CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

Ave Rara

Citação de: PATRÃO em 19 de Abril de 2009, 22:33
Bom jogo sim senhor, mostraram equipa, sobretudo por causa da mudanca no meio campo.

Para continuar assim...

Assim ja acredito no 2. lugar...

E porque não no 1º lugar, hem  ?

... o Ceportem perdeu e jogou mal, foi ?

Ruud

dr branco

Formulo um grande desejo: que este Setúbal desça de divisão e nem tão cedo volte

fmb

isto, devia ser regra e não a excepção!! pena que só surja agora que nada há para conquistar ou conseguir... ao menos que se repitam estas exibições até ao fim da época, para tornar a nossa dor menor!!!

Sem_Nome

Bom jogo hoje... pa semana temos que jogar assim também... ruben amorim no meio-campo mto bom, boas aberturas...  :slb2: :flagglorioso:

Benfiquismo

faneca_slb4ever

Onde estão aqueles que tinhas os comentários do costume: mais uma derrota...mais um empate????eu não estou satisfeito por estarmos em 3º mas sei ver as coisas...não sei só dizer mal a tudo e todos.Obrigado aqueles fantasticos adeptos que foram a setubal.Sempre apoiar...e o Benfica que vai jogar!!!! :slb2: :slb2:

PATRÃO

Citação de: Ave Rara em 19 de Abril de 2009, 22:35
Bom jogo sim senhor, mostraram equipa, sobretudo por causa da mudanca no meio campo.

Para continuar assim...

E porque não no 1º lugar, hem  ?

... o Ceportem perdeu e jogou mal, foi ?

Pois...ja agora...vamos torcer...mas o 2. ja seria muito importante

Benfiquismo

Citação de: fmb em 19 de Abril de 2009, 22:37
isto, devia ser regra e não a excepção!! pena que só surja agora que nada há para conquistar ou conseguir... ao menos que se repitam estas exibições até ao fim da época, para tornar a nossa dor menor!!!
A minha nao se apaga, para mim ficar em terceiro é medonho

Sirgon

Para continuar assim...

Eu sinceramente por muito que gostasse nao consigo... sao muitos pontos subtraidos em alturas cruciais... e depois do jogo da semana passada com a academica e por exemplo do dos corruptos hoje com os estudantes :-X  se pudessemos mudar de liga e pais melhor(claro que e impossivel)!!!
So quero é ver vitorias ate ao fim do campeonato pois finalmente parece que Quique acordou!!! Mais vale tarde do que nunca!!!

Sem_Nome

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2009, 22:38
Onde estão aqueles que tinhas os comentários do costume: mais uma derrota...mais um empate????eu não estou satisfeito por estarmos em 3º mas sei ver as coisas...não sei só dizer mal a tudo e todos.Obrigado aqueles fantasticos adeptos que foram a setubal.Sempre apoiar...e o Benfica que vai jogar!!!! :slb2: :slb2:
Não estão... quer dizer podem estar... mas não comentam... é mais facil apostar nas derrotas do que acreditar na equipa... :slb2: :slb2:

MxPxFx

Citação de: hcc em 19 de Abril de 2009, 22:10
Acho que na Académica e hoje a diferença é Ruben e CMartins no meio-campo.

Só se for nas cuecas que eles usaram porque o 11 de hoje foi exactamente o mesmo que de há uma semana atrás.

pmbc

a marcar assim ainda nos arriscamos a ganhar a liga!!!
Ganda capitão!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: