CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

DRCNN

ADEUS CARRAPAUS.
Segundona convosco, merdosos do crl. haviam de fechar as portas já hoje :drool:

.|.

fidelito

Hoje reparei um melhoria em relaçao ao jogo da academica.

é que começamos o jogo, com o martins a baixar mais, e buscar jogo e criar linha de passe mais segura para os centrais. e as nossas transiçoes ofensivas creio que beneficiaram com isso. mesmo no melhor periodo dos chocos que foram apenas os 12 min iniciais em que deram luta.

como eu digo, o homem que pega no jogo é fundamental, é quem define a forma de atacar. Apesar de achar que o martins abusou nos lançamentos longos para o cardozo ( nao tem explosao nem srint de corrida ).

saint13

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2009, 22:57
2 Jogos seguidos com futebol de excelente nivel...
Na semana passada não demos 4 porque não calhou!

Farto de Benficas que acabam em 3º ando eu...
Mas este Benfica ao menos não parece querer deixar correr o resto do campeonato a arrastar-se...

Há futebol...e acima de tudo parece-me que Quique busca rotinas e 11 para a próxima época!
Katsou não deve ficar...parece-me claro! E verdade seja dita, Martins e Ruben no meio campo...excelentes!

Este 11 de hoje...provavelmente com um "Miccoli" no lugar de Nuno Gomes...e um guarda-redes a sério na baliza...e quem sabe não estaremos a formar uma bela equipa de futuro!

Oxalá não fodam tudo...e não comecem a deixar ir embora Aimar, Luisão, Reyes...Cardozo...Amorim...Maxi...
Porque se aceito que se mantenha o treinador em nome dum projecto...não poderei aceitar a manutenção do mesmo se for para fazer revoluções do plantel!

Óbvio que foi uma época que acabará com saldo muito negativo...mas hoje e na semana passada...viu-se muito futebol...e bom futebol!
Que seja indicios de um futuro risonho, é o que espero!
não esquecer um extremo direito,um médio de inegavel qualidade para substituir katso(já se sabe que carlos martins não está mt tempo sem se lesionar..),um lateral direito,um lateral esquerdo para titular,um guarda-redes e um avançado..vender as sobras ou emprestar a clubes da 1 liga e ,manter os principais activos..

Afonso

Tartex

Citação de: Red Alert em 19 de Abril de 2009, 22:59

O Benfica ganhou a " RATARIA " não comenta !

Miseráveis !!

Só por essa (da Rataria), mereces a minha vénia!

Pela outra (de Miseráveis), achei-a um pouco forte. Bastava que lhes tivesses chamado Poucochinhos armados em gestores de 1ª.!!!

46Rossi

Desde o nosso jogo na Reboleira que não via uma equipa tão fraquinha  :tomates:

Obrigado Vitórria!!! :drunk:

hugo1904

Hoje não há muitas críticas a fazer ao jogo do SLB.
Controlou o jogo,foi eficaz,criou oportunidades de golo,foi paciente,dignificou a camisola,foi equipa,enfim...houve futebol.
Apesar de tudo,no SLB a pressão em bloco e defender com qualidade são aspectos que se devem melhorar de forma intensa

My Dying Bride

Boa vitória e bom jogo mas o Vitória mal sabia andar.

que cepos. :2funny:

o_bEnFiQuIsTa

Noite calminha., foram 4 podiam ter sido 7 ou 8 se tivéssemos forçado um bocadinho. Não era preciso.

Pedro84

46Rossi

carrepos

Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2009, 22:57
2 Jogos seguidos com futebol de excelente nivel...
Na semana passada não demos 4 porque não calhou!

Farto de Benficas que acabam em 3º ando eu...
Mas este Benfica ao menos não parece querer deixar correr o resto do campeonato a arrastar-se...

Há futebol...e acima de tudo parece-me que Quique busca rotinas e 11 para a próxima época!
Katsou não deve ficar...parece-me claro! E verdade seja dita, Martins e Ruben no meio campo...excelentes!

Este 11 de hoje...provavelmente com um "Miccoli" no lugar de Nuno Gomes...e um guarda-redes a sério na baliza...e quem sabe não estaremos a formar uma bela equipa de futuro!

Oxalá não fodam tudo...e não comecem a deixar ir embora Aimar, Luisão, Reyes...Cardozo...Amorim...Maxi...
Porque se aceito que se mantenha o treinador em nome dum projecto...não poderei aceitar a manutenção do mesmo se for para fazer revoluções do plantel!

Óbvio que foi uma época que acabará com saldo muito negativo...mas hoje e na semana passada...viu-se muito futebol...e bom futebol!
Que seja indicios de um futuro risonho, é o que espero!

Partilho da tua opinião, excepto na parte em que dizes que se viu muito futebol, "dois jogos de excelente nível". Não acho.

Porque a primeira parte contra a Académica foi mais do mesmo, porque continuamos com dificuldades nas transições, porque continuam a não conseguir atacar de forma continuada, o jogo continua um pouco atabalhoado e por vezes muito lento.

Hoje conseguimos 4 golos porque a defesa e meio-campo do Setúbal estavam simplesmente a dormir, não corriam, estavam no jogo por estar.
E na segunda parte da Académica, conseguimos algo também porque a mesma abdicou do jogo para defender.

Não fossem estas duas coisas e tinha sido mais do mesmo.

Continuo a exigir muito mais!

Platini