CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

mar_vivo

Al-Quaeda

Citação de: Freire em 19 de Abril de 2009, 22:19
Em fuga, rumo ao 3o lugar

Tens noção que vais começar a ser perseguido depois desse comentário?

MxPxFx

Citação de: mistersilva74 em 19 de Abril de 2009, 21:34
Os comentadores já definiram dois defesas como sendo "compactos". O que raio quer isso dizer?

Pensei nisso mesmo!!!

ppfinder

Benfica jogou bem, mostrou atitude e ganhou.

Mas só isso !!!! 

Nada de euforias porque este jogo nao vale para nada. !!!

nsalta

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Abril de 2009, 22:21
Citação de: Freire em 19 de Abril de 2009, 22:19
Em fuga, rumo ao 3o lugar

Tens noção que vais começar a ser perseguido depois desse comentário?

Já agora, o que querem que o pessoal diga? Que estamos perdidos, que nunca iremos ser mais campeões para o resto da vida? Se calhar mais vale tomar a cápsula de cianeto.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: ppfinder em 19 de Abril de 2009, 22:24
Benfica jogou bem, mostrou atitude e ganhou.

Mas só isso !!!! 

Nada de euforias porque este jogo nao vale para nada. !!!

O Benfica só fez o que lhe competia. Espero que o continue a fazer até ao final da época. Daqui a pouco o pessoal tá a fazer holas por ganhar ao setúbal...

AG

Se continuarmos assim até ao fim, já fico menos pessimista...

Blitz

Porque é que o Quique tirou o Reyes ?
Porque é que o Quique tirou o Aimar ?

Pó caralho Quique ! Estás com medo que os jogadores piorem a sua performance no jogo de quinta-feira contra o Chelsea para a Liga dos Campeões ? Tirar os melhores jogadores em campo é uma estratégia excelente. Só ele para estragar um jogo muito bom da equipa.

Por acaso entrou um bom Di Maria mas Reyes não merecia esta substituição..

Indo eu para outra questão.. Porque é que o Cardozo falha tantos golos feitos ? Porquê ?

Um ponta de lança não pode falhar aqueles três lances. O que me chateia é que depois protagoniza lances excelentes como o último lance do jogo !

David Luiz entrou para a segunda parte bastante desconcentrado. Perdeu um três lances seguidos.

A nível exibicional, muito bem Benfica, é este o Benfica ! Não estacionaram o autocarro e isso fez a diferença.

Força Benfica, eu acredito.. no 3º lugar.

mansas

apesar da vitoria,nao acho que tenha sido uma grande exibiçao.....os erros do costume estivram presentes...

Ruud

Quando vi a substituição do Urreta pelo Aimar veio-me um flash de um jogo de pré-época :-X

Jakub

Só peço esta atitude e entrega nos jogos que falta, nada mais.