Que Hóquei para 2009/2010?

nelso

Foi um grande jogo, "Biba"... pelo que vi :P

2200 pessoas num pavilhão, reviravolta no resultado, surpresa no fim, adiamento do título por mais uns dias... e muita festa nas bancadas...

Não sei quem falou do Fromatgé, mas esse "puto" saiu do Mataró e foi para outro clube, não me lembro qual. O Mataró desceu, mas vai à Liga Europeia... já o 3º classificado de Portugal acho que mais uma vez, nem à Taça CERS vai...

Amigo das modalidades

o fromatgje vai pra o igualada, segundo me lembro... ou seria reus? é um deles.

benfiquis

Não sou amigo do Carlos Dantas, não sou sequer conhecido do carlos dantas, nada tenho a ver com ele.
Mas eu ao contrário de muita gente TENHO MEMÒRIA, o sr. Carlos Dantas foi (ainda é) mas vamos dizer fo um grande profissionali. Deu MUITAS alegrias ao Benfica, diversos campeonatos.
NO MUNIMO MAIS RESPEITO POR QUEM TEM UM PASSADO ILUSTRE NESTA CASA e tanto fez por esta modalidade.
Pelo menos não falem deste SENHOR DO HOQUEI como falam, ...este é do Benfica.
os outros será que o  são ?

FaithNoMore

Segundo o jornal 'O jogo',Caio assinou pelo Benfica por 2 anos com mais 1 de opção.

Freire

Andy

se for verdade, não é uma supresa...já haviam rumores..
so nao percebo é como o porco prescindiu de um ano de contrato do Caio..

Será que vamos desembolsar guita para esses fdp?

Assim mais depressa preferia o Claudio Filho..

« Caio troca FCP por Benfica
P.C.M. 

Caio, heptacampeão pelo FC Porto em hóquei em patins, chegou a acordo com o Benfica e vai assinar por duas épocas, com mais uma de opção. O internacional, de 28 anos e que começou no Gulpilhares, vai ser substituído no plantel portista por Pedro Gil, conforme adiantou ontem O JOGO. Recorde-se que a última transferência de um hoquista do FC Porto para o Benfica tinha sido a de Tó Neves, actual jogador-treinador da Oliveirense, em 1992, e, no sentido inverso, a mudança de Filipe Gaidão da Luz para as Antas, há seis épocas.»

In OJOGO

IPASLB

Citação de: Andy em 06 de Junho de 2009, 09:27
se for verdade, não é uma supresa...já haviam rumores..
so nao percebo é como o porco prescindiu de um ano de contrato do Caio..

Será que vamos desembolsar guita para esses fdp?

Assim mais depressa preferia o Claudio Filho..

« Caio troca FCP por Benfica
P.C.M. 

Caio, heptacampeão pelo FC Porto em hóquei em patins, chegou a acordo com o Benfica e vai assinar por duas épocas, com mais uma de opção. O internacional, de 28 anos e que começou no Gulpilhares, vai ser substituído no plantel portista por Pedro Gil, conforme adiantou ontem O JOGO. Recorde-se que a última transferência de um hoquista do FC Porto para o Benfica tinha sido a de Tó Neves, actual jogador-treinador da Oliveirense, em 1992, e, no sentido inverso, a mudança de Filipe Gaidão da Luz para as Antas, há seis épocas.»

In OJOGO

Bom reforço e a ver vamos se nos ficamos por aqui, temos de ter alguma calma e aguardar, o hóquei do SLB mereçe-o.

Andy

já agora destaco o tendecionismo da noticia , O Caio não é heptacampeão, visto só lá estar á 2 anos.

IPASLB

Citação de: benfiquis em 06 de Junho de 2009, 00:48
Não sou amigo do Carlos Dantas, não sou sequer conhecido do carlos dantas, nada tenho a ver com ele.
Mas eu ao contrário de muita gente TENHO MEMÒRIA, o sr. Carlos Dantas foi (ainda é) mas vamos dizer fo um grande profissionali. Deu MUITAS alegrias ao Benfica, diversos campeonatos.
NO MUNIMO MAIS RESPEITO POR QUEM TEM UM PASSADO ILUSTRE NESTA CASA e tanto fez por esta modalidade.
Podemos não gostar da sua personalidade ou mesmo do seu trabalho a nível profissional, mas eu também tenho memória e agradeço tudo o que ele fez e tentou fazer pelo SLB.

Anti-Anti

Então neste momento o plantel deverá estar algo deste género:

Carlos Silva
??

Valter Neves
Tiago Rafael
Pedro Afonso
Carlitos
Ricardo Pereira
Diogo Rafael
Caio
João Rodrigues

Será que ainda vem mais algum?
O Pedro Afonso está mesmo certo que vai voltar?

JM21

Excelente notícia!

Andy

penso que sim...e o tó silva já se sabe a certeza se sai?
falava-se da hipotese de ir para o Viana..

modalidades SLB

O_Glorioso

Citação de: IPASLB em 06 de Junho de 2009, 10:57
Citação de: benfiquis em 06 de Junho de 2009, 00:48
Podemos não gostar da sua personalidade ou mesmo do seu trabalho a nível profissional, mas eu também tenho memória e agradeço tudo o que ele fez e tentou fazer pelo SLB.

Claro que ninguém esquece tudo o que o sr. Dantas fez pelo Benfica no passado, o que não foi pouco, e lhe está muito agradecido.

Mas há que dar a volta a isto...