CN 26ª J: SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [60m]), Pablo Aimar (Ángel Di María [45m]), José Antonio Reyes (Hassan Yebda [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Luís Olim, Briguel, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: David Luiz (29), Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (37)

46Rossi

1ª parte bastante agradável mas na 2ª perdemos o controlo do meio campo e a equipa ainda sofreu um bocado... mas gosto mais "deste" Benfica...

joan carles

Citação de: fidelito em 26 de Abril de 2009, 23:58

foi penalty do maxi sim senhor, o gajo do maritimo tentou passar e o maxi chegou atrasado e pos o pé a frente... acontece !!

agora o que eu gostava era que o reyes e o dimaria com a mesma hipoteses de fazer o mesmo dentro da area,( tentar fintar e rematar) tivessem feito o mesmo que o gajo do maritimo.
mas não, preferem, fazer cruzamentos para gajos marcadissimos...

se eles sao tao bons a fintar, e abusam nas outras zonas do campo, porquê é que nao o fazem dentro da area ??????
eu sinceramente acho que a forma de o dimaria ser mais perigoso, até porque já arrancou penalty assim esta epoca.
o gajo é um azelha a rematar e tb os passes sao muito... inconsequentes..
ao menos faça-se ao penalty fintando da area.
mas nao, preferem ele e o reyes centrar para o grande cabeceador cardozo...

é só inteligencia esta equipa do slb, parecem que jogam jo«untos pela 1a vez... entao aquela inistência do martins a por bolas metidas de 30metros para o cardozo correr...

o jogo ate nao foi mau na primeira parte, mas na segunda a inconsequencia, os passes errados a mais, as más decisoes de jogo jogado... começou a dar cheirinho ao horror da reboleira.
eu sei que estou a sr duro demais para a performance de hoje, mas eu exijo mto mais ao benfica !!
9 meses de quique e a equipa continua a jogar... à benfiquinha !!


Concordo. A mí me pareció penalty -dentro de lo mal que pude ver el partido porque las condiciones de los links eran lamentables-. Siempre he pensado -persecuciones arbitrales aparte- que la diferencia de penales que se pitan a favor del Porto y del Benfica es que mientras os porcos entran en el área y se tiran, los nuestros pisan el área lo menos que pueden y jamás inentan jugar la bola alli adentro; así es imposible que, ni aun queriendo -que, es verdad, no quieren- los árbitros te puedan pitar penales.
La diferencia entre la primera y la segunda parte tiene un nombre propio: Pablo Aimar

benfiquista58

a ganhar 3  0  o jogo pede para carregar e meter os adverssarios debaixo de agua
en vez disso o benfica desce no tereno e deixa jogar a equipa adverssa
chamo a isso poupar
o benfica ja nao precisa de poupar pois so ja joga o campeonato
incompetencia deste treinador
gostei da primeira parte  o reyes vinha defender
depois na segunda faltou lhe a gasolina  e como o di maria so corre para a frente (nao deve ter marcha a tras)
aconteceu o que se viu

assim nao

patriarca

A arbitragem deste porko foi medonha contra o Benfica, foi porka demais para um jogo só ! Em suma não jogamos bem, mas deu para ganhar, embora aquele porko tudo fizesse para isso não acontecer. A jarvardice contunua e na Pocilga é ás claras !!PODRIDÃO !!!

Ludwig van

Apesar de não ter sido uma exibição de luxo gostei do que vi. A vitória nunca me pareceu em risco, houve belos momentos e é sempre bom ver um avançado marcar golos no Benfica.
O segundo golo é uma jogada de antologia, com uma série enorme de passes e nunca com mais de dois toques na bola.
A seguir ao terceiro golo relaxámos, daí o primeiro golo do Marítimo, apesar de me parecer que não havia falta nesse livre. A segunda parte não controlámos, porque entra o Di María e com um jogador desses em campo a equipa muda.
Também não me parece que seja penalty, apesar do Maxi lhe tocar o Djalma já estava a cair.
Para finalizar, o resultado parece-me justo e começa-se a ver um futebol que não se via à muito tempo no Benfica, embora hoje nem sempre com a mesma intensidade na primeira e na segunda parte.

S-Line

Citação de: benfiquista58 em 27 de Abril de 2009, 00:27
a ganhar 3  0  o jogo pede para carregar e meter os adverssarios debaixo de agua
en vez disso o benfica desce no tereno e deixa jogar a equipa adverssa
chamo a isso poupar
o benfica ja nao precisa de poupar pois so ja joga o campeonato
incompetencia deste treinador
gostei da primeira parte  o reyes vinha defender
depois na segunda faltou lhe a gasolina  e como o di maria so corre para a frente (nao deve ter marcha a tras)
aconteceu o que se viu

assim nao
NÃO CONCORDO EM NADA
não vi o benfica a descer vi o benfica a ser brutalmente empurrado nos criterios
vi uma equipa de arbitragem a tentar enervar os jogadores até uma bola na linha lateral chutarm
vi um bom jogo com bons atletas e golos....5 algo que é de saudar á festa triste desta merda de liga!!!!!!!!
e os 2 do maritme foram de erros propositados

kramxel²

Apanhei frio como à muito não apanhava... vi meia parte de futebol minimamente decente (sim, porque não foi nada de deslumbrante) e vi meia parte iguais a tantas outras esta época....

O filme é quase sempre o mesmo.... desta vez foi a 1ª parte que falhou....


No final haverá festa com direito a holas.... é pena que alguns de nós ainda tenham que ir cortar o melão...

Sim, porque para os outros será apenas mais um dia de festa!

S-Line

bem ... parece que na tv o jogo foi diferente porque será?

simplesmentebenfica


patriarca

O "Penalty" se fosse a favor do Benfica não era marcado, primeiro porque não o é, segundo mesmo que o fosse o Porko não marcava, o livre que esteve na origem do golo deles também não existiu falta para a sua marcação, além das amostragem de cartões e ABERRANTES DUALIDADE de critários e sempre em desfavor do Benfica portanto, mais uma NOJENTA ARBITRAGEM de um arbitro NOJENTO, já da outra vez fez a mesmissima coisa aquele monte de Trampa. Isto não desculpa a exibição do Benfica, mas diz muito e enerva os jogadores, aliás enerva qualquer mortal.

S-Line

fdx....o guarda redes do gymnasia agrediu um puto apanha bolas!!! :buck2: :estrelas:
agora no jogo contra o river....k deficiente!!!!!!

kramxel²

Citação de: S-Line em 27 de Abril de 2009, 01:16
fdx....o guarda redes do gymnasia agrediu um puto apanha bolas!!! :buck2: :estrelas:
agora no jogo contra o river....k deficiente!!!!!!

O Thiago Neves o outro dia fez o mesmo....

william

alguem esta a ouvir a vergonha de comentadeiro k ta a fazer o resumo do jogo no DD???

maxi04

Boa vitória... Agora assim parece k estamos num bom caminho, só é pena ter chegado tão tarde.
Só uma nota, aquele penalty até posso aceitar que tenha sido mas no estádio do ladrão nunca na vida era marcado, tomem nota disso...

Toribas

Jogo razoável do Benfica. Não fez uma primeira parte tão boa como se quer fazer crer, nem uma segunda parte tão má como se diz por aí. Foi uma equipa eficaz a nível atacante (poucas oportunidades, mas três golos marcados), mas continua a faltar aquela pontinha de classe de saber controlar o jogo com bola. E foi isso que falhou na segunda parte até ao segundo golo do Marítimo graças a uma burrice do Maxi (posso admitir que não é penalti, mas dentro da área há que ter mais cuidado). A partir daqui, o Benfica voltou a entrar no jogo e a mostrar vontade de  marcar e decidir o vencedor da partida.