Que Hóquei para 2009/2010?

Anti-Anti

Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2009, 19:17
Caio e Cacau fizeram boa dupla em Barcelos...

É como disse, não acompanhei de perto a carreira dele, vi alguns jogos dele ao vivo quando defrontou o Sintra pela Nortecoope, vi-o jogar pelo Bassano com o Porto e o que fez nos restantes Mundiais, como tinha grandes expectativas sobre ele desiludiu-me um pouco.

Mas digam o que quiserem, Nicolia é que era :-D

Amigo das modalidades

Citação de: Anti-Anti em 19 de Junho de 2009, 19:25
Citação de: Amigo das modalidades em 19 de Junho de 2009, 19:17
Caio e Cacau fizeram boa dupla em Barcelos...

É como disse, não acompanhei de perto a carreira dele, vi alguns jogos dele ao vivo quando defrontou o Sintra pela Nortecoope, vi-o jogar pelo Bassano com o Porto e o que fez nos restantes Mundiais, como tinha grandes expectativas sobre ele desiludiu-me um pouco.

Mas digam o que quiserem, Nicolia é que era :-D

concordo. embora em termos de caracteristicas indivuais, o Cacau encaixava melhor.

Nuno Eiras

Citação de: Rendufas em 19 de Junho de 2009, 17:39
Já vi o filme todo.

Ainda esta semana vi uma mini-entrevista dele á sporttv, em que foi bem evidente o seu desejo de jogar no Benfica. Resta saber porquê. Tenho imensas duvidas nas suas intenções.

porque é sócio...

JM21

Excelente a vinda do Caio. É mesmo o tipo de jogador de que precisávamos.

46Rossi

Então os corruptos deixam-no sair sabendo que ele quer vir para o Benfica?!? Que estranho, nem parece deles  :huh:

Pichichi

pois... com o pedro gil, eles querem lá saber do caio :S

KATSO75

Rendufas

Citação de: Nuno Eiras em 19 de Junho de 2009, 19:31
Citação de: Rendufas em 19 de Junho de 2009, 17:39
Já vi o filme todo.

Ainda esta semana vi uma mini-entrevista dele á sporttv, em que foi bem evidente o seu desejo de jogar no Benfica. Resta saber porquê. Tenho imensas duvidas nas suas intenções.

porque é sócio...

Ok, que seja mesmo isso e que venha para ajudar. Mas creio que não é crime não confiar em alguém que vem do porco para o Benfica.

faneca_slb4ever

Ricardo Figueira vai deixar o FC Porto e vai rumar à Oliveirense, segundo avançou a Agência Lusa, citando fonte próxima do jogador.
O defesa/médio era o único elemento do plantel portista que terminava contrato no final desta época e já possui um princípio de acordo com a formação de Oliveira de Azeméis.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=1a134dd1-51a5-437f-80ec-6cd6f0313d0d&idCanal=00000106-0000-0000-0000-000000000106

Megaphone

a 1º vista parecia me ricardo oliveira... ate me passou 1 coisinha ma pela cabeça ;D

modalidades SLB

FC Porto liberta Caio e deixa sair Figueira
PAULA CAPELA MARTINS

Caio e Ricardo Figueira estão de saída do FC Porto. O avançado, de 27 anos, tinha luz verde para deixar o clube, depois de este ter garantido o regresso de Pedro Gil, estabelecendo-se um acordo entre o Benfica e o jogador por dois anos. Já depois disso, o presidente Pinto da Costa mostrou intenções de travar o processo, contudo, ontem, o clube decidiu libertar Caio sem accionar a cláusula de rescisão de 45 mil euros. Ainda ontem, Ricardo Figueira e a direcção do hóquei portista chegaram a acordo para a saída do médio. Figueira, único jogador sem vínculo contratual, e um dos menos utilizados após a lesão ocular sofrida em Fevereiro, vai agora jogar na Oliveirense. Com acordo por uma época e vínculo a selar nas próximas 24 horas, o médio de 27 anos é a segunda contratação da Oliveirense, que já assegurou Tó Silva - este avançado, de 32 anos, volta a Oliveira de Azeméis após três anos no Benfica (oito anos no Valongo, dois no Barcelinhos, um no Seixal, dois na Nortecoope e um em Barcelos).

Para Caio, que no FC Porto venceu dois campeonatos, duas Taças de Portugal e uma Supertaça, o Benfica será o seu quarto clube, pois o jogador formou-se no Gulpilhares, onde jogou duas temporadas na equipa sénior, vestindo ainda a camisola do Barcelos em 2005/06 e 2006/07. Já Ricardo Figueira fez a formação no FC Porto, ingressando na equipa principal em 2001/02. De azul e branco, foi oito vezes campeão, conquistou quatro Taças de Portugal e no currículo tem ainda o título de campeão do Mundo com a selecção portuguesa de Vítor Hugo (Oliveira de Azeméis, 2003). Recorde-se que no dia 4 deste mês, o FC Porto anunciou no site oficial o acordo por três épocas com Pedro Gil, praticamente um mês depois do espanhol se ter sagrado campeão europeu pelo Réus. Agora o FC Porto procura um médio.

Mercado luso atrai

Em Follonica, por onde passaram Guilherme Silva e Sérgio Silva, onde jogam os irmãos Bertolucci (que já foram campeões portugueses pelo Barcelos) e ainda Mariano Velasquez (ex-Benfica), os ordenados estão em atraso. A confirmação foi dada a O JOGO por Mirko Bertolucci que, em fim de contrato, expressou vontade de deixar Itália: "Há alguma instabilidade e nós estamos abertos a outras propostas. Eu e o meu irmão já vivemos em Portugal quatro anos e gostaríamos de voltar". Mariano Velasquez, ao serviço da selecção argentina, poderá ter de regressar a Follonica, pois tem contrato por mais um ano. O JOGO sabe que o internacional médio recebeu um convite do Candelária, mas recusou-o.

http://www.ojogo.pt/25-120/artigo805290.asp

xungaria

o Mariano de volta é q era...

Anti-Anti

O Mirko a vir para Portugal tinha de ser sempre com o mano mais velho...
O Problema é que já têm 37 e 40 anos respectivamente, no entanto o Mirko ainda foi o melhor marcador da Liga Italiana esta época...
Se calhar era aquilo que precisávamos para fazer frente aos andrades...

Podem-me chamar saudosista ou o que quiserem, mas com a equipa que temos ia buscar o Fortunato e o Mirko para terminarem a carreira aqui, velhos são os trapos e quem sabe não esquece!

Acho que gajos como o Fortunato e o Paulo Almeida (mas este já não deve sair de Viana do Castelo) mereciam terminar a carreira com o manto sagrado vestido... :slb2:

Mas ok, o Nicolia é que era  :smitten:
Bem que o Valdagno podia estar em crise também...

Anti-Anti

Fodass, soube agora que o Marc Gual deixou o Reus em fim de contrato e vai para o Liceu, que jogador brutal!!!

Este é que era muito bem apanhado  :buck2:

IPASLB

Citação de: Anti-Anti em 20 de Junho de 2009, 13:29
O Mirko a vir para Portugal tinha de ser sempre com o mano mais velho...
O Problema é que já têm 37 e 40 anos respectivamente, no entanto o Mirko ainda foi o melhor marcador da Liga Italiana esta época...
Se calhar era aquilo que precisávamos para fazer frente aos andrades...

Podem-me chamar saudosista ou o que quiserem, mas com a equipa que temos ia buscar o Fortunato e o Mirko para terminarem a carreira aqui, velhos são os trapos e quem sabe não esquece!

Acho que gajos como o Fortunato e o Paulo Almeida (mas este já não deve sair de Viana do Castelo) mereciam terminar a carreira com o manto sagrado vestido... :slb2:

Mas ok, o Nicolia é que era  :smitten:
Bem que o Valdagno podia estar em crise também...
Também gostaria desse cenário, se fosse possível.