2ºjogo 1/4 final play-off: S.Bernardo x Benfica 5ªF 23Abr 19h15 Sporttv

faneca_slb4ever

São Bernardo vence Benfica (28-27) e força a negra

O São Bernardo venceu esta noite o Benfica (28-27) e vai disputar terceiro jogo com os encarnados para discutir quem passa às meias-finais do Play-off da Liga.

São Bernardo ou Benfica: só um poderá juntar-se a FC Porto, Madeira SAD e Sporting nas meias-finais da Liga.

Esta noite, a equipa do São Bernardo venceu os encarnados por um golo e empatou os quartos-de-final 1-1, pois tinha perdido na Luz no primeiro jogo.

Nuno Grilo foi a estrela da noite, ao marcar 15 dos 28 golos da sua equipa.

O jogo de desempate será disputado domingo, às 18 horas, no pavilhão EDP.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=163168

Superga1949

bem , temos de apertar com eles domingo.

O treinador hoje esteve muito inseguro , e nao soube transmitir á equipa segurança !

E o comentador aquando o nicoli mirici dá um empurrãozeco ao black ?!

"NICOLA , EMPURRA VIOLENTAMENTE O SEU ADVERSÀRIO"

que drama meu deus !

Hoje tivemos mal , domingo estaremos melhor.

PS : o hugo grilo era bem resgatado...

faneca_slb4ever

Citação de: ASroma em 24 de Abril de 2009, 00:12
bem , temos de apertar com eles domingo.

O treinador hoje esteve muito inseguro , e nao soube transmitir á equipa segurança !

E o comentador aquando o nicoli mirici dá um empurrãozeco ao black ?!

"NICOLA , EMPURRA VIOLENTAMENTE O SEU ADVERSÀRIO"

que drama meu deus !

Hoje tivemos mal , domingo estaremos melhor.

PS : o hugo grilo era bem resgatado...
É nuno grilo e para o ano vai para os porcos.

Freire

Ao que se sabe, tal como dario e spinola. Tentam fazer como no futebol e hokei, nao dar hipoteses.

DJ Benfica

Muito mau. Como é possivel o mesmo jogador marcar 15 golos em 50 minutos? Que tal pensar em mudar um pouco a defesa ( marcação individual, 3X2X1, tanto que se pode fazer para tentar ). O ataque deles era sempre a mesma coisa, parecia uma equipa de infantis: bola pró Grilo e ele que resolve-se.
Este treinador deve andar a ter lições de táctica com o Quiquinho Flores. Não se muda nada, joga-se sempre da mesma forma, seja o adversário que for, do inicio ao fim.
Carlos Carneiro, se nunca o tivesse visto a jogar, diria que era o pior jogador do plantel. Perdas de bola infantis a darem contra-ataques ao adversário, remates disparatados, acções individuais inconsequentes. Uma miséria.
De positivo destaco o Ferreirinho e o Madureira e o Jerónimo que entraram bem no jogo.
São Bernardo é muito fraquinho, mas com este treinador e o melhor jogador a exibir-se a este nível, tudo é possivel.

Pedro Saraiva

Este tópico está espectacular.
O que faltava agora aqui era uma guerra entre as modalidades do Benfica.
Fosga-se eu gosto a apoio o Benfica até no berlinde e na carica.

Deixem as pessoas dar opinião.................não tem mal criticar.
Eu também não aprecio muito este treinador, mas porra, é o nosso e enquanto aqui estiver terá todo o meu apoio, assim como a equipa.
Mas, não venham para aqui falar que nós não sabemos o que se passou com o Donner por isso o melhor é estarmos calados. Se não sabemos digam-nos, não nos deixem na ignorância.

A minha ligação ao Donner é a mesma que ao Trapattonni, foram treinadores que nos deram titulos nacionais ao fim de muitos anos de espera.

Acredito e muito nesta equipa e nestes jogadores e gosto de todas as modalidades e pela parte cumpro o meu papel, apoio as modalidades nos pavilhões e ainda levo mulher e filhas.

Deixem-se de merdas e de guerras, andamos aqui todos ao mesmo,AMOR AO GLORIOSO.

Domingo lá estarei ..............

lorenzzu

mt mau jogo....
ainda o S.Bernardo n era conhecido e eu já falava em irmos buscar o Grilo, ele veio da escola do Alavarium daqui é mt conhecido para estas paragens....

Só um trinador "toto" é que faz o que o nosso fez. No primeiro jogo marcou o rapaz mt bm, no segundo deixem-no jogar.

Quanto às hipóteses dele vir po SLB esqueçam, Sbernardo é uma sucursal dos porcos em aveiro

zerocool

Citação de: lorenzzu em 24 de Abril de 2009, 12:33
mt mau jogo....
ainda o S.Bernardo n era conhecido e eu já falava em irmos buscar o Grilo, ele veio da escola do Alavarium daqui é mt conhecido para estas paragens....

Só um trinador "toto" é que faz o que o nosso fez. No primeiro jogo marcou o rapaz mt bm, no segundo deixem-no jogar.

Quanto às hipóteses dele vir po SLB esqueçam, Sbernardo é uma sucursal dos porcos em aveiro
ja ta contratado pelo porto...salvo erro!!!
em relação ao jogo n percebo como é possivel perder com estes artolas dps de ganhar por 14 no 1º jogo...esperemos k tenha sido um dia mau...

ForçadoBloqueio

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Grilo, Dario e Spinola nos corruptos para o ano?  :o  Ficam com uma equipa fortíssima!

Ok, arrumemos as trouxinhas e esqueçam títulos nos próximos anos.... :disgust:

A.C.

Não contava com esta derrota, mas continua a achar que o Benfica vai ás meias finais.