2ºjogo 1/4 final play-off: S.Bernardo x Benfica 5ªF 23Abr 19h15 Sporttv

Filipe F

IPASLB

faneca_slb4ever

1º Com esta atitude não ganhamos nada.

2º Este treinador é mau.

3º Com o Carneiro a este nivel não chegamos lá.

4º Arbitragem má.

5º Grilo marcou 15 golos - defesa horrivel.

Força BENFICA para o 3º jogo.

Filipe F

Domingo todos á Luz... gostava de ver o pavilhão cheio a apoiar estes rapazes que bem precisam de nós!!

katso

penso que podiamos ter ganho facilmente.....por culpa propria e com uma maozinha dos 2 palhaços perdemos.........

professor mts exclusoes foram infantis.........depois de estar 24-26 nunca poderiamos perder este jogo......

força BENFICA vamos ganhar domingo.....

zecaquinha

já não via o benfica jogar ah muito tempo mas não me lembro de alguma vez ver o carneiro jogar tão mal
e este treinador é horrivel

katso

melhor jogador do BENFICA claro na minha opiniao: joao ferreirinho..esteve fantastico!!!!

miccoli2007

fomos demasiado faltosos, injénuos, mas tambem a dualidade d criterios... nao é so no futebol

ForçadoBloqueio

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2009, 20:47
1º Com esta atitude não ganhamos nada.

2º Este treinador é mau.

3º Com o Carneiro a este nivel não chegamos lá.

4º Arbitragem má.

5º Grilo marcou 15 golos - defesa horrivel.

Força BENFICA para o 3º jogo.

1º Com esta atitude não ganhamos nada. E se passarmos, a continuar com este espírito, somos trucidados pelos lagartos.

2º Este treinador é mau. Sim, muito fraquinho mesmo!

3º Com o Carneiro a este nivel não chegamos lá. Horrível, Pésssimo. Numa forma horrível já à uns tempos o que se reflecte em acções individuais perfeitamente absurdas! Aliás, ele para mim foi o principal responsável pela derrota. Que seja na Luz o principal responsável pela vitória....

4º Arbitragem má. Filhos de uma Ganda Put@! Em tudo contra o Benfica!

5º Grilo marcou 15 golos - defesa horrivel. Esta está relacionada com a atitude! P.S.- Contratar o homem, não?

6º Onde é que Miricki (ou lá como se chama) demonstra ser superior ao Jerónimo?

7º Já o tinha feito por PM, mas aqui o digo que não acredito minimamente no título! Tenho a certeza que, infelizmente, não vai ser nosso!

8º Não dá para o Donner voltar? Ah, desculpem....esqueci-me que os meninos não deixam....

Freire

Derrota de merda, asneiras atras de asneiras, tiros no pé, derrota exclusivamente por culpa propria, tou em broa