterra.

Ah, o Chelsea, OK OK..."

Ri-me :D :D

alem de ter problemas nos "pés" parece que tem tambem nos ouvidos  :D

flip69

Bekambol

não tenho uma grande admiração pelo seu passado no benfica, mas reconheço que de facto era bom jogador, mas não foi o grande jogador que esperava, porém teve momentos de demonstração de valor e de utilidade, enfim mais um bom jogador que passou pelo benfica, mas que não foi um grandioso jogador na minha opinião, mas que tinha qualidades e penso que em alguns momentos as demonstrou, talvez podesse ter evoluido mais e demonstrado mais, mas são opiniões e penso que fez o seu melhor e procurou ser apesar de tudo um bom jogador ao serviço do nosso Glorioso S.L.Benfica, mesmo que não o tenha própiamente admirado positivamente, reconheço que foi útil ao benfica e poderia ser ainda melhor, mas como sempre, talvez a questão de adaptação...

FaNNatic10

Visão de jogo impressionante, nem precisava de sair do sítio.  :2funny:

_JonasThern_

Quem é que chamava este gajo de Platini?

Shoky

O Trap...certa altura para o elogiar disse que o Platini teve as mesmas dificuldades na Juventus...coisa do género. ;D

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 22 de Novembro de 2010, 12:57
O Trap...certa altura para o elogiar disse que o Platini teve as mesmas dificuldades na Juventus...coisa do género. ;D

Ah bom... Eheheheheh. É que quando vi o título do tópico não estava mesmo a associar. Ainda pensei que se estivesse a falar o Paulo Almeida do Hóquei, mas quando abro o tópico e vejo a fotografia deste Paulo Almeida fiquei com cara de parvo.

Zlatan

Lost_88

N era este que deixava crescer a barba para os adversarios terem respeito!?
LOL

Tacuara7

Gimenez

Incrível como um jogador destes vestiu o manto sagrado. Mas não foi o primeiro da sua categoria a vesti-lo. Houve muitos mais e ainda outros virão, infelizmente...