Que Hóquei para 2009/2010?

NunoEspadinha

O Fortunato vai ser treinador/jogador em Torres Vedras... um dos grandes jogadores do meu imaginario mais recente do Hóquei.... grande Vitor!!!

modalidades SLB

Citação de: Covenant em 03 de Agosto de 2009, 00:53
Caio, Ricardo Silva e afins estão confirmados?

Na Benfica Tv, só deu o Luis Senica e o João Rodrigues, que eu tenha visto.

Ricardo Silva já confirmou

modalidades SLB

Caros adeptos/amigos da Juventude de Viana!

Como deve ser do conhecimento de todos, o jogo do passado sábado foi o meu último jogo enquanto jogador da AJV. Como tal, sinto que deveria deixar algumas palavras de gratidão e carinho a todas as pessoas que me acompanharam e me incentivaram ao longo destes cinco anos.
Quando um atleta sai de um clube, por norma fá-lo por um de três motivos: ou esta descontente/magoado, ou simplesmente anseia mudança ou mais frequentemente porque tem uma proposta, à partida, com mais benefício. No meu caso foi pelo terceiro motivo. A idade não muda apenas o BI, muda também as responsabilidades e a necessidade de pensar no futuro. De facto, afirmo orgulhosamente que descontentamento ou mágoa são sentimentos que nunca nutri por este clube; e desejo de mudança só se sentisse que já não fazia parte do Viana. Tal como disse na rádio, foram cinco anos fantásticos, que me marcaram positivamente e que jamais saíram da minha memória. Foi aqui que mais cresci enquanto jogador, foi aqui que trabalhei durante cinco anos para que conseguíssemos chegar sempre mais além, foi aqui que suei a cada jogo para tentar justificar a presença de cada adepto em todos os nossos jogos. Felizmente, fui um dos lisonjeados jogadores que fizeram parte desta grande família, que sentiram a emoção e o aconchego de ter um pavilhão repleto de pessoas que confiam, que apoiam e acarinham os seus jogadores até ao final, independentemente do resultado. Foi com grande nostalgia que me despedi de todos os adeptos no final do jogo e aproveito para agradecer todos os aplausos que recebi. Não é fácil sair e muito mais difícil seria se sentisse que ficava algum ressentimento. Talvez, por isso, na rádio tenha começado com "Infelizmente vou sair..."; imediatamente me corrigi, porque espero encontrar no Benfica o mesmo carinho que encontrei em Viana, espero ser útil ao Benfica tal como penso ter sido ao Viana e continuar a enriquecer o meu percurso no hóquei. Por isso, esta saída não e algo que me deixe infeliz, muito pelo contrário. Porém, fica a saudade, tantas vezes e erradamente entendida como tristeza e dai, tenha dito também "infelizmente". Na minha opinião, saudade significa a certeza de ter vivido e/ou sentido que algum dia, em algum lugar, algo ou alguém, verdadeiramente nos marcou. E, na verdade, deixo um bocadinho de mim aqui em Viana e levo um bocadinho de Viana e todas estas pessoas no meu coração.
Aproveito ainda para dizer, que teria sido um prazer vencer o campeonato ou pelo menos fazer um quinto jogo nos Play-off, tão merecido por todas as pessoas presentes no pavilhão. Foi com grande pena minha que a equipa não conseguiu chegar a este objectivo. Sairia mais feliz, sentiria a sensação de dever cumprido, de retribuição do vosso apoio ao puder dedicar a todos vocês essa hipotética vitória. Mas, infelizmente, há coisas que nos ultrapassam e por maior que tenha sido o nosso esforço e desejo de vitória não vencemos. Quero que fique bem claro, salvaguardando algum comentário que possa pairar no ar, que toda a equipa e talvez eu, em especial, por saber que seria o meu ultimo jogo ao serviço da Juventude, queríamos ganhar o jogo, que ninguém poupou energias e que ninguém se desconcentrou naquele jogo. Simplesmente...jogo é jogo e como em todos os jogos do Play-off há um vencedor e inexoravelmente um vencido. Saio de cabeça erguida, certo de que dei sempre o melhor de mim, que sempre acreditei na união da equipa e na união da equipa com os adeptos, que sempre trabalhei para puder ajudar a AJV a chegar o mais longe possível!
Finalmente, para que este meu agradecimento fique completo, quero agradecer não só aos treinadores e a todos os restantes elementos que contribuem para o excelente funcionamento desta equipa, como também ao Presidente e à direcção, por me terem proporcionado estes cinco anos inesquecíveis. Deixo para o fim, não aos meus colegas de equipa, mas todos os meus amigos que jogaram e lutaram a meu lado na Juventude de Viana. Cada um à sua maneira contribuiu para que o balneário fosse excepcional e a nossa união inabalável. E embora os colegas de equipa possam ser temporários, os amigos são para a vida! O meu muito obrigado a todos!
E por tudo isto, por todo este tumulto de sentimentos, deixo estas palavras não como um adeus, mas como um "OBRIGADO E ATÉ SEMPRE!"

Ricardo Silva

crslb

Citação de: NunoEspadinha em 03 de Agosto de 2009, 01:22
O Fortunato vai ser treinador/jogador em Torres Vedras... um dos grandes jogadores do meu imaginario mais recente do Hóquei.... grande Vitor!!!

Yaa , vem aqui para a Fisica . Espero que consigam a manutenção .

Pelo que sei, manteram a equipa base do ano passado, e agora juntando 2/3 jogadores experientes, penso q conseguirão a manutenção .  O0

Fly 13

Citação de: modalidades SLB 4ever em 03 de Agosto de 2009, 01:34
Caros adeptos/amigos da Juventude de Viana!

Como deve ser do conhecimento de todos, o jogo do passado sábado foi o meu último jogo enquanto jogador da AJV. Como tal, sinto que deveria deixar algumas palavras de gratidão e carinho a todas as pessoas que me acompanharam e me incentivaram ao longo destes cinco anos.
Quando um atleta sai de um clube, por norma fá-lo por um de três motivos: ou esta descontente/magoado, ou simplesmente anseia mudança ou mais frequentemente porque tem uma proposta, à partida, com mais benefício. No meu caso foi pelo terceiro motivo. A idade não muda apenas o BI, muda também as responsabilidades e a necessidade de pensar no futuro. De facto, afirmo orgulhosamente que descontentamento ou mágoa são sentimentos que nunca nutri por este clube; e desejo de mudança só se sentisse que já não fazia parte do Viana. Tal como disse na rádio, foram cinco anos fantásticos, que me marcaram positivamente e que jamais saíram da minha memória. Foi aqui que mais cresci enquanto jogador, foi aqui que trabalhei durante cinco anos para que conseguíssemos chegar sempre mais além, foi aqui que suei a cada jogo para tentar justificar a presença de cada adepto em todos os nossos jogos. Felizmente, fui um dos lisonjeados jogadores que fizeram parte desta grande família, que sentiram a emoção e o aconchego de ter um pavilhão repleto de pessoas que confiam, que apoiam e acarinham os seus jogadores até ao final, independentemente do resultado. Foi com grande nostalgia que me despedi de todos os adeptos no final do jogo e aproveito para agradecer todos os aplausos que recebi. Não é fácil sair e muito mais difícil seria se sentisse que ficava algum ressentimento. Talvez, por isso, na rádio tenha começado com “Infelizmente vou sair…”; imediatamente me corrigi, porque espero encontrar no Benfica o mesmo carinho que encontrei em Viana, espero ser útil ao Benfica tal como penso ter sido ao Viana e continuar a enriquecer o meu percurso no hóquei. Por isso, esta saída não e algo que me deixe infeliz, muito pelo contrário. Porém, fica a saudade, tantas vezes e erradamente entendida como tristeza e dai, tenha dito também “infelizmente”. Na minha opinião, saudade significa a certeza de ter vivido e/ou sentido que algum dia, em algum lugar, algo ou alguém, verdadeiramente nos marcou. E, na verdade, deixo um bocadinho de mim aqui em Viana e levo um bocadinho de Viana e todas estas pessoas no meu coração.
Aproveito ainda para dizer, que teria sido um prazer vencer o campeonato ou pelo menos fazer um quinto jogo nos Play-off, tão merecido por todas as pessoas presentes no pavilhão. Foi com grande pena minha que a equipa não conseguiu chegar a este objectivo. Sairia mais feliz, sentiria a sensação de dever cumprido, de retribuição do vosso apoio ao puder dedicar a todos vocês essa hipotética vitória. Mas, infelizmente, há coisas que nos ultrapassam e por maior que tenha sido o nosso esforço e desejo de vitória não vencemos. Quero que fique bem claro, salvaguardando algum comentário que possa pairar no ar, que toda a equipa e talvez eu, em especial, por saber que seria o meu ultimo jogo ao serviço da Juventude, queríamos ganhar o jogo, que ninguém poupou energias e que ninguém se desconcentrou naquele jogo. Simplesmente…jogo é jogo e como em todos os jogos do Play-off há um vencedor e inexoravelmente um vencido. Saio de cabeça erguida, certo de que dei sempre o melhor de mim, que sempre acreditei na união da equipa e na união da equipa com os adeptos, que sempre trabalhei para puder ajudar a AJV a chegar o mais longe possível!
Finalmente, para que este meu agradecimento fique completo, quero agradecer não só aos treinadores e a todos os restantes elementos que contribuem para o excelente funcionamento desta equipa, como também ao Presidente e à direcção, por me terem proporcionado estes cinco anos inesquecíveis. Deixo para o fim, não aos meus colegas de equipa, mas todos os meus amigos que jogaram e lutaram a meu lado na Juventude de Viana. Cada um à sua maneira contribuiu para que o balneário fosse excepcional e a nossa união inabalável. E embora os colegas de equipa possam ser temporários, os amigos são para a vida! O meu muito obrigado a todos!
E por tudo isto, por todo este tumulto de sentimentos, deixo estas palavras não como um adeus, mas como um “OBRIGADO E ATÉ SEMPRE!”

Ricardo Silva
O Ricardo Silva estuda aqui em Famalicão,está felicissimo por vir para o Benfica

JoaoMiranda70

Quando é que esta modalidade acaba?

Fly 13

Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 16:14
Quando é que tu te calas??? É o Di Maria que n presta,é o Luisão que n serve,é o voleibol que devia acabar,quando é que o hoquei acaba... Já ías de férias...

modalidades SLB

Citação de: Fly 13 em 03 de Agosto de 2009, 16:41
Quando é que tu te calas??? É o Di Maria que n presta,é o Luisão que n serve,é o voleibol que devia acabar,quando é que o hoquei acaba... Já ías de férias...

nem mais.

JoaoMiranda70

Gosto de pensar em alternativas e melhoramentos para o clube.

Fly 13

Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 16:45

Ando a reparar nos teus comentários... Ha bastante tempo... 

Miguelito22

Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 16:45

Eu dou te uma alternativa sempre podes ir para o forum do teu clube :whistle2: :whistle2:

crslb

Qual a tua intenção ao fazeres essa pergunta ?

JoaoMiranda70

Citação de: crslb em 03 de Agosto de 2009, 16:54

Debater se valerá a pena ter uma época 2009/2010.

crslb

Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 16:57
Citação de: crslb em 03 de Agosto de 2009, 16:54

Debater se valerá a pena ter uma época 2009/2010.

Está bem.

Na minha opinião é obvio que sim, que deve continuar, ou não fosse esta modalidade uma modalidade historica, que tantos titulos nos deu .. E espero que este ano sejamos campeões, pelo menos, estamos a construir um plantel que é do meu agrado.

Outro ponto, defendo a continuidade desta modalidade e de todas as outras.. Penso que todos os benfiquistas pensam assim !

Somos o Benfica, e não outro clube qualquer .. Temos de ter todas as modalidades !  O0