CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

Francescoli

MxPxFx

Epah, a raiva que me dá ver o CARDOZO com 11 golos! Jogássemos nós futebol todas as semanas e este já ia nos 20 golos! Continuem a cagar neste gajo... e a rezar para o vendermos por 15M apenas o mais rápido possível (tenho visto isto por aqui)... que não vamos longe.

CARDOZO em condições normais numa equipa que joga futebol de ataque é gajo para marcar 20 golos no mínimo! Hoje já teria mais 2 se não andasse com a confiança tão em baixo! O 2o golo é de ponta, claramente!!! Será que é hoje que vejo um hat-trick??!?! ESPERO QUE SIM!!!! Dá-me um poker CARDOZO, pleeeeease!!!

JG10

Eska

Por momentos parece k tou a ver um jogo de 92 ... em k o benfica (mesmo não marcando bateladas de golos) ... não deixava o adversário respirar : ) : ) : )

(não quero tar a ser piicuinhas ... mas o Cardozo hje parece tar a desperdiçar mt .. tá a facilitar um bocado)

REYES FICA! Viva o Benfica!

MxPxFx

Ahhh e esse jogadorzinho medíocre, o tal de REYES, já leva mais uma assistência!

pedriouf

Era dificil jogar assim nos outros jogos todos ? Não estou a dizer q estão uma maravilha, mas isto parece-me q bastava para ganhar uns valentes jogos q foram empatados por nós ! Tipo o da semana passada e assim ...

Andy_CooL

3-0 ao intervalo nem parece verdade :x

á imagem do ultimo jogo penso k o Benfica está a jogar bem nao nos podemos keixar destes ultimos dois jogos..

LGF Lizard

Sou do Benfica e natural de Setúbal.

É uma vergonha o que o Vitória se tornou. Uma filial dos Porkos, que vende os melhores jogadores ao desbarato para que os mafiosos não os metam na 2ª Divisão.

Semper Fidelis

esta vitoria so tem uma coisa de bom: afundar esse clube de gente que odeia o Benfica: o Setúbal!
queria vê-los na segundona!
pode ser que ainda dê...

jocapeixoto

Bela exibição, parece que as minhas previsões se confirmam, :)

Pena que só agora no fim o Quique se ponha com 4x3x3.

LeoG

se o benfica jogasse sempre assim era campeão, mesmo contra equipas a sério e não contra estes marrecos do choco frito. já há muito tempo que não via certos jogadores a jogar com confiança e a pressionar.

DD

Jorge.P_

Boa exibição :flagglorioso:

Pena não serem já 4 ou 5...

Para continuar na 2ª parte...

MANDAR ESTES FILHOS DA PUTA PARA A VITALIS COM UM CABAZ DO CRL