CN 26ª J: SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Carlos Martins (Kostas Katsouranis [60m]), Pablo Aimar (Ángel Di María [45m]), José Antonio Reyes (Hassan Yebda [85m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
CS Marítimo: Marcos, van der Linden, Luís Olim, Briguel, João Guilherme, Paulo Jorge, Bruno Fernandes, Olberdam, Manú, Marcinho, Babá
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: David Luiz (29), Óscar Cardozo (34), Óscar Cardozo (37)

a13263

Citação de: 1entremilhoes em 27 de Abril de 2009, 13:12
Gostei muito do jogo de ontem mas ficou-me na retina um grande jogador do Maritimo, para mim o melhor em campo,Rui Costa.
Qual será o valor do passe?

Simplesmente NOJENTA a arbitragem! ´

Em caso de dúvida, canto, pontapé de baliza ou lançamento, tudo para o Marítimo. Já para não falar dos cartões amarelos, que caíram todos para o mesmo lado.

:police: :boxing: ::bater:: :tickedoff:

patriarca

Resultado Final:

Benfica 3 - Rui Costa (arbitro) 2

Mesmo com os Porkos na situação de já não os deixarem perder a liga, os NOJENTOS atacam o Benfica na mesma e em todas as frentes !!

diabo maiato

Citação de: pcnunes em 27 de Abril de 2009, 13:16
Citação de: 1entremilhoes em 27 de Abril de 2009, 13:12
Gostei muito do jogo de ontem mas ficou-me na retina um grande jogador do Maritimo, para mim o melhor em campo,Rui Costa.
Qual será o valor do passe?
alguns cafés com leite e umas entradas gratuitas com consumo incluído no calor da noite...
Na mouche... :rir: :rir: :rir: :rir: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: foi uma pouca vergonha este campeonato!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

superbenficasempre

Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2009, 14:46
Citação de: 1entremilhoes em 27 de Abril de 2009, 13:12
Gostei muito do jogo de ontem mas ficou-me na retina um grande jogador do Maritimo, para mim o melhor em campo,Rui Costa.
Qual será o valor do passe?

Simplesmente NOJENTA a arbitragem! ´

Em caso de dúvida, canto, pontapé de baliza ou lançamento, tudo para o Marítimo. Já para não falar dos cartões amarelos, que caíram todos para o mesmo lado.

:police: :boxing: ::bater:: :tickedoff:

é irmão do outro costa, está tudo dito.

Quando me lembro dum SLB-G.Vicente (estreia do Nelson) com koeman, em que este gajo em quatro penalidades descaradas, nos roubou três...para além de ter permitido ao Carlitos varrer o RR ficando impune.
Pulha...


Valor do passe, depende:
Para nós milhões
Para os corruptos tostões.

superbenficasempre

Citação de: Just Red em 27 de Abril de 2009, 08:40
É doloroso só agora terem acordado no nosso Benfica, o Suazo foi uma ilusão, e agora que não está apto, vêm-se os resultados.

O par Nuno Gomes x Cardozo é a solucção!!


suazo cabia mesmo assim, o treinador é que É(foi) burro.

superbenficasempre

Citação de: lonstrup em 27 de Abril de 2009, 14:31
bom jogo, entretido para quem foi ao estadio, com bom futebol na primeira parte

quanto à questão da pressão, é o que venho dizendo faz muito tempo: o problema do benfica não é necessáriamente o treinador (digo isto em geral não só esta época), mas sim o grupo de jogadores aprender o que é preciso para ser campeão, o nivel de concentração, os sacrificios necessários de fazer. e essas coisas só se aprendem passando por elas.

vejo neste grupo vontade de aprender isso, e esperemos que na proxima época consigam rectificar esses erros e crescer.

e quem é que tem obrigação/dever de incutir isso na equipa e nos jogadores?

Nem é preciso ir buscar como exemplo o José Mourinho.

Para mim, foi-se mais um título, que a 90% se pode responsabilizar a equipa técnica por isso.

linus

Citação de: superbenficasempre em 27 de Abril de 2009, 15:16
Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2009, 14:46
Citação de: 1entremilhoes em 27 de Abril de 2009, 13:12
Gostei muito do jogo de ontem mas ficou-me na retina um grande jogador do Maritimo, para mim o melhor em campo,Rui Costa.
Qual será o valor do passe?

Simplesmente NOJENTA a arbitragem! ´

Em caso de dúvida, canto, pontapé de baliza ou lançamento, tudo para o Marítimo. Já para não falar dos cartões amarelos, que caíram todos para o mesmo lado.

:police: :boxing: ::bater:: :tickedoff:

é irmão do outro costa, está tudo dito.

Quando me lembro dum SLB-G.Vicente (estreia do Nelson) com koeman, em que este gajo em quatro penalidades descaradas, nos roubou três...para além de ter permitido ao Carlitos varrer o RR ficando impune.
Pulha...


Valor do passe, depende:
Para nós milhões
Para os corruptos tostões.


quanto custa o rui costa?

Special_Red

Citação de: linus em 27 de Abril de 2009, 15:50
Citação de: superbenficasempre em 27 de Abril de 2009, 15:16
Citação de: a13263 em 27 de Abril de 2009, 14:46
Citação de: 1entremilhoes em 27 de Abril de 2009, 13:12
Gostei muito do jogo de ontem mas ficou-me na retina um grande jogador do Maritimo, para mim o melhor em campo,Rui Costa.
Qual será o valor do passe?

Simplesmente NOJENTA a arbitragem! ´

Em caso de dúvida, canto, pontapé de baliza ou lançamento, tudo para o Marítimo. Já para não falar dos cartões amarelos, que caíram todos para o mesmo lado.

:police: :boxing: ::bater:: :tickedoff:

é irmão do outro costa, está tudo dito.

Quando me lembro dum SLB-G.Vicente (estreia do Nelson) com koeman, em que este gajo em quatro penalidades descaradas, nos roubou três...para além de ter permitido ao Carlitos varrer o RR ficando impune.
Pulha...


Valor do passe, depende:
Para nós milhões
Para os corruptos tostões.


quanto custa o rui costa?

Depende do preço da fruta.
Agora o mercado anda um pouco instável

lewis_regua

em bem disse 3 golos k ia-mos marcar haha  :tonge: :tonge: :tonge:   e volto a referir aquela dupla do meio campo R.amorim e C.martins vieram trazer uma nova frescura ao meio campo mais qualidade de passe ,mais pressao defensiva,mais inteligencia na maneira de sair a jogar entre outras coisas....


e claro CARDOZO este senhor ja a muito k devia ter jogado de iniciu vejao a moral dele agora e ja é o segundo melhor marcador da liga  :buck2:

m20

apesar das roubalheiras, felizmente temos ido arrecadando os 3 pontos...
Calmamente espero que assim nos mantenhamos até ao ultimo jogo... ao menos mostram.-se uns homens na recta final!

força Benfica


B!

Agora é que marcam golos!!!!!! Enfim, estou a gostar de ver o Cardozo  :clap1: :clap1:

Afonso

foi pena aqueles 6 pontos perdidos em casa com guimaraes e academica. O Benfica mais uma vez mostrou que tem plantel para vencer o campeonato.

person10

Citação de: Afonso em 27 de Abril de 2009, 22:36
foi pena aqueles 6 pontos perdidos em casa com guimaraes e academica. O Benfica mais uma vez mostrou que tem plantel para vencer o campeonato.

exactamente o que penso....

pessoalmente nao acho que tenha sido uma epoca tao ma como querem faze-la parecer....

se o benfica nao tivesse perdido em casa frente ao vitoria e a academica estaria a 2 pontos do porto

sanfinense

Citação de: Afonso em 27 de Abril de 2009, 22:36
foi pena aqueles 6 pontos perdidos em casa com guimaraes e academica. O Benfica mais uma vez mostrou que tem plantel para vencer o campeonato.

O0

contra o guimaraes foi DESLEIXO contra a academica foi DESLEIXO E FALTA DE SORTE.

contra o desleixo  ::bater:: e falta de sorte ::bater::

Força  BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!