CN 26ª J: SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [60m]), Pablo Aimar (Ángel Di María [45m]), José Antonio Reyes (Hassan Yebda [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Luís Olim, Briguel, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: David Luiz (29), Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (37)

m20

Citação de: thunderboy em 26 de Abril de 2009, 21:07
Citação de: m20 em 26 de Abril de 2009, 21:00
Foi preciso chegarmos à recta final do campeonato para termos 3  partidas seguidas e decentes do nosso Benfica...
Vamos lá... não se encostem à sombra dos3 golos, marquem mais... os adeptos que foram aí à luz e todos os outro merecem!Afinal de contas o Benfica somos todos nós!
só temos 2 golos de vantagem marta.
Eu sei que temos só 2 golos de vantagem, mas n é por isso que deixamos de ter 3 golos marcados


Thunderboy

Citação de: m20 em 26 de Abril de 2009, 21:11
Citação de: thunderboy em 26 de Abril de 2009, 21:07
Citação de: m20 em 26 de Abril de 2009, 21:00
Foi preciso chegarmos à recta final do campeonato para termos 3  partidas seguidas e decentes do nosso Benfica...
Vamos lá... não se encostem à sombra dos3 golos, marquem mais... os adeptos que foram aí à luz e todos os outro merecem!Afinal de contas o Benfica somos todos nós!
só temos 2 golos de vantagem marta.
Eu sei que temos só 2 golos de vantagem, mas n é por isso que deixamos de ter 3 golos marcados
Ok! :)



Phant

Se aparece aquela mensagem chata da justin iniciem a página a partir do anonymouse por exemplo! Assim não sabem o nosso ip e a mensagem não aparece...

ACampos


Di Nes

Citação de: Deus Ex-Machina em 26 de Abril de 2009, 20:32
goooolllloooooooo...

a Di Nes já suspira  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

boa D Luiz.  O0

Ehehe é verdade

David Luiz

Amo-te SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

redpeanut

ouviram o Quique ao intervalo, ja estao na retranca

jocapeixoto


aplane






Di maria....Como é possivel...Parece que tá na lua...





slbenfica_croft

Devo ser só eu k continuo a ver clareiras enorme a meio campo, perdas de bola ridiculas, correrias loucas sem o minimo de criterio...etc etc

o BENFICA ganhou mais posse de bola, porque os dois jog. de meio campo são jogadores k gostam e se sentem bem com bola. Alem disso o BENFICA tem jogado com Aimar na esq. o k diga-se é um crime, mas pelo menos dá mais bola à equipa e o Reyes joga na direita com tendencia obvia e natural de vir para o meio.

de resto tudo na mesma. É o k dá, ma vitoria de 4 a 0 contra uma equipa k nem sequer correu na semana passada e 3 golos marcados na primeira parte.

O BENFICA está a jogar melhor, mas as bases continuam com os mesmos problemas de sempre...


Adu30

Saiu o Aimar e nota-se muito, é importantissimo no meio campo o argentino.