CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

STORM_13

Citação de: leo maravilha em 17 de Abril de 2009, 13:09
e incrivel o sem numero de pessoas que acha que nao ganhamos ao choco
ate podem ter a vossa opiniao mas se for para dizer que nao acreditam porque que vem aqui nao conseguem estar sem criticar os dedos tremem
o engracado e que se ganharmos ja vem para aqui festejar
o grande inimigo do benfica nao e o porto ou o sporting mas sim uma grande parte dos seus adeptos que so sabem vir criticar
quem ama o benfica acredita sempre na sua vitoria estando a equipa a jogar bem ou mal

ha pessoas realistas..
demagogias, isso sera que se apega?
e nao e a vitoria com o setubal que me vais ver aqui festejar...

pedriouf

Eu não vou ao jogo ... se tivesse vontade de gastar dinheiro, não o gastaria com 11 gajos q pouco defendem o meu Benfica ! Sendo assim ficarei em casa ... a encher o bandulho :)

Tenho respeito e admiração por quem lá vai ... um abraço ;)

pedriouf


Citação de: leo maravilha em 17 de Abril de 2009, 13:09
e incrivel o sem numero de pessoas que acha que nao ganhamos ao choco
ate podem ter a vossa opiniao mas se for para dizer que nao acreditam porque que vem aqui nao conseguem estar sem criticar os dedos tremem
o engracado e que se ganharmos ja vem para aqui festejar
o grande inimigo do benfica nao e o porto ou o sporting mas sim uma grande parte dos seus adeptos que so sabem vir criticar
quem ama o benfica acredita sempre na sua vitoria estando a equipa a jogar bem ou mal

Isso do nome do Benfica ganhar jogos era antigamente ... perdeu-se ! Espero q tenhas a noção disso ...

As pessoas têm a liberdade para dizerem o q quiserem ... os meninos lá dentro têm liberdade de fazerem o q quiserem, logo cá fora nós tomamos me conta tal liberdade e consideramos se a equipa é ou não é capaz de levar vencida uma partida !

O problema do Benfica serem os adeptos q criticam ? Não me lixem ... sempre existiu "oposição" no Benfica, só q antigamente existia competência ! Antigamente ... antigamente antigamente !

GamaUno

Vou lá...mas pelo vicio de ir "á bola com os amigos" do que pelo futebol praticado pelos nossos jogadores.....
Tenho, como todos temos, a fé inabalavel que a vitoria será nossa...

Depois do jogo, uns choquinhos fritos para aconchegar a "pança"....

Carrega Benfica.......todos juntos rumo ao......

Gigante


Preacher

Muito sinceramente, não sei se vamos ganhar este jogo. Os homens costumam ser aguerridos e este benfica é demasiado doce..

Freire

Citação de: Preacher em 17 de Abril de 2009, 13:41
Muito sinceramente, não sei se vamos ganhar este jogo. Os homens costumam ser aguerridos e este benfica é demasiado doce..

Pelo menos empatar e que Nacional e Braga não ganhem.

Denim

Citação de: Freire em 17 de Abril de 2009, 13:58
Citação de: Preacher em 17 de Abril de 2009, 13:41
Muito sinceramente, não sei se vamos ganhar este jogo. Os homens costumam ser aguerridos e este benfica é demasiado doce..

Pelo menos empatar e que Nacional e Braga não ganhem.
o empatezinho no nosso e esperar um empate tb no nacional-braga... :angel:
Se o nacional ganha é que a coisa fica negra :-X

NoNickBoy

ja nos tiraram pontos na luz.. nao nos tiram no bonfim?

enquanto nao tivermos uma pessoa no futebol q ponha vergonha na cara aos jogadores.. q aperte com eles.. (enorme alvaro...) vamos continuar sempre na mm merda..

Ti Maria

Esses nem recebem dinheiro para se alimentarem...Vamos atorpela-los...

CARREGA BENFICA! :slb2:

My Dying Bride


STORM_13

Citação de: Ti Maria em 17 de Abril de 2009, 14:24
Esses nem recebem dinheiro para se alimentarem...Vamos atorpela-los...

CARREGA BENFICA! :slb2:

comentario ridiculo

MissJane

ACREDITAR NA VITÓRIA SEMPRE!

NÃO SABEMOS SER DE OUTRA MANEIRA, POR ISSO É QUE SOMOS BENFIQUISTAS! SOMOS DIFERENTES!

SAUDAÇÕES


scallabis

Epa á uns anos o discurso das equipas adversarias era do genero "è um adversario dificil vamos tentar pontuar" passado uns anos e eis que o discurso é "Tudo faremos para vencer o benfica" é que ja nem falam pontuar mas sim vencer..... Como isto ta ja nem aos pequenotes metemos respeito!