Que Hóquei para 2009/2010?

original

MiguelRibeiro

no tempo do Panchito nao espetamos 11-3 ao Porto??

adorava o Hoquei do Benfica com Panhchito,Mariano, Filpe Gaidao,Vitor Fortunato,etc

que saudades....

Freire

12-4. Com panchito nunca fomos campeoes

xungaria

n fomos campeoes mas ganhamos variadissimas supertaças e taças de portugal...
houve um ano q o campeonato so nos fugiu na 2ª fase... acabamos a fase regular
com praí 10 pontos d avanço... dpois na passagem passou pra 5... e dpois perdemos
em oliveira de azemeis 3-1 e dpois acho q tb perdemos com o Oquei e o titulo acabou por
ir pa Barcelos

Anti-Anti

No fórum dos andrades dizem que existe a possibilidade do Nicolia ir para lá :-S
A confirmar-se, deixem-me só dizer-vos que para quem gostar de hóquei vai valer muito a pena vê-los a jogar na próxima época, uma dupla Pedro Gil & Carlos Nicolia estaria ao nível do nosso mágico Panchito...

Vejam neste video ao minuto 4 a forma como ele marca o livre directo:

http://www.youtube.com/watch?v=Koynv2s2O_o&feature=related

Fazer isto em ambiente competitivo não está ao alcance de todos...
Ando eu há vários anos a desejar ver este gajo no Benfica e ainda acaba nos andrades :-S

xungaria

lolada.... aqui tb podemos escrever a possiblidade do Panchito voltar....
isso é completamente falso até pq o responsavel plo hoquei ja garantiu q o plantel dos
porcos ta fechado.... a saída do Figueira vai ser colmatada pela promoção de um júnior

n irá lá pra cima de certeza absoluta

Anti-Anti

Pois, mas o bimbo esteve em Vigo, será que foi só para apoiar a nossa selecção?...

xungaria

sim...o resto e especulação

Piment

Boa noticia...o Benfica para o ano vai jogar a taça CERS ao que tudo indica!!

vml

Por acaso seria bom que se apostasse em 1 ou 2 jogadores capazes de fazer a diferença a nível individual, como acontece com o pedro gil. acho que se justificava um investimento mais forte no hóquei para tentar ganhar o campeonato e interromper as vitórias consecutivas dos porcos.

A verdade é que no hóquei outros "valores se alevantam", para além da qualidade de jogo e equipa, mas este ano por exemplo a diferença entre as duas equipas já não foi tão gritante e se calhar com 1 ou 2 jogadores estrangeiros poderíamos ter hipótese de lutar a sério pelo campeonato.

aguia_misteriosa

Citação de: Anti-Anti em 14 de Julho de 2009, 01:08
Pois, mas o bimbo esteve em Vigo, será que foi só para apoiar a nossa selecção?...

Ele foi à caça...
Foi ver se "engatava" algum par de asas...
É que o rapaz, está com vontade de expandir os negócios a sul e aproveitar como se aprende a voar.
Isso é algo que nunca conseguirá...
Ou será que foi ajudar a selecção nacional a vencer amiga selecção espanhola.
Ou quem sabe, ajudar dar uns "apertos" aos ingratos com cartões azuis...
Não, ele foi comprar o estádio do Celta de Vigo....lol
A verdade é que foi aprender como importar a má arbitragem para o campeonato, novas dicas...
Foi ensinar como usar um stick ou um patim ao "prodigio ventura" a ser mais quieto.
Mas a próxma época, parece que se vai dedicar mais ao voleibol...
Estender o domínio nas modalidades...
Faltou o futsal...
Não, ele foi lá só para fazer figura e mostrar que sou um dirigente em todos os pontos aonde há um rapazola do meu clube...
Adiante...Que o tema deste tópico não é esta figura forte.

Espero que os mandatários este ano sejam mais fortes que as revistas rosa e dêem ao stick e ao patim com bola mais e melhor...
Quem vem tem que provar a dobrar e quem fica tem que justificar porque fica!
Não quero paleios, quero acção e bom jogo!

Chega de desculpinhas que este trabalha menos, que aquele trabalha só para ser figura, quero UM TODO!

SÓ UM TODO VENCE!

QUEM PERDE NÃO É SÓ O GUARDA-REDES É TODOS QUE NÃO DEFENDEM E NÃO PASSAM DEVIDAMENTE E CLARO...NÃO MARCAM!

Pronto, a minha opinião está dada e até à volta do dito campeonato, espero estar feliz da vida...

Chega de filosofias não é lol...

É mais pés no terreno. E menos cabeça a pensar nas margaridas...Rock só depois, primeiro passas o rio de suor...

faneca_slb4ever

O Benfica está de regresso às competições europeias, competindo na próxima época na Taça Cers.

Recorde-se que os encarnados estiveram ausentes das provas europeiascinco anos aumentando a qualidade e a quantidade das equipas nacionais em prova.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=OOf_VexgR_E

xungaria

o Viana e a Oliveirense vão á Champions portanto

SevenStars

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Julho de 2009, 23:40
O Benfica está de regresso às competições europeias, competindo na próxima época na Taça Cers.

Recorde-se que os encarnados estiveram ausentes das provas europeiascinco anos aumentando a qualidade e a quantidade das equipas nacionais em prova.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=OOf_VexgR_E

Já não era sem tempo, apesar da morte acelerada da modalidade.

Nuno Eiras

Citação de: Freire em 13 de Julho de 2009, 21:45
12-4. Com panchito nunca fomos campeoes

Pudera... Chegava à 2ª parte do campeonato sempre roto dos joelhos