Triantafyllos Machairidis

Médio, 51 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2000-2000), 16 jogos (1192 minutos), 0 golos

MrJohnny

Entrevista duma página no Record de hoje.

Diz que se vão enfrentar as suas duas equipas preferidas e o Benfica é favorito mas não muito mais em relação ao PAOK. Diz que a sua dificuldade em Portugal foi o estilo de vida diferente da Grécia... Também ninguém esperava que se referisse ao facto de ter muito pouca qualidade. :P

RodrigoVivo

Que grande cepo! Foi o único grego que não teve categoria para vestir o Manto Sagrado.

Era tão bom tão bom que acabou na 3ª divisão grega.

L3GEND

Morre um pouquinho de mim, de cada vez que me lembro da quantidade de Machairidis a.k.a Cepos que o Benfica teve nos finais da década de 90 e inicios de 2000, que são as primeiras memórias 100% claras que tenho do futebol e do Benfica.

Até doi o coração. João Pinto, Poborsky, Van Hoijdoonk, Preud'Homme, Enke e poucos mais... misturados com os Pesaresis, Rojas, Machairidis, Escalonas, Paulo's Madeira's (com todo o respeito pelo seu benfiquismo), Michael Thomas da vida....

Batemos mesmo no fundo. Tínhamos plantéis que nem ao Leça fariam inveja.

joefi

Não era este cromo que dizia gostar de ser tratado por Duffy lol?

xtintas

Citação de: L3GEND em 19 de Fevereiro de 2014, 20:47
Morre um pouquinho de mim, de cada vez que me lembro da quantidade de Machairidis a.k.a Cepos que o Benfica teve nos finais da década de 90 e inicios de 2000, que são as primeiras memórias 100% claras que tenho do futebol e do Benfica.

Até doi o coração. João Pinto, Poborsky, Van Hoijdoonk, Preud'Homme, Enke e poucos mais... misturados com os Pesaresis, Rojas, Machairidis, Escalonas, Paulo's Madeira's (com todo o respeito pelo seu benfiquismo), Michael Thomas da vida....

Batemos mesmo no fundo. Tínhamos plantéis que nem ao Leça fariam inveja.
Morre um pouquinho de mim quando vejo pessoas a escreverem plurais empregando apóstrofos.

Fora "Machairidis" linguístico, concordo.

Rikurveojmal

Citação de: KnattsDyana em 25 de Julho de 2012, 17:15
Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Abril de 2009, 06:07
Citação de: Pedro Neto em 19 de Abril de 2009, 18:37
Não queria estar a falar nisto mas estou curioso e vou perguntar na mesma.
Não era deste que se dizia que não gostava assim muito de mulheres?

Sim, de facto tinha fama de bichona.

Veio do PAOK juntamente com o Sabry a meio da época, depois de os termos eliminado em penáltis.

Chamem o Bola7...

lol

Manel dos Anzois

Citação de: joefi em 19 de Fevereiro de 2014, 22:18
Não era este cromo que dizia gostar de ser tratado por Duffy lol?

Ele tinha essa alcunha sim.

Karel Alinho

Cepo.

Recordar esta fase é doloroso para mim. Saber que Ronaldo, Rojas, Escalona, Machairidis, entre outros jogaram pelo Benfica...muitas vezes penso se não foi tudo apenas um sonho mau mas depois lá vejo que não e...enfim...

Hoje somos um entreposto (não me orgulho disso) mas as equipas que temos tido são de grande nível. Realmente, na altura éramos mesmo o local de despejo de todo o lixo futebolístico possível e imaginário.

Manel dos Anzois

Era interessante que o Triantafyllos estivesse na BenficaTV esta semana a analisar o jogo com o PAOK. Seria um comentador previligiado uma vez que jogou nos dois lados...

Chelas

Citação de: Manel dos Anzois em 24 de Fevereiro de 2014, 17:05
Era interessante que o Triantafyllos estivesse na BenficaTV esta semana a analisar o jogo com o PAOK. Seria um comentador previligiado uma vez que jogou nos dois lados...

Ainda deve jogar nos 2 lados  ;D

Manel dos Anzois

Citação de: Chelas em 24 de Fevereiro de 2014, 18:01

:confused:

Chelas

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Fevereiro de 2014, 21:17

Na altura falou se que ele era bissexual ou gay

Manel dos Anzois

Citação de: Chelas em 25 de Fevereiro de 2014, 21:37
Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Fevereiro de 2014, 21:17

Na altura falou se que ele era bissexual ou gay

Recordo-me disso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Geovanni95

Com um nome destes é complicado ser bom jogador

Triantafyllos! Parece nome de dinossauro  ^-^