Diamantino, o Diamante

Médio, 65 anos,
Portugal
Equipa Principal: 10 épocas (1979-1980, 1982-1990), 312 jogos (18150 minutos), 86 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (5), Supertaça (2), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Alexandre1976

Para além do grande jogador que foi no Benfica teve também grande preponderancia juntamente com Carlos Manuel e o saudoso Bento no desmascarar de muitas situações que aconteceram em Saltillo e que já vinham do Euro 84.Pagaram caro a ousadia enquanto os labregos dos jogadores do porco se esconderam atrás destes 3 imortais do nosso clube.Goste-se ou não pensa pela sua cabeça e o baile que o queque zézinho leva todas as semanas é excelente.Para mim Diamantino e Mozer são os que representam melhor o Benfica nessas tertulias de constamte ataque ao nosso clube.

afsantos

Citação de: Alexandre1976 em 01 de Fevereiro de 2016, 12:24
Para além do grande jogador que foi no Benfica teve também grande preponderancia juntamente com Carlos Manuel e o saudoso Bento no desmascarar de muitas situações que aconteceram em Saltillo e que já vinham do Euro 84.Pagaram caro a ousadia enquanto os labregos dos jogadores do porco se esconderam atrás destes 3 imortais do nosso clube.Goste-se ou não pensa pela sua cabeça e o baile que o queque zézinho leva todas as semanas é excelente.Para mim Diamantino e Mozer são os que representam melhor o Benfica nessas tertulias de constamte ataque ao nosso clube.

O ZÉdu do catering leva com cada coça, mesmo quando vem de "casa" com a lição estudada, mas que no fim não passa de um menino Tonecas, que teve umas aulas com o Prof. Badochas!!!!!!

MitroGlicerina

https://www.youtube.com/watch?v=EU34hdlpxTc

Não conhecia esta situação, mas tenho a dizer que o grande Diamantino merecia um lugar na estrutura. Por outro lado, é mais um prego no caixão do Judas.

Kyoto

Citação de: MitroGlicerina em 09 de Fevereiro de 2016, 20:14

Não conhecia esta situação, mas tenho a dizer que o grande Diamantino merecia um lugar na estrutura. Por outro lado, é mais um prego no caixão do Judas.
o Diamantino ja teve um lugar na estrutura, mas foi corrido num par de semanas pelo quicas,  nunca se percebeu muito bem a situação.

Bekambol

um grande jogador que marcou uma grande geração de jogadores e de bons momentos de futebol, grandes equipas grandes jogos,
como treinador poderia ter sido muito melhor se apostassem mais nele,
mas deram-lhe sempre um papel secundário de simples observador onde não poderia aplicar os seus conhecimentos de futebol, foi pena poderia ter sido um grande adjunto ou até mesmo um grande treinador,
é no fundo um grande homem do mundo do futebol.

Trapattoni

Secalhar o facto do Diamantino ser uma pessoa mais frontal e não ter problemas em dizer o que pensa pode ter influencido esta decisão
O Quiqui foi sempre gajo de meias palavras e muitas vezes sem ter noção daquilo que dizia veja-se o caso Leo, o Judas vai o mesmo e ai de que houvesse quem o fosse lá contrariar ;D

L@udrup

Agora muitos já começam a ver a "peça" que o Jorgeiro é...

*Crow*

Citação de: MitroGlicerina em 09 de Fevereiro de 2016, 20:14

O Diamantino não manda dizer nada por ninguém e não quer cá hipocrisia
Por isso é que gera tantos anticorpos

Naturalism

Não concordo com algumas coisas que o Diamantino diz, mas sem dúvida que tenho um enorme respeito pela forma pragmática e frontal como dá a sua opinião. Prefiro ouvir e discutir futebol com pessoas assim do que com aquelas que se transformam e se deixam consumir pela emoção.

ramalho1

O Diamante está a estoirar com a lagarta da de uma maneira....

Diamantino o Detonador!!

:bow2: :bow2: :bow2:

mmartins1

grande diamantino, a melhor prenda que tive ate hoje foi uma camisola do grandioso com o numero  do grande diamantino. Bons tempos

SonicYouth

Desde que me conheço que ouço o meu pai dizer: "Se o Diamantino não estava lesionado naquela final, era nossa. Nem havia dúvida".

:(

ag0stinh0

Citação de: SonicYouth em 10 de Fevereiro de 2016, 09:54
Desde que me conheço que ouço o meu pai dizer: "Se o Diamantino não estava lesionado naquela final, era nossa. Nem havia dúvida".

:(

Isto !

Alexandre1976

Foi lesionado pelo porco cabrão do Adão.Era o jogador em melhor forma nessa altura e seria de certeza decisivo nessa final.Na altura para além da qualidade técnica que tinha seria também porventura um dos melhores executantes de livres na Europa.Grande Diamante :metal:

afsantos