Éder

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2002-2002), 5 jogos (387 minutos), 0 golos

jase25

Citação de: nmro em 19 de Novembro de 2011, 13:53
Citação de: jase25 em 17 de Novembro de 2011, 23:59
Ainda marcou um golo ao Liverpool. Isso e vestir a camisola do Benfica foram os grandes momentos da sua carreira.

Felizmente (ao que parece) não me lembro muito bem deste gajo com a nossa camisola.

Duvido que alguma vez tenha jogado contra o Liverpool. Este Eder não é o que passou pelo Boavista.
Jogou. Pelo Steaua. E marcou ao Reina.

Juvelacio

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=53&epoca_id=132

Que desastre de jogador  :estrelas:

Se não estou a misturar as coisas, marcou um auto-golo nas Antas e foi expulso literalmente pelo Deco.

Trezeguet

surpresa de apresentação

BC

Apresentação surpresa. Que craques, nestes anos nós tínhamos.

:estrelas:

Endless

Citação de: Juvelacio em 12 de Julho de 2012, 15:42
http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=53&epoca_id=132

Que desastre de jogador  :estrelas:

Se não estou a misturar as coisas, marcou um auto-golo nas Antas e foi expulso literalmente pelo Deco.

Golo do empate...não me lembro se foi auto-golo ou de a bola fazer um ressalto nele...
Já o nosso golo (0-1) de uma grande cabeçada do Tiago, partiu de um centro bem tirado do Éder.

Os centros até era o melhor que sabia fazer, o problema era o resto: Defendia mal e não sabia atacar...

Pancho Lopes 67

A única memória que tenho dele no Benfica é quando foi expulso nas Antas, num jogo em que o Grande Jesualdo Ferreira a ganhar 1-0 e a jogar contra 10 do Porto, conseguiu entregar o jogo a tripeirada pois a equipa encolheu-se por completo, quem via por fora pensava que o Porto jogava com 14 e nos 10. E sim a expulsão do Éder foi forçada e ainda acabamos com 9 esse jogo, mas para mim só devemos essa derrota a incompetência de quem liderava as nossas tropas...

Alexandre1976

Apresentação surpresa no arranque de 2002-2003 ao lado de craques trazidos pelo grande líder,como eram os casos de Cristiano,Andersson Luiz,George Jardel ou Emilio Peixe.