Que Hóquei para 2009/2010?

venturaslb

Ó Anti,então é preciso estar registado para se ler o que está para tráz?Parece-me é que tens alvos definidos e não deixas os outros opinar.Isso é feio.

ginger

Citação de: Anti-Anti em 21 de Maio de 2010, 11:16
Citação de: ginger em 21 de Maio de 2010, 00:05

mas olha que o ano passado o Victor Hugo também era jogador do Benfica, e tu
  andaste aqui a época toda a dizer mal dele .

Será que também não estavas no forum errado ? :whistle2:

Para quem se registou há 2 semanas sabes muito sobre o fórum e os seus users...

Quando vou ver os jogos de hóquei ( coisa que tu certamente não fazes ) a vontade que tenho de facto é fechar os olhos para não ver a vergonha que lá se passa. Agora
dizeres que tenho de fechar os olhos para não ler o forum..... bem isso é o máximo !

Freire

A bola hoje fala que devem tar a chegar uns patins para Senica.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 21 de Maio de 2010, 12:35
ja coloquei o texto no topico do Senica.

VitorPaneira7

Que plantel para 2010-2011?
Falam muito do ataque mas acho que a defesa é pouco agressiva e comete erros? Vitor fortunato ainda joga será que , mesmo comom suplente, não podia ser uma importante mais valia quer como exemplo do Benfica vencedor como grande defesa que é? Não existe no mercado jogadores estrangeiros com caracteristicas próximas do mariano ou mesmo do Reinaldo ventura, jogadores agressivos e lideres?
Quanto ao ataque precisamos dtambém de 1 ou 2 avançados de grande qualidade técnica mas com agressividade.

Bernardo.8

Por mim, na próxima época fazia-se o All in final. Investia-se, consoante os resultados, assim era o destino da secção. Parece-me é que já não haverá próxima época..

Pedro Saraiva

Não é preciso esperar pelos patins que devem tar a chegar.
Há 1 ou 2 jogadores que lhe emprestam os patins.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Saraiva em 21 de Maio de 2010, 13:42

Não é preciso esperar pelos patins que devem tar a chegar.
Há 1 ou 2 jogadores que lhe emprestam os patins.

;D

Anti-Anti

Citação de: venturaslb em 21 de Maio de 2010, 11:30
Ó Anti,então é preciso estar registado para se ler o que está para tráz?Parece-me é que tens alvos definidos e não deixas os outros opinar.Isso é feio.

Eu já ando por aqui, nesta secção do fórum, há algum tempo e felizmente não tenho memória curta...

O user com quem se metem agora foi só completamente linchado neste fórum apenas porque dizia que existia um redes fora do Benfica que era melhor que o nosso, nem sequer falou do nosso redes de forma injuriosa como aqui fazem regularmente sobre OS treinadores do Benfica, e o caps lock no "os" foi propositado...

Bem, mas sobre isto já chega, já estou habituado ao lavar de roupa suja nesta secção do fórum e vivo bem com isso, afinal isto é só um fórum ;-)

Anti-Anti

Citação de: ginger em 21 de Maio de 2010, 12:32
Citação de: Anti-Anti em 21 de Maio de 2010, 11:16
Citação de: ginger em 21 de Maio de 2010, 00:05

mas olha que o ano passado o Victor Hugo também era jogador do Benfica, e tu
  andaste aqui a época toda a dizer mal dele .

Será que também não estavas no forum errado ? :whistle2:

Para quem se registou há 2 semanas sabes muito sobre o fórum e os seus users...

Quando vou ver os jogos de hóquei ( coisa que tu certamente não fazes ) a vontade que tenho de facto é fechar os olhos para não ver a vergonha que lá se passa. Agora
dizeres que tenho de fechar os olhos para não ler o forum..... bem isso é o máximo !

Só espero que continues a ir sempre ao pavilhão, independentemente de quem forem os treinadores / jogadores da equipa ;-)

Orgulho encarnado

Citação de: Anti-Anti em 21 de Maio de 2010, 15:46

Eu já ando por aqui, nesta secção do fórum, há algum tempo e felizmente não tenho memória curta...

O user com quem se metem agora foi só completamente linchado neste fórum apenas porque dizia que existia um redes fora do Benfica que era melhor que o nosso, nem sequer falou do nosso redes de forma injuriosa como aqui fazem regularmente sobre OS treinadores do Benfica, e o caps lock no "os" foi propositado...

Bem, mas sobre isto já chega, já estou habituado ao lavar de roupa suja nesta secção do fórum e vivo bem com isso, afinal isto é só um fórum ;-)
Descansa que não é só nesta que se lava roupa suja, no andebol já se fala nas familias dos jogadores.

ccm

Citação de: Orgulho encarnado em 21 de Maio de 2010, 16:03

Descansa que não é só nesta que se lava roupa suja, no andebol já se fala nas familias dos jogadores.

Eu por acaso, 90% das vezes que vejo andebol falo nas familias dos jogadores, nomeadamente das mães.

modalidades SLB

Citação de: ccm em 21 de Maio de 2010, 16:08
Citação de: Orgulho encarnado em 21 de Maio de 2010, 16:03

Eu por acaso, 90% das vezes que vejo andebol falo nas familias dos jogadores, nomeadamente das mães.

o que o orgulho quis dizer, não era bem isso... Mas também aqui fala-se de hóquei...

giordana

Na minha opinião o Benfica devia contratar 2 bons defesas. Estes dois são fracos, muito fracos.
Avançados temos o Caio e contratem mais um bom avançado. Ricardo Pereira já está velho. É isto que falta á nossa equipa

Rui Ramone

Esteban Abalos e Cláudio Filho (Cacau) vão representar o Benfica na próxima temporada. Os dois jogadores, actualmente a jogar na Serie A1 (Itália) estão desde há alguns meses em negociações com o clube da Luz, encontrando-se perto de concretizar o vínculo com os encarnados. Presos por pormenores, Abalos e Cacau deverão chegar a acordo com o Benfica pelo menos por duas épocas. Para Cacau, trata-se de um regresso a Portugal e, finalmente, a entrada no Benfica, depois de o clube ter falhado a sua contratação já na época passada. O Benfica garante desta vez o internacional brasileiro, que estava interessado em deixar Itália e tinha propostas de outros clubes portugueses.