Diamantino, o Diamante

Médio, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Fake Blood


foxto

Sempre a ressabiar. Que mal teremos feito a este "imortal"? É inacreditável, menospreza e menospreza.

Chambel

Ele não disse nada de errado.

pcssousa

Citação de: foxto em 22 de Maio de 2015, 13:33
Sempre a ressabiar. Que mal teremos feito a este "imortal"? É inacreditável, menospreza e menospreza.

Se bem me recordo, foi dispensado no ar, durante uma viagem de avião de regresso a Portugal depois de uma digressão de pós-época. Mais tarde, foi contratado para adjunto e com Quique foi tudo menos adjunto...

Coisa pouca...

Schweisen Tiger

Ser bicampeão era uma coisa normal no seu tempo? Puxando a fita atrás, verifica-se que era tão normal, que só lhe aconteceu uma vez na carreira: 82/83 - 83/84. Cada vez que abre a boca...

Roy Kent

Realmente era tão normal que só foi uma vez, e  também só foi 4 vezes campeão , sinais que o Benfica dele já era mais parecido com o actual do que ele pensa.

HJDK

Igual a si próprio, sem papas na língua e a rasgar de alto a baixo o Jesus. Está a trucidá-lo!

Fode bem essa cabrona, A SEGUIR VEM A NOSSA PARTE!

Elvis the Pelvis

Benfiquista com colhões para dizer as verdades. Sempre o admirei, e foi um jogador do catano.

cipri_slb

Em que canal ele falou? Procurei na Rtp,Sic,Tvi e BolaTv e não encontrei nada.

Zimmerman

Citação de: cipri_slb em 04 de Junho de 2015, 04:23
Em que canal ele falou? Procurei na Rtp,Sic,Tvi e BolaTv e não encontrei nada.
Ouviu-o falar n'AbolaTv.

JP.

Por favor, que se mantenha bem longe do Benfica!

Becken

É um Imortal a falar.

A classe não se compra.

Skjaer

Guardarei sempre o seu nome com carinho, é um dos gigantes da história do clube.

Posto isto, não acho que tenha o perfil indicado para ter um cargo de treinador no clube, mesmo como adjunto.

Elvis the Pelvis

Também não sei se o queria como adjunto, não por questões de personalidade, mas sobretudo pelas qualidades enquanto técnico.

Mpaq

Vai começar a abrir o livro agora na rtp.