Que Hóquei para 2009/2010?

Azure_Drake

notasse mesmo que ta com uma vontadinha de vir ui ui -.-

Pedro Saraiva

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2009, 00:43
Não temos um desequilibrador. É isso que falta a esta equipa para ir mais além. Não nos podemos comparar com os porcos porque eles não têm um, têm 3 ou 4...

Sabem se o Sérgio Silva ainda joga? Grande jogador e grande benfiquista!

O Luís Viana também me parece um grande jogador.

O Caio a vir, também é uma óptima contratação!

O tal de Cacau não conheço...

Desculpa lá contrariar-te mas o Sérgio Silva é lagarto, afirmação do mesmo numa entrevista ao jornal A Bola aqui há dois anitos atrás. Tal como o Luis Viana.
E também não é isso que faz deles piores jogadores.

ednilson

O Benfica o que precisa para vencer em Hóquei é de dois tipos maus! Espanhóis ou Argentinos, tanto faz, desde que sejam maus.

Temos uma equipa demasiado anjinha, num campeonato dominado por uma equipa com jogadores que mais parecem selvagens com paus nas mãos, a quem todos têm medo, adversários e árbitros.

Ainda no Domingo, o F.Santos quase partia umas costelas ao Barreiros, ainda mandou vir com o jogador do Benfica que se contorcia com dores e com o árbitro....

Dois gajos maus! É o que precisamos!

Strengle

leram o entrevista de um tal jogador do porto? acho q ta tudo dito! ainda o querem ca?

InspectorGadget

por muito bom que seja que fique lá pela possilga!

PMCA

Estando onde está, acreditam realmente que o discurso do Caio (onde não encontro nenhuma ofensa) poderia ser diferente ?

MissJane

Citação de: PMCA em 16 de Junho de 2009, 11:29
Estando onde está, acreditam realmente que o discurso do caio (onde não encontro nenhuma ofensa) poderia ser diferente ?
Concordo contigo. Enquanto não houver uma postura forte por parte dos dirigentes aos seguintes níveis: internamente (secção mais forte, estrutura e gestão orientada para resultados) e externamente (relativamente à federação, a às equipas adversários).

É necessário criar uma mentalidade vencedora que englobe: secção e sócios, fazendo consequentemente a transposição para o exterior através de uma postura forte.

InspectorGadget

modalidades SLB

Não vi nada de mal na entrevista.

Acho que não está a dizer mentira nenhuma.

Pedro Saraiva

Citação de: ednilson em 16 de Junho de 2009, 10:54
O Benfica o que precisa para vencer em Hóquei é de dois tipos maus! Espanhóis ou Argentinos, tanto faz, desde que sejam maus.

Temos uma equipa demasiado anjinha, num campeonato dominado por uma equipa com jogadores que mais parecem selvagens com paus nas mãos, a quem todos têm medo, adversários e árbitros.

Ainda no Domingo, o F.Santos quase partia umas costelas ao Barreiros, ainda mandou vir com o jogador do Benfica que se contorcia com dores e com o árbitro....

Dois gajos maus! É o que precisamos!

Um deles pode ser português.
Fazes regressar o Petit, colocas-lhe uns patins dás-lhe um pau e.....já está.

Agora mais a sério, acho que tens toda a razão..............nessa perspectiva o Sérgio Silva até se enquadrava, não sendo muito mau é agrssivo quanto baste e considero-o um bom jogador.

Marcellus

era perder o amor a uma época e enfiar o stick nos dentes de um bastardo azul e branco.
isso é que era!

Pichichi

sinceramente, não vi nada de mal na entrevista do caio. se ele dissesse com todas as palavras que queria mesmo vir secalhar aí é que lhe f*diam a saída.
é aguardar. desde a boa surpresa gonçalo alves no futsal que não fecho a porta a ninguém.

Dudek

E tiro o chapéu ao público deles, que é muito aguerrido."

ao menos elogiou o público do qual faço parte, ainda que de vez em quando :ashamed:

zerocool

Citação de: MissJane em 15 de Junho de 2009, 14:02
Citação de: zerocool em 15 de Junho de 2009, 13:59
Citação de: MissJane em 15 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: zerocool em 15 de Junho de 2009, 13:57
Citação de: MissJane em 15 de Junho de 2009, 13:56
Citação de: zerocool em 15 de Junho de 2009, 13:52
dinheiro pra esses cabrões é k não!!!

Quais cabrões?
o porco!!!!!

É que estávamos a falar de um possível aumento no orçamento para a próxima época, daí a minha pergunta.
jamais uma secção ou atleta do benfica será pra mim um "cabrão"!!! ;)

É pá depois de ter ouvido o Presidente da AG do Benfica dizer que o título de campeão nacional de basquetebol não lhe diz nada..... deves compreender que já nada me espanta ;)
nem a ti, nem a mim... O0