2ºjogo 1/4 final play-off: S.Bernardo x Benfica 5ªF 23Abr 19h15 Sporttv

fred_cardozo7

Savimar

Perdemos o jogo?

faneca_slb4ever

Eu acredito no titulo se defendermos muito bem, o carneiro estiver ao seu melhor nivel em todos os aspectos(combinação com rui silva é essencial) e o zaikin estiver em forma.

[_SlipKnot_]

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Obrigado BENFICA.
Precisava de um pretexto para sair de casa mais cedo no domingo e pronto, o Benfica como sempre salvou-me. Obrigado Andebol.
Até nas derrotas o Benfica consegue ser prestável.
AMO-TE BENFICA!!

Vamos ter de jogar um cadinho mais no domingo para ganhar esta merda mas vamos ganhar sem problema. Força Benfica.

faneca_slb4ever

Citação de: fred_cardozo7 em 23 de Abril de 2009, 21:02
é domingo a que horas? tem transmissão televisiva?
na programação da benfica tv no site do benfica tem as 15h playoff andebol.

Mendes

Costumava muito dizer a alguém para fazer marcação individual ao Grilo?

3º jogo completamente desnecessário. Agora nada de sentir o jogo já ganho, o São Bernardo é bem capaz de nos surpreender e isso ficou hoje provado.

Freire

modalidades SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2009, 20:59
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2009, 20:47
1º Com esta atitude não ganhamos nada.

2º Este treinador é mau.

3º Com o Carneiro a este nivel não chegamos lá.

4º Arbitragem má.

5º Grilo marcou 15 golos - defesa horrivel.

Força BENFICA para o 3º jogo.

1º Com esta atitude não ganhamos nada. E se passarmos, a continuar com este espírito, somos trucidados pelos lagartos.

2º Este treinador é mau. Sim, muito fraquinho mesmo!

3º Com o Carneiro a este nivel não chegamos lá. Horrível, Pésssimo. Numa forma horrível já à uns tempos o que se reflecte em acções individuais perfeitamente absurdas! Aliás, ele para mim foi o principal responsável pela derrota. Que seja na Luz o principal responsável pela vitória....

4º Arbitragem má. Filhos de uma Ganda Put@! Em tudo contra o Benfica!

5º Grilo marcou 15 golos - defesa horrivel. Esta está relacionada com a atitude! P.S.- Contratar o homem, não?

6º Onde é que Miricki (ou lá como se chama) demonstra ser superior ao Jerónimo?

7º Já o tinha feito por PM, mas aqui o digo que não acredito minimamente no título! Tenho a certeza que, infelizmente, não vai ser nosso!

8º Não dá para o Donner voltar? Ah, desculpem....esqueci-me que os meninos não deixam....

Não começem.

O Benfica nesta altura precisa de apoio e não te bota abaixo.

faneca_slb4ever

Citação de: Mendes em 23 de Abril de 2009, 21:05
Costumava muito dizer a alguém para fazer marcação individual ao Grilo?

3º jogo completamente desnecessário. Agora nada de sentir o jogo já ganho, o São Bernardo é bem capaz de nos surpreender e isso ficou hoje provado.
exactamente o s.bernardo com grilo a sofrer marcação individual nao faz nada.

Freire

Exacto Mendes, tava a dizer isso aqui em casa, marcacao individual ao grilo, crl

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 23 de Abril de 2009, 21:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Abril de 2009, 20:59

2º Este treinador é mau.

4º Arbitragem má.

1º Com esta atitude não ganhamos nada. E se passarmos, a continuar com este espírito, somos trucidados pelos lagartos.

2º Este treinador é mau. Sim, muito fraquinho mesmo!

3º Com o Carneiro a este nivel não chegamos lá. Horrível, Pésssimo. Numa forma horrível já à uns tempos o que se reflecte em acções individuais perfeitamente absurdas! Aliás, ele para mim foi o principal responsável pela derrota. Que seja na Luz o principal responsável pela vitória....

4º Arbitragem má. Filhos de uma Ganda Put@! Em tudo contra o Benfica!

5º Grilo marcou 15 golos - defesa horrivel. Esta está relacionada com a atitude! P.S.- Contratar o homem, não?

6º Onde é que Miricki (ou lá como se chama) demonstra ser superior ao Jerónimo?

7º Já o tinha feito por PM, mas aqui o digo que não acredito minimamente no título! Tenho a certeza que, infelizmente, não vai ser nosso!

8º Não dá para o Donner voltar? Ah, desculpem....esqueci-me que os meninos não deixam....

Não começem.

O Benfica nesta altura precisa de apoio e não te bota abaixo.
no que me diz respeito não é bota abaixo...apenas referi os principais aspectos deste jogo que culminaram na derrota.

modalidades SLB

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Abril de 2009, 21:03
Eu acredito no titulo se defendermos muito bem, o carneiro estiver ao seu melhor nivel em todos os aspectos(combinação com rui silva é essencial) e o zaikin estiver em forma.

Eu acredito na equipa que tenho e no treinador.

RUMO AO BI.

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 23 de Abril de 2009, 21:07
Exacto Mendes, tava a dizer isso aqui em casa, marcacao individual ao grilo, crl
eu bem o disse aqui mt vez...

O_Glorioso

2º Este treinador é mau.

4º Arbitragem má.

Ainda bem que não sou a único a achar que este treinador é um "bananinha". E assim está grande parte dita... Depois, erros infantis atrás de erros.

E depois cenas tristes a que assisti. É certo que a dupla de bois fez tudo e mais alguma coisa, mas não há razões para birrinhas estúpidas, que ajudaram a esta derrota. Não fosse uma boa prestação do Ferreirinho, e tínhamos vindo com o saco cheio...

Desculpem, mas esta equipa campeã vai ser uma grande, enorme surpresa para mim. Façam-me engolir este sapo.

Freire