CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

a13263

E se guardassem o pacto de honra para eles?  :disgust:

O Quique também veio falar das declarações do gajo da Académica pregadas no balneário e foi o que se viu.


Chefe

Pacto de honra? O ano passado também houve por esta altura... Acabou bem...

E que tal fazer um pacto de honra. NO INICIO DA ÉPOCA? Não era uma boa ideia?

leo maravilha

Citação de: STORM_13 em 17 de Abril de 2009, 13:23
Citação de: leo maravilha em 17 de Abril de 2009, 13:09
e incrivel o sem numero de pessoas que acha que nao ganhamos ao choco
ate podem ter a vossa opiniao mas se for para dizer que nao acreditam porque que vem aqui nao conseguem estar sem criticar os dedos tremem
o engracado e que se ganharmos ja vem para aqui festejar
o grande inimigo do benfica nao e o porto ou o sporting mas sim uma grande parte dos seus adeptos que so sabem vir criticar
quem ama o benfica acredita sempre na sua vitoria estando a equipa a jogar bem ou mal

ha pessoas realistas..
demagogias, isso sera que se apega?
e nao e a vitoria com o setubal que me vais ver aqui festejar...
se focem mesmo realistas tinham visto que fizemos uma boa 2 parte contra a academica so por azar e uns erros do arbitro e que nao ganhamos e nao tou a defender ninguem porque eu tambem nao tou a gostar da maneira que jogamos
mas nao venho todos os dias para aqui criticar nem dizer que nao vamos ganhar e bla bla bla

leo maravilha

Citação de: inc0gnit em 17 de Abril de 2009, 13:20
Citação de: leo maravilha em 17 de Abril de 2009, 13:09
e incrivel o sem numero de pessoas que acha que nao ganhamos ao choco
ate podem ter a vossa opiniao mas se for para dizer que nao acreditam porque que vem aqui nao conseguem estar sem criticar os dedos tremem
o engracado e que se ganharmos ja vem para aqui festejar
o grande inimigo do benfica nao e o porto ou o sporting mas sim uma grande parte dos seus adeptos que so sabem vir criticar
quem ama o benfica acredita sempre na sua vitoria estando a equipa a jogar bem ou mal
eu ate entendo quem nao acredita...
das ultimas 3 vezes q la fui apoiar o slb... saí de la cabeçudo em TODAS elas...
nao acreditar e uma coisa agora nao e preciso vir mandar abaixo com tantas criticas

leo maravilha

Citação de: pedriouf em 17 de Abril de 2009, 13:27

Citação de: leo maravilha em 17 de Abril de 2009, 13:09
e incrivel o sem numero de pessoas que acha que nao ganhamos ao choco
ate podem ter a vossa opiniao mas se for para dizer que nao acreditam porque que vem aqui nao conseguem estar sem criticar os dedos tremem
o engracado e que se ganharmos ja vem para aqui festejar
o grande inimigo do benfica nao e o porto ou o sporting mas sim uma grande parte dos seus adeptos que so sabem vir criticar
quem ama o benfica acredita sempre na sua vitoria estando a equipa a jogar bem ou mal

Isso do nome do Benfica ganhar jogos era antigamente ... perdeu-se ! Espero q tenhas a noção disso ...

As pessoas têm a liberdade para dizerem o q quiserem ... os meninos lá dentro têm liberdade de fazerem o q quiserem, logo cá fora nós tomamos me conta tal liberdade e consideramos se a equipa é ou não é capaz de levar vencida uma partida !

O problema do Benfica serem os adeptos q criticam ? Não me lixem ... sempre existiu "oposição" no Benfica, só q antigamente existia competência ! Antigamente ... antigamente antigamente !
so se for para ti porque para mim aqui em portugal qualquer campo onde o benfica vai so a vitoria intressa
e continuo com a minha opiniao que maior parte dos adeptos sao o principal inimigo do benfica as ultimas direccoes podem nao ter dado muita estabilidade ao clube muitas vezes por causa de burrice deles outras pela impaciencia dos adeptos que nao sabem mais do que criticar o que fez com que muitos jogadores e treinadores nao tivessem triunfado no benfica
porque no benfica se nao da cartas nos primeiros jogos nao vale nada e assobiado ja nao vale o dinheiro que demos por ele e bla bla bla o que faz com que o jogador perca a moral  e seja renegado para o banco e rapidamente se torne nun flop os treinadores quando chegam sao todos muito bons a meio da epoca ja sao mais ou menos no fim se nao sao campeoes nao valem nada quando saem ficam todos contentes quando vem outro a meio da epoca ja estao com saudades do antigo

magic_maker

Citação de: Chefe em 17 de Abril de 2009, 19:38
Pacto de honra? O ano passado também houve por esta altura... Acabou bem...

E que tal fazer um pacto de honra. NO INICIO DA ÉPOCA? Não era uma boa ideia?

Hehehehe, no início é que era...

pmmp20


O_Glorioso

Citação de: Chefe em 17 de Abril de 2009, 19:38
Pacto de honra? O ano passado também houve por esta altura... Acabou bem...

E que tal fazer um pacto de honra. NO INICIO DA ÉPOCA? Não era uma boa ideia?

:)

aguia_misteriosa

Então, mas este tópico não deveria ser já inamovivel? Por esta semana...
Já não entendo nada e sinceramente, nem quero compreender...


Armani

Citação de: magic_maker em 17 de Abril de 2009, 21:29
Citação de: Chefe em 17 de Abril de 2009, 19:38
Pacto de honra? O ano passado também houve por esta altura... Acabou bem...

E que tal fazer um pacto de honra. NO INICIO DA ÉPOCA? Não era uma boa ideia?

Hehehehe, no início é que era...

:2funny: :2funny: :2funny:














:ashamed:

Sickness:SLB

A Conversa das "finais" já enjoa
Limitem-se a respeitar a camisola e mantenham-se em silencio que já nao vos posso ouvir.

sanfinense

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Abril de 2009, 23:16
A Conversa das "finais" já enjoa
Limitem-se a respeitar a camisola e mantenham-se em silencio que já nao vos posso ouvir.


:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

somos 2

carrepos

Citação de: diabo1989 em 17 de Abril de 2009, 19:07
Vamos lá ver se esse pacto de honra faz efeito neste jogo.

Se for como a colagem das declarações do Nuno Piloto no balneário..  :buck2: