CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

saint13

Citação de: NN_Boys_1992 em 19 de Abril de 2009, 22:41
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2009, 22:38
Onde estão aqueles que tinhas os comentários do costume: mais uma derrota...mais um empate????eu não estou satisfeito por estarmos em 3º mas sei ver as coisas...não sei só dizer mal a tudo e todos.Obrigado aqueles fantasticos adeptos que foram a setubal.Sempre apoiar...e o Benfica que vai jogar!!!! :slb2: :slb2:
Não estão... quer dizer podem estar... mas não comentam... é mais facil apostar nas derrotas do que acreditar na equipa... :slb2: :slb2:
é preciso muita lata realmente..
eu estou aqui e já expressei a minha opinião..
quanto aos vossos comentários,é engraçado,pois quando o glorioso não ganha,ou o faz imerecidamente vocês é que aparecem aqui 3 dias depois para não levatr com a nossa azia..
e agora usam esse mesmo argumento contra nós,que ridiculo..
jamais sofrerão ou a algum dia chegarão a amar o benfica tanto como eu.

hcc

Citação de: josantiago em 19 de Abril de 2009, 22:42
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2009, 22:41
Citação de: hcc em 19 de Abril de 2009, 22:10
Acho que na Académica e hoje a diferença é Ruben e CMartins no meio-campo.

Só se for nas cuecas que eles usaram porque o 11 de hoje foi exactamente o mesmo que de há uma semana atrás.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Os dois jogos bons (Académica e Setúbal) foram com Ruben e CMartins no meio-campo.
Era isto que queria dizer.


Kampz

Epáaaaaaaa. Raramente perco um jogo, este não pude ver e parece que acordaram...

Alguém sabe onde posso ver um resumo alargado, em algum programa ou mesmo a repetição do jogo?

:flagglorioso:

saint13

Citação de: hcc em 19 de Abril de 2009, 22:53
Citação de: marcopauloferreira em 19 de Abril de 2009, 22:41
Citação de: hcc em 19 de Abril de 2009, 22:10
Acho que na Académica e hoje a diferença é Ruben e CMartins no meio-campo.
Os dois jogos bons (Académica e Setúbal) foram com Ruben e CMartins no meio-campo.
Era isto que queria dizer.

Só se for nas cuecas que eles usaram porque o 11 de hoje foi exactamente o mesmo que de há uma semana atrás.
não esquecer o aimar atrás de dois pontas.. :)

Sickness:SLB

Jogo tranquilo após o 1-0/2-0
cardozo muito bem!
Aquele cumprimento entre ele e o Rui Costa disse tudo!  :slb2:

Aimar quando, na 2º parte, se libertou da linha, mostrou o que pode fazer!


Shoky

2 Jogos seguidos com futebol de excelente nivel...
Na semana passada não demos 4 porque não calhou!

Farto de Benficas que acabam em 3º ando eu...
Mas este Benfica ao menos não parece querer deixar correr o resto do campeonato a arrastar-se...

Há futebol...e acima de tudo parece-me que Quique busca rotinas e 11 para a próxima época!
Katsou não deve ficar...parece-me claro! E verdade seja dita, Martins e Ruben no meio campo...excelentes!

Este 11 de hoje...provavelmente com um "Miccoli" no lugar de Nuno Gomes...e um guarda-redes a sério na baliza...e quem sabe não estaremos a formar uma bela equipa de futuro!

Oxalá não fodam tudo...e não comecem a deixar ir embora Aimar, Luisão, Reyes...Cardozo...Amorim...Maxi...
Porque se aceito que se mantenha o treinador em nome dum projecto...não poderei aceitar a manutenção do mesmo se for para fazer revoluções do plantel!

Óbvio que foi uma época que acabará com saldo muito negativo...mas hoje e na semana passada...viu-se muito futebol...e bom futebol!
Que seja indicios de um futuro risonho, é o que espero!

Red Alert


Sickness:SLB

#955
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2009, 22:57
2 Jogos seguidos com futebol de excelente nivel...
Na semana passada não demos 4 porque não calhou!

Farto de Benficas que acabam em 3º ando eu...
Mas este Benfica ao menos não parece querer deixar correr o resto do campeonato a arrastar-se...

Há futebol...e acima de tudo parece-me que Quique busca rotinas e 11 para a próxima época!
Katsou não deve ficar...parece-me claro! E verdade seja dita, Martins e Ruben no meio campo...excelentes!

Este 11 de hoje...provavelmente com um "Miccoli" no lugar de Nuno Gomes...e um guarda-redes a sério na baliza...e quem sabe não estaremos a formar uma bela equipa de futuro!

Oxalá não fodam tudo...e não comecem a deixar ir embora Aimar, Luisão, Reyes...Cardozo...Amorim...Maxi...
Porque se aceito que se mantenha o treinador em nome dum projecto...não poderei aceitar a manutenção do mesmo se for para fazer revoluções do plantel!

Óbvio que foi uma época que acabará com saldo muito negativo...mas hoje e na semana passada...viu-se muito futebol...e bom futebol!
Que seja indicios de um futuro risonho, é o que espero!

subscrevo. Espero que Quique esteja a pensar no futuro e comece já a preparar rotinas....rotinas essas que, de facto, resultaram nestes 2 jogos!
Que não seja só um acaso. É bom ver que a equipa parece não querer arrastar-se até ao fim como acontece sempre. Acabem com alguma dignidade

Viva ao nosso Benfica!

rastilho

Boa exibição, não creio que o setubal tenha facilitado de maneira alguma, até porque vi toda a equipa a pressionar desde Cardozo ate ao ultimo defesa, ninguem nos entregou a bola. A equipa pressionou alto e em bloco, e fomos capazes de trocar bem a bola ao primeiro toque (o que só pode ser mérito nosso e não demérito alheio). O meio campo com Martins e Amorim tem outra capacidade de passe e distribuição de jogo, são dois jogadores com maior e melhor leitura ofensiva. O jogo da equipa melhora automaticamente porque a capacidade de passe aumenta drasticamente. Reyes esteve tambem muito bem, com bastante garra e a imprimir velocidade ao jogo. Sempre acreditei que a dupla SuasoCardozo poderia ter feito muitos estragos neste campeonato, olhando agora para a dupla GomesCardozo faz me acreditar que de facto a primeira dupla teria nos garantido maior eficacia atacante.

Petrov_Carmovich

Deviamos aprender mais com os adeptos do Liverpool, que continuam a apoiar a sua equipa mesmo nos piores momentos...a doutrina "You'll never walk alone"...é certo que se pode fazer críticas, mas que sejam construtivas, não o típico bota-abaixo português que já enjoa...

boa vitória do Benfica, pelo menos que consigamos um resto de época decente :)

faneca_slb4ever

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Abril de 2009, 23:01
Deviamos aprender mais com os adeptos do Liverpool, que continuam a apoiar a sua equipa mesmo nos piores momentos...a doutrina "You'll never walk alone"...é certo que se pode fazer críticas, mas que sejam construtivas, não o típico bota-abaixo português que já enjoa...

boa vitória do Benfica, pelo menos que consigamos um resto de época decente :)
exactamente

andre_04_SLB

Boa vitória mas o Setúbal, hoje, nem andar sabia, praticamente. Há que ter a consciência que ainda há muito para fazer (se este for um trabalho de continuidade para a próxima época). O Setúbal fez um dos piores jogos que eu vi uma equipa da 1ª liga fazer nos últimos anos e, sobretudo na 2ª parte, o Benfica em termos de intensidade e ligação deixou algo a desejar.

Ainda assim, objectivo cumprido, goleada e pontos no saco. Venha o próximo ano que eu, como benfiquista, se assim se pode dizer, exigente, qualquer coisa que não seja o 1º lugar, é como ficar em último.