Que Hóquei para 2009/2010?

JoaoMiranda70

Citação de: O_Glorioso em 04 de Agosto de 2009, 19:38
Se fosse pelos porcos, só os porcos e não pelos porcos mais os apitadores amestrados do porcos, não só não se deveria acabar com a secção, como se deveria aumentar o orçamento da mesma, para acabar com a hegemonia dessa associação podre e mentirosa, na modalidade.

E o dinheiro viria de onde?

46Rossi

Citação de: unum em 05 de Agosto de 2009, 11:54
Gostaria que me informassem de quais as mexidas nesta secção e qual a nossa real capacidade de eliminar a superioridade do FC Porto nesta época.

Já temos um GR de grande qualidade e um jogador ofensivo que faça a diferença num lance, como o nosso rival possui?

Começou pela mudança de treinador desde logo, tendo chegado o até agora treinador da Selecção Luís Sénica...

Depois temos as entradas do guarda-redes da selecção Nacional, o Ricardo Silva que brilhou no último Mundial e do Pedro Afonso também da selecção Nacional e que esteve emprestado ao candelária nas duas últimas épocas... destaque ainda para a aquisição do jovem João Rodrigues, uma grande promessa do hóquei português... por fim fala-se no ingresso do Caio que pode ser o tal jogador capaz de desequilibrar nos lances ofensivos mas para já não há confirmação...

Nas saídas temos o Dantas claro está, o Barreiros que foi para Espanha e o Tó Silva e o Vítor Hugo... saiu também por empréstimo o segundo GR, o Marco Barros...

Penso que seja isto, no papel vamos estar mais uma vez fortes mas depois é preciso passar isso para os jogos e é preciso ver que os corruptos fizeram uma grande aquisição, o regressado Pedro Gil, um dos melhores jogadores do Mundo...

faneca_slb4ever

"Maior salto da carreira"
Ricardo Silva reforça o Benfica

Aos 26 anos, o guarda-redes internacional luso, Ricardo Silva, reforça o Benfica. Ex-Juventude de Viana, o guardião não escondeu, em declarações à Benfica TV, a ansiedade de se estrear de águia ao peito: "É o maior salto da minha carreira. O Benfica é o Benfica. Estou confiante e cheio de vontade. Quero ser mais um ajudar o Benfica a recuperar os títulos e a encher o pavilhão", afirmou.

"Cada vez mais queremos apostar em jogadores que façam parte da espinha-dorsal da Selecção Nacional", afirmou, por seu turno, o vice-presidente João Coutinho.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqreforcoricardosilva_050809_50138.asp

unum

Citação de: 46Rossi em 05 de Agosto de 2009, 12:21
Citação de: unum em 05 de Agosto de 2009, 11:54
Gostaria que me informassem de quais as mexidas nesta secção e qual a nossa real capacidade de eliminar a superioridade do FC Porto nesta época.

Já temos um GR de grande qualidade e um jogador ofensivo que faça a diferença num lance, como o nosso rival possui?

Começou pela mudança de treinador desde logo, tendo chegado o até agora treinador da Selecção Luís Sénica...

Depois temos as entradas do guarda-redes da selecção Nacional, o Ricardo Silva que brilhou no último Mundial e do Pedro Afonso também da selecção Nacional e que esteve emprestado ao candelária nas duas últimas épocas... destaque ainda para a aquisição do jovem João Rodrigues, uma grande promessa do hóquei português... por fim fala-se no ingresso do Caio que pode ser o tal jogador capaz de desequilibrar nos lances ofensivos mas para já não há confirmação...

Nas saídas temos o Dantas claro está, o Barreiros que foi para Espanha e o Tó Silva e o Vítor Hugo... saiu também por empréstimo o segundo GR, o Marco Barros...

Penso que seja isto, no papel vamos estar mais uma vez fortes mas depois é preciso passar isso para os jogos e é preciso ver que os corruptos fizeram uma grande aquisição, o regressado Pedro Gil, um dos melhores jogadores do Mundo...

Obrigado pela excelente análise, Rossi.

De facto, um FC Porto com Bosch, Reinaldo e Pedro Gil é um adversário muito complicado.

Veremos se vem o tal joker de que precisamos...

Pedro

Vou ser sincero ...
Sempre defendi o Dantas como o meu treinador mas vendo estes ultimos anos e atendendo à qualidade dos jogadores que tivemos sinceramente nao entendi o porque de tanto deslize inexplicavel ... acho que faltaram factores como motivaçao e outras coisas mais.
Estava na altura de mudar de ares ... vem Senica orientar os nossos jogadores e vem o melhor redes nacional , um ex'jogador que fez duas epocas de qualidade numa equipa complicada , uma jovem promessa e espero ainda o Caio ; posto isto , acho que está na altura de esta modalidade devolver a gloria pela qual se caracterizou ... carrega Benfica  O0 

crslb

Citação de: Pedro em 05 de Agosto de 2009, 18:04
Vou ser sincero ...
Sempre defendi o Dantas como o meu treinador mas vendo estes ultimos anos e atendendo à qualidade dos jogadores que tivemos sinceramente nao entendi o porque de tanto deslize inexplicavel ... acho que faltaram factores como motivaçao e outras coisas mais.
Estava na altura de mudar de ares ... vem Senica orientar os nossos jogadores e vem o melhor redes nacional , um ex'jogador que fez duas epocas de qualidade numa equipa complicada , uma jovem promessa e espero ainda o Caio ; posto isto , acho que está na altura de esta modalidade devolver a gloria pela qual se caracterizou ... carrega Benfica  O0

Tudo dito  O0

O_Glorioso

Citação de: JoaoMiranda70 em 05 de Agosto de 2009, 11:56
Citação de: O_Glorioso em 04 de Agosto de 2009, 19:38
Se fosse pelos porcos, só os porcos e não pelos porcos mais os apitadores amestrados do porcos, não só não se deveria acabar com a secção, como se deveria aumentar o orçamento da mesma, para acabar com a hegemonia dessa associação podre e mentirosa, na modalidade.

E o dinheiro viria de onde?

Do mesmo sítio donde vem o dinheiro para o futebol e outras modalidades, basta alimentar menos pançudos.

Rendufas

Vamos ter os pés assentes no chão, os andrades para o ano estarão ainda mais fortes, e o Benfica, apesar de passar a ter um treinador, terá, a menos que venham 1 craque, um plantel mais fraco do que o dos ultimos anos.

Barreirros, quando queria, era um jogador genial, que fazia a diferença. Caio, é um jogador mediano, por mais força de vontade que possa ter, está longe de ser um grande jogador. E tenho muitas duvidas que jogue com a mesma raiva que apresentava no seu anterior clube.

crslb

Citação de: Rendufas em 05 de Agosto de 2009, 19:38
Vamos ter os pés assentes no chão, os andrades para o ano estarão ainda mais fortes, e o Benfica, apesar de passar a ter um treinador, terá, a menos que venham 1 craque, um plantel mais fraco do que o dos ultimos anos.

Barreirros, quando queria, era um jogador genial, que fazia a diferença. Caio, é um jogador mediano, por mais força de vontade que possa ter, está longe de ser um grande jogador. E tenho muitas duvidas que jogue com a mesma raiva que apresentava no seu anterior clube.

Com as entradas do Ricardo Silva, Joao Rodrigues, regresso de Pedro Afonso e possivel contratação do Caio, não acho que fiquemos mais fracos .

Mystery Repeats

As declarações do LFV e do J.Coutinho nas apresentações de atletas são sempre as mesmas...

Em vez de estarem sempre a filmar podiam repetir sempre s mesmas filmagens

vcart31

O tal jogador que precisamos tem o nome de pablo alvarez, esse sim seria reforço... mas penso que a concretizar-se a vinda do caio ficamos já com um plantel bastante bom...

modalidades SLB

Citação de: Pedro em 05 de Agosto de 2009, 18:04
Vou ser sincero ...

nem mais

Piment

Se o Pablo Alvarez viese era sem dúvida uma grande contrataçao era...

Mas independentemente do Caio vir ou não penso que o SLB precisa de mais um homem de area, aumentar o poder de fogo...a suplentes do Ricardo Pereira e possivelmente o Caio temos o João Rodrigues e o Diogo Rafael, na minha opinião é pouco para atacar o titulo.
Just my opinion!

Rendufas

Citação de: crslb em 05 de Agosto de 2009, 19:47
Citação de: Rendufas em 05 de Agosto de 2009, 19:38

Com as entradas do Ricardo Silva, Joao Rodrigues, regresso de Pedro Afonso e possivel contratação do Caio, não acho que fiquemos mais fracos .

Estamos mais fracos porque não temos nenhum jogador que faça a diferença, capaz de resolver uma partida...

E os andrades têm 2 jogadores que decidem jogos...

Rendufas

Pablo alvarez é um grande jogador mas não sai de espanha. Não tarda esta no barcelona.