Que Hóquei para 2009/2010?

Darkboy

Mas o que é que ele disse de mal mesmo?

xungaria

acho q nada... o Caio q as tantas é Benfiquista e q provavelmente até quer vir
pró Benfica é crucificado...

mas temos dentro da equipa tripeiros que rendem 0...

Amigo das modalidades

Citação de: xungaria em 16 de Junho de 2009, 13:14
acho q nada... o Caio q as tantas é Benfiquista e q provavelmente até quer vir
pró Benfica é crucificado...

mas temos dentro da equipa tripeiros que rendem 0...

não é às tantas, ele é mesmo benfiquista

Mercurio_10

Alguém sabe se é para o ano que regressamos às competições Europeias? Com tanta mudança na equipa, era uma boa mudança que podia também acontecer.

IPASLB

Citação de: Mercurio_10 em 16 de Junho de 2009, 15:07
Alguém sabe se é para o ano que regressamos às competições Europeias? Com tanta mudança na equipa, era uma boa mudança que podia também acontecer.
Para mim é importante o Benfica participar na Taça CERES, bem como na forte possibilidade de voltar a participar no Torneo Ciudad de Vigo CERH e tentar defender o título.

Rendufas

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Abril de 2009, 23:29
Apesar da maior parte de vocês saber que eu sou contra a especulação e destabilização, há alturas em que sinto que se deve falar, pois a situação é no minimo preocupante.

Tem sido bonito acompanhar as renovações no andebol, no futsal, as boas noticias vindas do basket, as boas intenções do presidente em relação ao volei, mas e o hóquei? é que tirando a renovação anunciada com o Diogo Rafael,as noticias que tardam em chegar são motivo de preocupação, ora vejamos.

-Temos a saida anunciada do Ricardo Barreiros, para o Liceo da Corunha, confirmada hoje no Jornal do Benfica.
-Temos 2 jogadores em fim de contrato, Tó Silva e Vítor Hugo, aos quais ainda não foi sequer manifestada intenção de renovar-
-Temos mais 2 jogadores em fim de contrato, Tiago Rafael e Ricardo Pereira, cujo contrato prevê mais um ano de ligação, opção a ser exercida pelo SL Benfica. E até ao momento, ninguem do SL Benfica manifestou intenção de o fazer!
-Temos o treinador em fim de contrato, e apesar de eu achar que está na hora da mudança, não se vislumbram movimentações, soluções para este problema.
-Temos um director acomodado, que não se mexe pelos seus jogadores, pela sua secção! Conformado!

O Benfica não se pode padecer com estas situações, sinceramente qual será a moral de uma equipa que vai entrar na fase decisiva da época, quando o que ronda é um clima de indefinição, potencializado aliás pelo "carnaval" promovido pela direcção no final da última época.

Como adepto incondicional do nosso hóquei, exigo resposta, exigem-se soluções! Temos de nos acautelar quanto antes, para não perdemos "só" o Ricardo Barreiros. Agora que temos uma equipa que com uma ou das modificações, e quem sabe um treinador novo, podia estar mais perto de voltar aos titulos, vais destruir-se tudo?

Para não dizerem que eu só critico, deixo a minha "construção". Afaste-se o sr.Director que não quer saber disto para nada, e dê-se o seu lugar a alguem que goste do hóquei do Benfica. Por exemplo, o próprio Carlos Dantas. Porque não? É preciso alguem que se mexa pelo futuro da secção! caramba, acordem! E se é altura de mudar de treinador, então que se arranje alguém competente no trabalho diário de uma equipa, ambicioso e profissional. Mas não serve de nada andar a pensar nisto, se metade da equipa neste momento vive num clima de indefinição. É estúpido. E depois não se esqueçam que os outros clubes não andam a dormir, e podem abordar os nossos jogadores e levá-los a assumirem compromissos para a próxima época...

sabiam que o Barreiros, mesmo com mais 3 anos de contrato, irá sair livremente? Pois é, viva o "carnaval de renovações" levado a cabo no final da última época!

Acordem pah! Não deixem morrer o hóquei...

Já andas mais descansado?  O0

ladybug

Citação de: Strengle em 16 de Junho de 2009, 10:57
leram o entrevista de um tal jogador do porto? acho q ta tudo dito! ainda o querem ca?

mas achas q o rapaz ia dizer: "sim,tou desejoso de sair deste clube de mrd e ir jogar no meu clube do coração." os super-dragays faziam-lhe a folha e resta saber se o rapaz deu mesmo akela entrevista,ou seja,se o q está escrito foi mesmo ele q disse.

biba

Citação de: Rendufas em 15 de Junho de 2009, 21:27
Rui Ribeiro é mais jogador do que vitor hugo e tó silva, com a vantagem de ser Benfiquista.

Não sei porque exitam no seu regresso.

Que barbaridade!!!!

KATSO75

cito site scn:

Pinto da Costa bloqueia saída de Caio
Presidente do FC Porto colocou entraves à saída do jogador português.

Afinal a transferência de Caio do FC Porto para o Benfica não está tão consumada como se fazia parecer.

Segundo declarações do vice-presidente e responsável do hóquei portista, Ilídio Pinto, para o Benfica assegurar a contratação de Caio terá de desembolsar a quantia de 45 mil euros, considerada "uma verba bastante elevada" para a realidade do hóquei em patins.

Caio, de 27 anos, tem mais um ano de contrato com o FC Porto, e pretende mudar de clube como já admitiu "Já comuniquei a minha vontade aos dirigentes e pretendo resolver isto rápido". Porém, o grande obstáculo parece ser Pinto da Costa que se opõem à saída do jogador para os rivais de Lisboa.

A situação deverá ficar resolvida até ao final da semana com a garantia de que se o Benfica quiser Caio, terá de pagar a claúsula.

faneca_slb4ever

O ex selecionador José Querido que esteve cinco anos a treinar em Espanha e que na última época foi vice campeão de Espanha vai ser o próximo treinador da Juventude de Viana onde irá ocupar o lugar deixado em aberto pela saida de Rui Neto.
Aos 47 anos o treinador que já foi campeão em Portugal ao serviço do OC Barcelos regressa assim com o objectivo de ganhar titulos com a equipa de Viana de Castelo.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=vur4JpEFHOI

faneca_slb4ever

Tó Silva irá jogar na próxima época na Oliveirense, depois de o Benfica não ter convidado o jogador a renovar contrato. O hóquista de 32 anos foi das figuras de destaque na temporada realizada pelos encarnados, ao apontar 24 golos, apesar de ter estado ausente a meio da temporada, quando no jogo com a Juventude de Viana sofreu uma fractura na cara.

Assim a Oliveirense garante mais um reforço, depois da renovação de Tó Neves, que continuará assim a desempenhar a dupla função de treinador/jogador.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=en6VMlIkI16

IPASLB

Já eu aqui disse que Diogo como Tiago, ainda não são hóquistas completos, mas se nós dermos tempo ao tempo, serão hóquistas de qualidade superior na nossa equipa de hóquei.

mantorras18

Na sporttv:

Caio disse: Que tem contrato e se ficar no porco tudo bem mas se sair sai pra UM CLUBE QUE GOSTAVA DE IR :) acho que tá tudo dito sobre a vontade do jogador
Eu aprovo :slb2:

Songoku

Lol Tb ouvi isso.

Se ele volta ao porco, vai ser espancado por essas palavras.