Diamantino, o Diamante

Médio, 64 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

van33

agora é o Benfica ganhar a éroligue e ver se o JJ vai responder à letra. eu se calhar respondia nem sei, depende. mas que o diamantino merecia uma resposta do género "tás a ver, foste a 3 finais europeias mas não ganhaste (ganhamos inf.) nenhuma e eu fui a 1 e já cá esta". mas confesso que o melhor é ignorar e deixar o homem a treinar esses colossos de moçambique

Aloutre

Protagonismo e uma atitude nada digna de quem coloca o seu ego à frente do amor ao clube

Nramos

Estranho é o tópico do Diamantino ter andado mais num dia com estas declarações do que tinha andado até então...

nspumpkin

Timming péssimo para fazer declarações destas... Poderia muito bem ter dado o respanete em privado a JJ e LFV, mas a dizer em público pelo mensos que esperasse pelo final da época...

Red skin

N é altura para estas querelas...

Tsoukalos

Diamantino tu é que a sabes toda...

grande campeão...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Roy Kent

Claro que sabe, e sabe que Benfica como o dele jamais haverá.

Vitor84

Citação de: Tsoukalos em 06 de Maio de 2013, 22:26
Diamantino tu é que a sabes toda...

grande campeão...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Ridiculo o teu comentário a esta hora.
E eu apesar de não ter comentado nada neste tópico nos últimos dias, até compreendo o Diamantino e não via razão para todo o enxovalho que aqui li ao Diamantino.
Mas aposto que o Diamantino a esta hora está tão aziado como nós.

The_Devils_Advocate

Citação de: Vitor84 em 06 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Tsoukalos em 06 de Maio de 2013, 22:26
Diamantino tu é que a sabes toda...

grande campeão...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Ridiculo o teu comentário a esta hora.
E eu apesar de não ter comentado nada neste tópico nos últimos dias, até compreendo o Diamantino e não via razão para todo o enxovalho que aqui li ao Diamantino.
Mas aposto que o Diamantino a esta hora está tão aziado como nós.
x2

*Crow*

#219
Parabéns pelo tri


Blitzer

Deve estar super contente a esta hora.

Endless

Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2013, 20:06
Deve estar super contente a esta hora.

Como se este tópico não tivesse descido o suficiente tem de vir alguém baixar mais o nível disto...

Chelas

Citação de: Blitzer em 07 de Maio de 2013, 20:06
Deve estar super contente a esta hora.

Ele como Benfiquista certamente não está

Tsoukalos

Citação de: Vitor84 em 06 de Maio de 2013, 22:29
Citação de: Tsoukalos em 06 de Maio de 2013, 22:26
Diamantino tu é que a sabes toda...

grande campeão...  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
Ridiculo o teu comentário a esta hora.
E eu apesar de não ter comentado nada neste tópico nos últimos dias, até compreendo o Diamantino e não via razão para todo o enxovalho que aqui li ao Diamantino.
Mas aposto que o Diamantino a esta hora está tão aziado como nós.
:blah: :blah: :blah: