Mercado 2009/2010: Benfica a lutar pelo titulo?

benfiquis

Não quero aqui outro TONEVES ou NINJA (derlei)

46Rossi

Amigo das modalidades

é lagarto, mas um enorme profissional. será bem-vindo

46Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Maio de 2009, 23:44
Citação de: 46Rossi em 10 de Maio de 2009, 23:41
Então o Maia não é Benfiquista?!?  :huh:
não.e lagarto.

Pensava que era do Benfica... o Marinho até tinha qualquer coisa sobre isso no blog dele...

É pena, não se pode ser perfeito...

faneca_slb4ever

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Maio de 2009, 23:46
é lagarto, mas um enorme profissional. será bem-vindo
claro...(e espinho é boa montra he he he)

pjin1980

maia assinou pelo guimaraes
e roberto reis e flavio cruz estao em negociaçoes c o guimaraes

Miguelg

Citação de: pjin1980 em 11 de Maio de 2009, 09:19
maia assinou pelo guimaraes
e roberto reis e flavio cruz estao em negociaçoes c o guimaraes

A ser verdade grande equipe em Guimaraes deve estar a nascer euros no Castelo!!!!

fmb

lol, é ano apos ano.... fala-se, fala-se e depois...puff!!!

faneca_slb4ever

Segundo a RTP, o jogador do Sporting de Espinho tem convites de Benfica e Vitória de Guimarães para a próxima época.    O voleibolista português mais consistente e carismático decide hoje o rumo a dar à sua carreira. Permanecer no Sporting Espinho não é um cenário posto de lado, contudo é o mais difícil de acontecer. Miguel Maia tem convites de Vitória de Guimarães, Benfica e de vários clubes estrangeiros. O jogador ouvido pela Antena 1 afirmou que hoje anuncia decisão: "Vou decidir hoje o meu futuro. No entanto, ainda estou em período de reflexão. Há várias situações que estou a ponderar mas ainda nada está decidido".

http://sovolei.com/index.php?option=com_content&view=article&id=2271:a1-masculinomiguel-maia-desmente-greve-no-espinho&catid=50:seniores-masculino-a1&Itemid=114

F Cruize

O mundo da especulação!!!! Por acaso acham que o M. Maia vinha o S.L.B. ? Só a troco muitos euros. O mais certo é ficar mesmo S.C. Espinho

JM21

Não há novidades?!

Maia, vem para cá!

Bessem Jday

Continuam as especulações...

Posso garantir que os jogadores irão concerteza para o clube que lhe der melhores condições.
E em situações idênticas em termos financeiros será normal optarem pelo Vitória de Guimarães.

Bessem Jday

segundo o site:

www.vitoriasempre.net

"Não se confirma, pelo menos para já, a notícia avançada por um site desportivo vimaranense e que dava conta do acordo existente entre o Vitória e Miguel Maia para o ingresso do jogador na nossa equipa. Segundo o próprio, tomará uma decisão final ainda hoje, sendo certo que em cima da mesa há várioscenários. O da permanência em Espinho, onde está desde há muitos anos, o ingresso no Benfica ou Vitória, que já lhe terão feito chegar propostas, ou então o regresso ao estrangeiro de onde tem vários convites.

É sabido que o Sp. Espinho, que reconquistou o título de campeão nacional ao nosso Vitória, vai, por força da crise, desinvestir muito na sua equipa e a saída dos espinhenses ,do experiente distribuidor de 38 anos, é um cenário bem provável. Já o Benfica, diz-se no meio voleibolístico, prepara-se para atacar forte para a próxima época. Do Vitória ainda pouco se sabe quanto à planificação da próxima temporada e que objectivos terá a nossa equipa.

À rádio Antena 1 Miguel Maia anunciou que "Vou decidir hoje o meu futuro. No entanto, ainda estou em período de reflexão. Há várias situações que estou a ponderar mas ainda nada está decidido".

As próxima horas poderrão trazer novidades quanto a esta notícia. A confirmar-se a contratação repete-se a história, depois de Pedro Azenha, de o Vitória contratar um dos jogadores mais "odiados" pelo público vitoriano."

podem ainda neste site ouvir as declarações do Miguel Maia a Antena 1.