CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

nidense

Citação de: No Code em 21 de Abril de 2009, 22:57
Não vi o jogo mas foi um bom resultado.
O problema é que o sporting tambem ganhou... estamos quase a garantir o terceiro lugar...

AX

bom resultado foi a decisao do conselho ao aplicar a multa ao sr. bento..ele nao fez nd demais...lindoooooooooo!

Saviolafication

Citação de: My Dying Bride em 21 de Abril de 2009, 17:48
Citação de: sjgonline em 21 de Abril de 2009, 10:43
que se f*$&#& a seleccao enquanto la estiver o energumeno do Queiroz

E vai para lá quem,so existem dois treinadores portugueses com capacidade para treinar a selecção.


Na minha opinião tb só existem 2 : Jósé Mourinho e Humberto Coelho

El Mago 10

Mesmo sendo off-topic, eu acrescento facilmente Manuel José, Manuel Cajuda ou Jorge Jesus  ... tantos. Qualquer um destes acho que daria um bom treinador para o Benfica.

simplesmentebenfica

Citação de: El Mago 10 em 23 de Abril de 2009, 14:37
Mesmo sendo off-topic, eu acrescento facilmente Manuel José, Manuel Cajuda ou Jorge Jesus  ... tantos. Qualquer um destes acho que daria um bom treinador para o Benfica.

Meu Deus, não fales em Manuel José. Eu gosto do Manuel José e é adorado em meio-mundo, mas os nossos amigos benfiquistas não gostam dele. Quando falo em Manuel José, sou logo insultado, especialmente no tópico do actual treinador do Benfica.
Para escrever sobre o Manuel José tive que ir ao fórum ex-funcionários.

Rikhart

Quem tem memoria curta, relembro que o Manuel José já cá esteve e deu-se bastante mal.