CN 26ª J: SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [60m]), Pablo Aimar (Ángel Di María [45m]), José Antonio Reyes (Hassan Yebda [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Luís Olim, Briguel, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: David Luiz (29), Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (37)

diabo1989

Confesso que já não dá aquela ansia antes dos jogos, pela fraca época que fizemos.

Só mesmo as modalidades para nos dar alegria e orgulho ao fim de semana.

Jorge.P_


diabo maiato

Só a vitória interessa!!!!!O azar (e o árbitro) não nos pode perseguir sempre!!!!!!E já agora menos atirar aos postes e menos azelhice!!!!!!Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

pasa

Citação de: diabo maiato em 25 de Abril de 2009, 17:10
Só a vitória interessa!!!!!O azar (e o árbitro) não nos pode perseguir sempre!!!!!!E já agora menos atirar aos postes e menos azelhice!!!!!!Força Benfica!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

bem visto!


sete


patriarca

Ganhar, ganhar, ganhar, ganhar é só o que interessa, mais nada !!

NoNickBoy

sempre q o benfica da uma goleada, os jogos a seguir.... nem comento :x

patriarca


Já tenho pensado muitas vezes, qual a razão para ir ao estádio, se isto não passa da CEPA TORTA de anos e asneiras seguidas e o Benfica sem nada ganhar ??!!
Mas quando o coração manda mais que a cabeça o corpo perde-se na Paixão pelo meu Benfica, até acho que estou a ter o "SINDROME BENFIQUISTA".
Espero que amanhã ganhe ao maritimo, porque é o único e razoável resultado !!

SLF



The Eagle 10

Temos que vencer não podemos perder mais terreno, Força S.L.B  :slb2: :slb2: :slb2:



BrunoZurc

               Quim
Maxi  Sidnei  Miguel  David

      Amorim  Martins
Reyes                       Aimar

      N.Gomes Cardozo