Que Hóquei para 2009/2010?

modalidades SLB

Citação de: inc0gnit em 24 de Abril de 2009, 10:40
o dantas vai sair de treinador em principio. fica como coordenador.

Onde ouviste isso?

Amigo das modalidades

isso não era nada mau, por mim ficava mesmo como director da secção, pelo menos ele não precisa do Benfica para se promover

Andy

Verdade.

Esse ramalhete podia ir á vida, pois so esta interessado em jantares, e desde que chegou fez ZERO para ajudar o hoquei do Benfica.

QUanto ao que disseste, tambem acho que a nossa espinha dorsal deve passar por ai, Neves, Tiago Rafael, e Ricardo Pereira.

Quanto ao guarda redes, fala-se que pode vir o Ricardo Silva, se bem que ao inicio achei um pouco estranho, visto termos o Carlos Silva, considero ( e quem me conhece aqui já ha algum tempo sabe isto ) o Ricardo Silva como o melhor guarda redes Portugues da actualidade.
A taça das nações que realizou foi prova inequivoca disso.

Por isso se viesse , so posso dizer que era uma mais valia, com todo o respeito que tenho pelo Carlos Silva, que é tambem um grande guarda redes.

inc0gnit

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Abril de 2009, 12:24

isso não era nada mau, por mim ficava mesmo como director da secção, pelo menos ele não precisa do Benfica para se promover
A ver vamos o que acontece.

Amigo das modalidades

em termos orçamentais, nao me faz muito sentido gastarmos ordenado bom em 2 gr's, faço-me entender?

faneca_slb4ever

Boa contratação.Bela dulpa com o Diogo que vai fazer.Carrega BENFICA!!!

zerocool

a n ser que este miudo seja um fora de série n me parece k seja pros seniores....em relação ao dantas como coordenador n me parece ser má opção...mas e treinador?k será?

Amigo das modalidades

Citação de: zerocool em 24 de Abril de 2009, 13:54
a n ser que este miudo seja um fora de série n me parece k seja pros seniores....em relação ao dantas como coordenador n me parece ser má opção...mas e treinador?k será?

tem tudo para ser um fora de série. este é daqueles que "aos anos" se fala nele.

Andy

yep, entendi pois, eu penso de forma igual.

luisn59

mas eu gostava de deixar aqui uma pergunta :

com as saidas ( mais q prováveis ) do To Silva, Vitor Hugo, Tiago Rafael e Ricardo Pereira, o Benfica vai jogar para conquistar títulos ? só podem estar a brincar

faneca_slb4ever

Citação de: luisn59 em 24 de Abril de 2009, 14:34

com as saidas ( mais q prováveis ) do To Silva, Vitor Hugo, Tiago Rafael e Ricardo Pereira, o Benfica vai jogar para conquistar títulos ? só podem estar a brincar

só o vitor hugo é que é mais que provavel...não comecem a inventar.

modalidades SLB

Citação de: luisn59 em 24 de Abril de 2009, 14:34

Mas, aonde andam a ver ou ouvir estas coisas?

luisn59

Citação de: Andy em 24 de Abril de 2009, 13:27
Verdade.

Esse ramalhete podia ir á vida, pois so esta interessado em jantares, e desde que chegou fez ZERO para ajudar o hoquei do Benfica.

QUanto ao que disseste, tambem acho que a nossa espinha dorsal deve passar por ai, Neves, Tiago Rafael, e Ricardo Pereira.

Quanto ao guarda redes, fala-se que pode vir o Ricardo Silva, se bem que ao inicio achei um pouco estranho, visto termos o Carlos Silva, considero ( e quem me conhece aqui já ha algum tempo sabe isto ) o Ricardo Silva como o melhor guarda redes Portugues da actualidade.
A taça das nações que realizou foi prova inequivoca disso.

Por isso se viesse , so posso dizer que era uma mais valia, com todo o respeito que tenho pelo Carlos Silva, que é tambem um grande guarda redes.

sou frequentador recente neste forum mas vamo lá ver :
a + ou - 1 mes dizia-se q era o joao miguel q vinha para o benfica.... agora diz-se q é o r silva... afinal em que ficamos ? será q vem os 2 ?
mas como acompanho o hoquei a relativamente pouco tempo, tratei de me informar e o que me disseram foi q o ricardo silva já foi convidado a vir para o benfica mais q uma vez, porque será q nunca aceitou a proposta do benfica ? e tb me disseram q na ultima taça das naçoes a selecção de espanha nao levou o panadero, ordeig, pedro gil, marc gual, etc.etc., sendo q tb li aqui escrito pelo próprio andy q afinal era a selecção B da espanha, não sei se me faço entender
e qto a dizers q tens mto respeito pelo nosso guarda redes, desculpa q te diga mas ao vires para aqui , em vespera dum jogo super importante , com este tipo de conversa só posso dizer q NÃO tens respeito pelo carlos silva nem tens respeito pelo Benfica

rapazote

No Benfica é isto!Em vésperas de Jogos decisivos...temos "tourada".Porque o Viana está a falir,já vem não sei quantos de Viana.Anunciam-se contratações,de facto,do miúdo de Paço Darcos.E os jogadores do Plantel com situação indefinida?
Não sei qual o papel do Director Desportivo.Outro tele-comandado.Para mim é o João Gabriel que manda em tudo no Benfica,desde o Futebol até ás modalidades.
Está bonito está!!!

xungaria

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Abril de 2009, 12:24

Embora voces n adorem o homem...eu acho q dentro do hóquei Português o Dantas
é a pessoa indicada pra nos levar aos titulos.....
n tou a ver ng q consiga fazer melhor q ele...