Diamantino, o Diamante

Médio, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

OmarLittle

Citação de: Isai@sReis em 08 de Outubro de 2013, 01:00
Não está isento de culpas na tragédia do final da época passada. Mais valia ter ficado calado quando fez aquelas declarações antes do jogo com o estoril.
Isto so pode ser para rir

faneca_slb4ever

Covenant

Não está isento de culpas na tragédia do final da época passada. Mais valia ter ficado calado quando fez aquelas declarações antes do jogo com o estoril.
Sim, os jogadores estrangeiros devem ter lido com imensa atenção as suas declarações. A maioria nem sabe quem ele é... Se podia ter estado calado? Sim. Mas teve tomates para falar quando as coisas estavam bem. E agora reafirma o que disse e mostra que tinha razão.

Quem avisa, teu amigo é.

Covenant

E olhem que nem sou o maior fã dele. O filho é lagarto, ele não é grande pessoa, não foi o melhor dos profissionais...

Elvis the Pelvis

SousaLB

Disse o que toda a gente sabe, mas não deixa de ser um ressabiado...

Não me esqueço das declarações ridículas na época passada.

Rickfy

Acredito que hajam alguns (bastantes até) visionários malucos por cá. Eu fui um visionário maluco por algum tempo, se bem que com o início da época isso passou-me.

Não acho que o Diamantino devesse estar a preocupar-se em comentar acerca do Benfica. Devia mas é preocupar-se em se comportar condignamente lá no país onde ele está, que é coisa que ele não está a conseguir fazer...

|OnE|

Preocupa-me mais o que sai da boca de funcionários do clube.

Pedro84

Mas o que é que o Diamantino disse para causar tanta celeuma? Mas não é evidente que só um maluco pode achar que o Benfica vai à final da CL? Eu até vou mais longe, só um maluco pode achar que o Benfica vai ser campeão nacional.

Chelas

20Nico Gaitan20

Falou aquilo que toda a gente sabe, que o Benfica esta uma merda, mas não deixa de ser um ressabiado.

Tacuara1992

Falar mal do Benfica é fácil agora.. Nem o recrimino por dizer o que disse hoje, agora já não o levo a sério depois da palhaçada que fez o ano passado. Por muito insatisfeito que possa estar com o Benfica actual, ter falado naquele dia antes do jogo do dragão, salvo erro, é tudo menos de benfiquista. Apesar de ter razão no que disse

Chilimili

Acho que o Diamantino acabou de me mandar uma indirecta...

rocky

:2funny:

NunoDuarte

x2
Para mim há 3 momentos capitais que podiam ter mudado a história do Benfica:

- Lance do Eusébio que podia ter dado o 1-2 contra o Manchester United
- O penalty do Veloso
- O Diamantino falar antes do jogo com o Estoril

Qual deles o mais influente..........