Michael Thomas, o "Big Balls"

Médio, 57 anos,
Reino Unido
Equipa Principal: 1 época (1998-1999), 25 jogos (1891 minutos), 1 golo

DanizaoSlb

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2013, 23:03
Citação de: DanizaoSlb em 25 de Fevereiro de 2013, 13:19
Para lembrar a única coisa de jeito que fez com a camisola encarnada:



Looooooooool.

Nunca mais me esqueço desse jogo. Um golo do Thomas!!!

Curiosamente, em 1989, e para quem não sabe, ele marcou outro golo, esse sim decisivo, que deu a vitória na Liga Inglesa ao Arsenal, no tempo de descontos da última partida.

http://www.youtube.com/watch?v=aAZK5PpOZOQ

Sim. O Arsenal e o Liverpool tinham os meus pontos na últma jornada e jogava-se um Liverpool-Arsenal. O Liverpool se empatasse o perdesse por 1-0 era campeão. O Arsenal tinha que ganhar com uma diferença de dois golos ou mais. O Thomas mesmo no fim faz o 2-0.

Na altura ainda não era nascido, mas vi um documentário sobre isso. Uma das épocas mais fantásticas em Inglaterra e para o Arsenal, claro.


Shoky


biumbs

#107
Citação de: DanizaoSlb em 25 de Fevereiro de 2013, 13:19
Para lembrar a única coisa de jeito que fez com a camisola encarnada:



Lembro-me perfeitamente deste jogo, estava lá, no velhinho. Foi a última vez que se ouviu assobios para este menino.

Substituido-se por palmas e ovações após o golo.  :clap1: :clap1: :clap1:


Rikhart

Dos piores que por cá passaram.

Davidoff´

O "Big Balls"... Como um simples golo muda completamente o estado de graça de um atleta...

Assobiado em quase todos os jogos e com um simples golo é ovacionado e tratadocomo um heroi...

Presto aqui a minha homenagem a esse atleta, não trouxe nada de novo ao Clube, mas fica marcada a sua história no clube derivada de um momento de inspiração.

As vezes basta um simples golo... para voltar a alegria e o entusiasmo.


alenker

Um dos 10 Piores a vestir o Manto Sagrado e foi considerado o 37º Melhor de sempre do Arsenal loool
Saiu porque o jva não lhe pagava!

RodrigoVivo

Lembro-me de ter estado uma mesa atrás dele, no restaurante Vaskus, em Lisboa. Grande cepo!

Kurt Cobain 10

 fonte :Ontem vi-te no Estádio da Luz   :disgust: Uma cópia do cheque da indemnização da saída do Michael Thomas do Benfica. Baratinho 

Shoky



Shoky

Isso é um milhão de euros, por aí, certo?

MNascimento

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2014, 17:01
Não consigo ler...quanto é?
É demasiado...

Também não consigo perceber.

WRT21


Pancho Lopes 67

Este quando chegou ao Benfica jogava devagar, devagarinho, quando era novo devia ser bom jogador pois era titular no Arsenal e depois no Liverpool, aliás até hoje é lembrado lá pelo golo que marcou que deu o título de campeão inglês ao Arsenal em 1989.

Quando mudou-se para o Liverpool em Dezembro de 1991 adivinhem que era o treinador do Liverpool? O mesmo que o trouxe para o Benfica, Graeme Souness.