Torneios de Páscoa

IPASLB

Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2009, 14:55
Claro que o são, mas temos de voltar a incutir mistica no Benfica e não é com falinhas mansas que lá vamos.
Não me interessa que na mistica do Benfica tenha havidos mais titulos que na do porto, porque para mim isso não é motivo de contentamento nenhum, motivo de contentamento era que a nossa misitica fosse sempre superior a deles.

Neste momento vejo as pessoas demasiados calmas e resignadas, enquanto por aqui no Porto(letra grande pois é cidade e não do clube  ;) )  o odio e a vontade incrivel que eles tem de nos vencer continua em alta e com vias de crescer cada vez mais.
Alias os putos hoje em dia são quase todos portistas(mesmo de pais benfiquistas) porque revejem-se em clubes de raça e vencedores, pois dos "fracos não reza a história"
Meu Amigo, o odio que a maioria dos portistas têm ao SLB, não é orfão, como tu muito bem sabes, em Portugal e a maioria que realmente existe, são principalmente estas duas: os que são do SLB, e os que são Anti-SLB, e com isso temos de viver, é natural e é o que se passa em todo o Mundo com os clubes que são por opcção da Maioria em cada país dos mesmos...
Claro que eu e todos os que são do Benfica, têm de obrigar os futebolistas do SLB, a darem tudo pelo Benfica, se os que cá estão dão, então, muitos foram mal contratados, porque não têm personalidade para jogar por este clube, mas a culpa nem é deles, é de quem os contratou.

IPASLB

Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2009, 14:55
Claro que o são, mas temos de voltar a incutir mistica no Benfica e não é com falinhas mansas que lá vamos.
Não me interessa que na mistica do Benfica tenha havidos mais titulos que na do porto, porque para mim isso não é motivo de contentamento nenhum, motivo de contentamento era que a nossa misitica fosse sempre superior a deles.

Neste momento vejo as pessoas demasiados calmas e resignadas, enquanto por aqui no Porto(letra grande pois é cidade e não do clube  ;) )  o odio e a vontade incrivel que eles tem de nos vencer continua em alta e com vias de crescer cada vez mais.
Alias os putos hoje em dia são quase todos portistas(mesmo de pais benfiquistas) porque revejem-se em clubes de raça e vencedores, pois dos "fracos não reza a história"
Sei que te estás a referir ao passado recente e ao presente, mas mesmo assim, tomara aos fracos e aos fortes, terem o historial e palmarés, que o SLB tem(porque TEM, os títulos estão lá como prova e o passado, por muito que se diga que já passou, não se apaga, nem nunca se apagará).
Em relação ás crianças, se eu fosse a ti, não me preocupava muito, já de hoje á uns anos atrás se dizia que bastava o fcp ir ganhando, que iria ultrapassar o SLB, em número de adeptos e tal não se veio a verificar....
Não estou a dizer que o fcp não tem aumentado de adeptos, o que eu digo e constato no meu dia a dia, é que o SLB, mesmo a não ganhar, tem aumentado de adeptos e tem também nas crianças um crescimento considerável, claro que o melhor é ganhar mais vezes...
Podes ter esta certeza absoluta, enquanto o canal de televisão do SLB: BenficaTV, existir, que cativará muitos mais. :)

Freire

Hoje havia final sub17 em Guimarães, sabe-se algo do decorrer do jogo?

IPASLB

Já consegui saber a maior parte dos resultados do Torneio Internacional da Pontinha e posso informar com toda a certeza que o Benfica tem 5 títulos, sendo que falta apurar que clube ganhou em 1999 e 2001, sendo que num destes anos, o sporting venceu num.

Benfica-5
fcporto-8
sporting-6
barcelona-2
Real madrid-1
Sevilha-1
athletic bilbao-1

Freire, quanto ao torneio de guimarães, ainda não sei de nada.

zerocool

Sporting vence I Torneio Internacional Sub-17           

Equipa orientada por Luís Dias derrotou o Benfica nas grandes penalidades e conquistou o I Torneio Internacional organizado pelo Vitória. Depois do empate a duas bolas no tempo regulamentar, Sporting foi mais feliz nos penalties e viu André Dias falhar para os benfiquistas.

Num jogo bastante equilibrado, foi o Benfica quem inaugurou o marcador. Logo aos dez minutos, André Dias marcou através de um livre directo. Mas a vantagem benfiquista não duraria muito tempo. Aos 22 minutos, Tiago Cerveira chamou para si todas as atenções ao marcar um grande golo. O número 11 do Sporting rematou muito forte de fora da área, não dando qualquer hipótese de defesa ao guarda-redes benfiquista. Num jogo de miúdos, foram muitos os pormenores de qualidade. Um deles apareceu à passagem da meia-hora de jogo. O benfiquista Raúl Keita ganhou a bola perto da área e, com um passe de mestre, colocou o colega Sancidino em posição favorável. O número 7 não facilitou e apontou mais um grande golo.

Na etapa complementar, o Sporting mostrou mais resistência física e chegou com naturalidade ao golo do empate. Aos cinco minutos, na marcação de livre indirecto, Tiago Cerveira cruzou na perfeição para Josué igualar de cabeça. A equipa sportinguista teve mais posse de bola mas não conseguia finalizar. O encontro chegaria ao fim com o empate a duas bolas. Nas grandes penalidades, o Sporting apontou três, enquanto o Benfica apenas marcou por duas vezes. Assim, a equipa verde e branca sagrou-se vencedora do I Torneio Internacional Sub-17.

No final, procedeu-se à entrega dos prémios a todas as equipas, assim como ao melhor marcador, ao guarda-redes menos batido e ao melhor jogador do Torneio.

Melhor Marcador – Raúl Keita, jogador do Benfica, com 5 golos apontados

Guarda-redes menos batido – Bruno, guardião do Benfica, com 0 golos sofridos

Melhor jogador – Taira, jogador do Sporting

Prémio Fair Play – equipa do Santa Clara

Classificação Final

1º Sporting CP
2º SL Benfica
3º R.D. Corunha
4º FC Vizela
5º Vitória SC
6º Boavista FC
7º SC Braga
8º ST. Clara

zerocool

Torneio de futebol infantil do Olivais Sul

Infantis:

Final     SLB - Odivelas    3-0

tb participámos no escalão de escolas mas desconheço resultados....

IPASLB

Adicionado como torneio nacional, certo?
Não me pareçe que seja internacional.

O_Glorioso

Trabalhou-se bem, e, pelo que parece, mesmo as formações que não obtiveram o primeiro lugar nas torneios onde competiram trabalharam, lutaram pelo resultado.

Muito bem, pessoal!

poiudivino

cafuringa

Boa noite uma pessoa amiga disse-me que vencemos em Escolas em Cantanhede e nos Olivais.

pedroslb78

Citação de: MrFire em 13 de Abril de 2009, 06:12
Também não concordo com a atitude dos miudos do Porto mas isso é a mistica do Porto, que mais tarde se traduz em titulos.
Mais que mal educação é mistica, acredita no que te digo.
Conheci varios rapazes que jogam, jogaram no Porto e fora do campo são 5 estrelas, mas lá dentro eles mentalizam-se a eles mesmo(fruto de a tal mistica que é passada desde a direcção a equipa senior e as equipas jovens) que está tudo contra eles, e que todas as pessoas à volta são inimigos naquele instante, e que todos os seus colegas(cá  fora podem nem se cumprimentar) são irmãos guerreiros de sangue.

E no futebol só vinga quem os tiver no sitio.

p.s.também sou assim a jogar futebol, lá dentro sou o maior cabrão(se for adversario)  para o meu melhor amigo e o maior defensor "até a morte" do gaijo que eu não gosto(se for da minha equipa)
Citação de: tigerwoodss em 13 de Abril de 2009, 00:40
Citação de: NM10Costa em 12 de Abril de 2009, 19:39
Estive no Torneio da Pontinha.

Perdemos o 3º lugar para o porto nos penaltys apesar de termos jogado bem, principalmente na 2ª parte. Grande jogo do miudo nº7, Gonçalo Guedes , marcou o golo do empate, e que golo... E podia ter feito mais 2.

Nos outros jogos gostei bastante do nº5 João Costa.

De realçar já a parvoice dos míudos do porto, de facto começam cedo com a falta de  fair-play.
Primeiro ao não irem ao banco de Benfica cumprimentar jogadores e treinadores como foi hábito em todo o torneio feito por todas as equipas, e depois os marcadores dos golos ao mandarem calar o público que nunca se manifestou.... :disgust:

Tenho de referir no entanto uma excepção, que foi o jogador nº4 que preferiu ir consolar o jogador do Benfica que falhou o derradeiro penalty antes de ir festejar com os colegas. Parabéns.

O sporting acaba de vencer o Torneio ao ganhar por 1-0 ao Belenenses.

Vi o jogo da equipa da casa com o sporting , jogo esse que o CAC merecia ter ganho , muito por culpa do seu Guarda-Redes na 1º parte a travar todos a iniciativas de um tal Postiga , que julgo ser irmão do Hélder Postiga...( Devem ter a mesma altura! :o ), e de dois miudos na frente que não sei o nome.

À atenção dos olheiros do Benfica...

O Postiga que referes é irmão do jogador profissional do SCP. O miúdo é conhecido de certeza pelo clube. Acho que aqui já referiram até que chegou a representar o SLB em vários torneios, mas com a ida do irmão para o SCP deve ter sido difícil "manter" o jogador no Benfica.

Cumprimentos

p.s.: Quem foi considerado o melhor jogador do torneio da Pontinha?

PRÉMIOS COLECTIVOS E INDIVIDUAIS:

Melhor Guarda-Redes: Rafael Lopes (SL Benfica).
Melhor Ataque: Sporting CP.
Melhor Defesa: Sporting CP.
Melhor Marcador: José Postiga (Sporting CP).
Melhor Jogador: Guilherme Celestino (Sporting CP).
Melhor Jogador CAC: Juliano Camará.
Jogador mais jovem: Santi Martinez (Puerta Palmas).
Troféu Fair-Play: Puerta Palmas.

Segundo o adt

mantorras12

Citação de: cafuringa em 13 de Abril de 2009, 22:36
Boa noite uma pessoa amiga disse-me que vencemos em Escolas em Cantanhede e nos Olivais.

Escolas A: X Torneio de Cantanhede:
SLB 13 x Marialvas B 0
SLB 16 x Adémia 0
SLB 7 x Académica Coimbra 0
SLB 3 x F.C.Porto 0
Final: SLB 3 x S.C.P. 2

IPASLB

Citação de: mantorras12 em 14 de Abril de 2009, 13:19
Citação de: cafuringa em 13 de Abril de 2009, 22:36

Escolas A: X Torneio de Cantanhede:
SLB 13 x Marialvas B 0
SLB 16 x Adémia 0
SLB 7 x Académica Coimbra 0
SLB 3 x F.C.Porto 0
Final: SLB 3 x S.C.P. 2
Já adicionei ao respectivo palmarés.