CN 25ª J: Vitória FC 0 - 4 SL Benfica, 19Abr. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Pawel Kieszek, Michel, Hugo, Robson, Janício, Auri, Bruno Gama, Elias, Ricardo Chaves, Leandrinho, Paulo Regula
Treinador: Carlos Cardoso
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [72m]), José Antonio Reyes (Ángel Di María [58m]), Pablo Aimar (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: Nuno Gomes (25), Óscar Cardozo (27), Óscar Cardozo (45), Nuno Gomes (70)

Subsultans Papaver

Citação de: william em 20 de Abril de 2009, 04:21
foda-se, e que nunca estao contentes...

Há imenso tempo que estou descontente. Desde 1994/95, para ser preciso, com apenas um ou outro pequeno interregno no meio.

ricardof

Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Abril de 2009, 04:23

Há imenso tempo que estou descontente. Desde 1994/95, para ser preciso, com apenas um ou outro pequeno interregno no meio.

Eu percebo-te perfeitamente. Mas esse descontentamento tem que servir como motivação para ver tempos diferentes e não para desprezar as vitórias, por mais insignificantes que possam parecer. A grande verdade é que o Benfica está muito carente de vitórias para crescer como equipa, e eu espero sinceramente que se habituem às vitórias. Contra todos os adversários, fracos ou fortes.

Subsultans Papaver

Citação de: ricardof em 20 de Abril de 2009, 04:57

Eu percebo-te perfeitamente. Mas esse descontentamento tem que servir como motivação para ver tempos diferentes e não para desprezar as vitórias, por mais insignificantes que possam parecer. A grande verdade é que o Benfica está muito carente de vitórias para crescer como equipa, e eu espero sinceramente que se habituem às vitórias. Contra todos os adversários, fracos ou fortes.

Caríssimo colega benfiquista, eu já perdi essas ilusões há muito tempo. Já vejo o mesmo filme há demasiados anos para ainda me iludir.

O_Glorioso

Citação de: Jakub em 20 de Abril de 2009, 03:30
Vitória de Sétubal, esse clube que em 97 nos fez ir defrontá-los às Antas...

CHOCO CABRÃO, VAIS PÁ II DIVISÃO!

Eu estou aqui a torcer pela causa, mas quer-me parecer que estes satelizados ainda se vão aguentar este ano...

ricardof

Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Abril de 2009, 05:01

Caríssimo colega benfiquista, eu já perdi essas ilusões há muito tempo. Já vejo o mesmo filme há demasiados anos para ainda me iludir.

Apesar de tudo este ano tem havido sinais positivos. Eu pelo menos estou bastante satisfeito e optimista com o trabalho do Rui Costa. Espero que seja capaz de resistir à tentação da saída fácil para desviar responsabilidades e que esta época sirva para criar as bases de um projecto com pés e cabeça. Pelo menos comparando com os 3 anos anteriores, acho que os sinais de mudança são evidentes... Veremos se são apenas sinais...

Golden

O Benfica fez um bom jogo, e mereceu a vitória. Realizou uma boa exibição (coisa rara, mas pela 2ª vez consecutiva).

Será difícil fugir ao terceiro lugar. Pessoalmente, não acredito.

A ver...

Subsultans Papaver

Citação de: ricardof em 20 de Abril de 2009, 05:26
Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Abril de 2009, 05:01

Apesar de tudo este ano tem havido sinais positivos. Eu pelo menos estou bastante satisfeito e optimista com o trabalho do Rui Costa. Espero que seja capaz de resistir à tentação da saída fácil para desviar responsabilidades e que esta época sirva para criar as bases de um projecto com pés e cabeça. Pelo menos comparando com os 3 anos anteriores, acho que os sinais de mudança são evidentes... Veremos se são apenas sinais...

Eu estou mas é deprimido com o rotundo fracasso deste ano, para já não falar dos vergonhosos anos anteriores em que também ficámos a zero. O único sinal positivo que consigo vislumbrar no meio desta decadência toda é haver eleições em Outubro, nada mais. Tudo o resto é areia da grossa para deitar aos olhos dos benfiquistas que estão mais preocupados com a novela anual de novas contratações para o clube e que gostam dos festejos de campeonato do FCP.

Xanghai

É sempre assim, qdo o jogo não vale porra nenhuma...o Benfica ganha. Se este jogo valesse a liderança para o Benfica, nunca ganhavamos hoje. Se decisão, já sabemos que Benfica só dá bandeira  :cry2: :cry2: :cry2:

slb2tuga

5 jogadores portugueses no onze initial !!!

quim miguel victor ruben amorim carlos martins e nuno gomes !!

gosto da dupla ruben amorim e carlos martins no meio campo, dois jogadores com bons pés. esta dupla tem que ganhar rotinas para o proximo ano !!!

é bom ver que o medio mais defensivo do benfica é o ruben amorim, é sinonimo de um benfica ofensivo.

desta equipa so trocava para o ano o david luiz por um lateral esquerdo de raiz, nuno gomes por um jogador tipo lisandro e o regresso do luisão a titularidade

sete

Citação de: O_Glorioso em 20 de Abril de 2009, 05:03
Citação de: Jakub em 20 de Abril de 2009, 03:30
Vitória de Sétubal, esse clube que em 97 nos fez ir defrontá-los às Antas...

CHOCO CABRÃO, VAIS PÁ II DIVISÃO!

Eu estou aqui a torcer pela causa, mas quer-me parecer que estes satelizados ainda se vão aguentar este ano...
ainda é que melhor que ter que ir jogar ao NORTE,aqui é mais perto

sjgonline

Citação de: Xanghai em 20 de Abril de 2009, 05:45
É sempre assim, qdo o jogo não vale porra nenhuma...o Benfica ganha. Se este jogo valesse a liderança para o Benfica, nunca ganhavamos hoje. Se decisão, já sabemos que Benfica só dá bandeira  :cry2: :cry2: :cry2:

Ora nem mais.... as jogadeiras do SLB chegam, acham-se vedetas... nao lhes é exigido nada e andam a arrastar-se em campo a epoca inteira, agora, escaldados e sem pressao ganham.

Falta mao dura no plantel, basta de vedetices das jogadeiras. O Rui Costa, durante o jogo estava com cara de poucos amigos, é assim que ele tem que ser SEMPRE para tirar partido das meninas

Marafado

Pergunto: por onde andaste este tempo todo Benfica?

Importa dizer, que esta exibição vem na sequência do jogo frente a Académica, onde fomos habilidosamente afastados da vitória, mas que em termos de futebol jogado, exibimo-nos a um bom nivel.

Destaco a segurança da equipa ao nivel da posse de bola e qualidade na transição ofensiva, onde um grande Carlos Martins e um enorme Reyes mostraram, que quando querem fazem claramente a diferença.

Fiquei contente pela exibição, pela goleada e aguardo desenvolvimentos e sequência a estes dois jogos até final da época.

Nota de destaque ainda para os marcadores dos golos, eficazes na finalização.

Imperador83SLB

AH AGORA É QUE TRABALHAM?!
AGORA É QUE É "PARA GANHAR"?!

AGORA JÁ É TARDE,OBRIGADO...

Kid_dv

so uma coisinha CARDOZO E TITUTAR EM QUALQUER EQUIPA DO MUNDO