3º/4º lugar: Benfica x Leixões 6ªF 10Abr 15h BTV

ppfinder

Estou a gostar !!!  Grande abada que tamos a dar .....  :)

faneca_slb4ever

BENFICA 3-1 Leixões (21-25;25-21;25-12;25-14)...boa vitória rapazes...agora é acabar em matosinhos...Força BENFICA!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Crente

Citação de: zerocool em 10 de Abril de 2009, 15:31
confesso k é a 1ª transmissão da BTV que assisto e em nada fica a dever a uma sportv ou qualquer uma das outras...tirando os comentários é claro...este cromo é mto mau...
Não é de esperar que este seja imparcial. Não sei se será pior do que os da Rádio Cova da Beira... :)
Agora, os senhores da SportTV, que andam sempre a torcer pela derrota do Benfica no basquetebol, esses é que deviam ser imparciais.

46Rossi

Começamos mal mas acabamos muito bem... boa Rapazes!!!  :flagglorioso:

Oh JCS agora vai lá tomar os comprimidos que isso não anda nada bem!!! ;D

alex_diabólico

Já acabou???? fogo pensei qe ainda ia sofrer um bocadito mas afinal já acabou e venceram.

46Rossi

katso

amigas modalidades e ladybug em grande destaque.......lollll :kiss:

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 10 de Abril de 2009, 16:48
não falham...lolol

ppfinder

Citação de: zerocool em 10 de Abril de 2009, 15:31
confesso k é a 1ª transmissão da BTV que assisto e em nada fica a dever a uma sportv ou qualquer uma das outras...tirando os comentários é claro...este cromo é mto mau...

José Carlos Soares é um cromo, mas a meu ver não é mau !!!  Estamos na Benfica TV e que em nada tem de ser imparcial. Depois, JCS até anima o relato, embora em muitas vezes exceda um pouco a razoabilidade nos comentários.

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Abril de 2009, 16:50
Citação de: katso em 10 de Abril de 2009, 16:48
não falham...lolol
ainda para mais o purificação meteu se com alguem que estava na bancada mesmo ao lado delas.......são as nossas amigas bip..........lolllllll

O_Glorioso

Boa vitória. O prof. Jardim merecia era estar a lutar para ser campeão. :(

O J.C.S. parece que já foi jogador de voleibol federado, mas na Era do Jurássico, segundo ele. Cromo. :2funny:

Vi as duas fãs do andebol e voleibol na TV. Sempre presentes, muito bem.