Que Hóquei para 2009/2010?

Songoku

Há algum tempo fiz uma pergunta não sei onde e por isso não vi se alguém respondeu.

O campeonato vai ser como este ano? Como era antes do play-off, em que os 6 primeiros apuravam-se para um mini campeonato e dividiam-se os pontos. Ou campeonato puro como o do futebol ?

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 10 de Junho de 2009, 16:55
Há algum tempo fiz uma pergunta não sei onde e por isso não vi se alguém respondeu.

O campeonato vai ser como este ano? Como era antes do play-off, em que os 6 primeiros apuravam-se para um mini campeonato e dividiam-se os pontos. Ou campeonato puro como o do futebol ?
como futebol a 2 voltas...ja te responderam a isso...recuas 2 3 paginas e deves ter la isso.

Songoku

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Junho de 2009, 16:56

como futebol a 2 voltas...ja te responderam a isso...recuas 2 3 paginas e deves ter la isso.

Peço desculpa por não ter visto e por me ter esquecido em que topic é que tinha postado a pergunta. Não queria ofender ninguém.

faneca_slb4ever

Citação de: Songoku em 10 de Junho de 2009, 17:17
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Junho de 2009, 16:56

Peço desculpa por não ter visto e por me ter esquecido em que topic é que tinha postado a pergunta. Não queria ofender ninguém.
na boa ;)

GGG

Então pelos vistos o Dantas vai mesmo sair do Benfica, ainda bem!!

faneca_slb4ever

Citação de: GGG em 10 de Junho de 2009, 17:23
Então pelos vistos o Dantas vai mesmo sair do Benfica, ainda bem!!
vai mesmo sair.

Calvinehobbes

Confirmando-se a contratação de Caio, o Benfica é de longe o clube com mais jogadores no próximo mundial...

Já contando tambem com o Ricardo Silva

Thunderboy

Citação de: Calvinehobbes em 11 de Junho de 2009, 02:29
Confirmando-se a contratação de Caio, o Benfica é de longe o clube com mais jogadores no próximo mundial...

Já contando tambem com o Ricardo Silva
Isso é bom ou mau?

Fly 13

Disseram m ontem q o ricardo figueira tb vinha,é verdade???

rapazote

O Ricardo Figueira?Fazer o quê?Trata-te!

Fly 13

Citação de: rapazote em 11 de Junho de 2009, 13:01
O Ricardo Figueira?Fazer o quê?Trata-te!
Oh artista eu n disse q queria q ele viesse,só disse o q m disseram. Quem está a precisar de tratamento és tu,e intensivo

Rendufas

Não presta nem para aquecer o banco.

Se calhar fizeste ou fizeram confusão entre ricardo oliveira (caio) e ricardo figueira...

FaithNoMore

Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2009, 12:21

És tu Ricardo Figueira?

Amigo das modalidades

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2009, 13:26
Citação de: Fly 13 em 11 de Junho de 2009, 12:21

És tu Ricardo Figueira?

LOLOL

o Ricardo Figueira deverá deixar o porto por 1 época sim, mas cumprir o internato médico.

Quanto ao campeonato, penso que voltará ao formato antigo. 26 jornadas de fase regular, dp 2ªfase, os 6 primeiros com metade dos pontos, 10 jornadas.

Andy

Amigo eu li algures que ia ser como no futebol, só se ainda não decidiram.