CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Ruben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

Saviolafication

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Abril de 2009, 21:50
Citação de: FAntunes em 19 de Abril de 2009, 21:29
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Abril de 2009, 21:06
É o delírio no serbenfiquista.com! Marquês, here we gooooo!
sim, o benfica está a ganhar confortavelmente. queres ir chorar para o marquês, vai lá.
eu deixo os problemas do clube para o fim do jogo, nao venho detilar azia quando até estamos a jogar razoavelmente bem

Vou chorar por ficarmos esta época novamente em 3º lugar. Se te custa ouvir as verdades, não tenho nada a ver com isso. O que eu vejo aqui é demasiada euforia depois de uma época de merda! Isto é como um aluno que tira negativas a matemática em todos os testes e chega ao último e tira um 15. Parabéns, mas vais chumbar!
E dúvido que isto seja o renascer do Benfica e o começo de uma nova forma de jogar como muitos já devem estar a pensar por aí.

É pá desculpa lá mostrarmos contentamento por ver o Benfica jogar bem e ganhar confortavelmente. Vamos ficar com azia até a próxima época que é muito melhor. Há com cada um...

Chefe

Katsoranis no meio campo a ver jogar... a dizer para os outros colocarem a bola fora :P

A sério. Se não vai ficar cá para o ano então que nem seja convocado

No20__

luis.live

o SLB nao pode abrandar, tem que massacrar, nao pode haver piedade nas vitórias e nunca um resultado é suficiente seja 4, 5 ou 6...
nao há limites para a ambiçao...

vamos SLB...

vamos a eles...

para mim este é o jogo mais importante da época...
porque é agora que estamos a jogar...

para a semana vem o proximo....

insatisfeito

Citação de: SLB IRELAND em 19 de Abril de 2009, 21:53
Citação de: Reyes_6 em 19 de Abril de 2009, 21:51
Citação de: DrMoreira em 19 de Abril de 2009, 21:49
Os comentadores da TSF são uma auntêntica vergonha.

Que falta de imparcialidade/profissionalismo.

Uma jogada do V. Setúbal e o gajo quase que se vem;

Um ataque do benfica  e diz "o vitória dá muitas facilidades".

Sinceramente...

Não é só na TSF na maior parte dos postos de rádio sofre-se de uma obsessão chamada "anti-benfiquismo"

Antena 1 ate agora mt bom

os da sporttv tb têm uma teoria para o benfica ganhar... é a mesma teoria do benfica ganhar ao estrela....

Thunderboy

Citação de: nightcrowler em 19 de Abril de 2009, 21:56
como tem jogado o regula do setubal??
razoavelmente, mas é dificil jogar alguma coisa numa equipa que joga mal.

william

Al-Quaeda

Citação de: FAntunes em 19 de Abril de 2009, 21:53
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Abril de 2009, 21:50
Citação de: FAntunes em 19 de Abril de 2009, 21:29
Citação de: Al-Quaeda em 19 de Abril de 2009, 21:06
É o delírio no serbenfiquista.com! Marquês, here we gooooo!
sim, o benfica está a ganhar confortavelmente. queres ir chorar para o marquês, vai lá.
eu deixo os problemas do clube para o fim do jogo, nao venho detilar azia quando até estamos a jogar razoavelmente bem

Vou chorar por ficarmos esta época novamente em 3º lugar. Se te custa ouvir as verdades, não tenho nada a ver com isso. O que eu vejo aqui é demasiada euforia depois de uma época de merda! Isto é como um aluno que tira negativas a matemática em todos os testes e chega ao último e tira um 15. Parabéns, mas vais chumbar!
E dúvido que isto seja o renascer do Benfica e o começo de uma nova forma de jogar como muitos já devem estar a pensar por aí.
o unico problema aqui é que mesmo estando a ganhar hoje, a unica coisa que disseste aqui até agora foi deitar abaixo.
espera pelo final do jogo e fa-lo, mas agora concerteza não é a altura mais apropriada.

Já só falta dizer que a culpa de o Benfica estar assim é minha. Agora não posso comentar o que quero, é? Aliás, eu nem estou a comentar o jogo de hoje, eu estou a comentar o Benfica desta época.

poiudivino

Tiago#30