CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

linus

carlosasvs

Citação de: mansas em 02 de Maio de 2009, 22:33
sinceramente temos muito jogador de merda.......

pura das verdades!! a equipa principal do benfica, não tinha lugar no banco dos porcos.

Sănţii

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Maio de 2009, 22:34
DI MARIA VAI-TE EMBORA POR AMOR DE DEUS.

E quem é que o quer? Ainda por cima depois destes jogos!

Americano69

Citação de: sjgonline em 02 de Maio de 2009, 22:33
amanha estes caralhos teem folga e o ordenado milionario na conta de banco... fodasseeeeeeeeeeee

Tem sido a política do nosso DD. E o Rui é que sabe

Freire

Nao somos campeoes por causa dos arbitros. Lol

carlossebenta

Pronto, já baixei os braços e quero que esta merda se f@da toda, put@ que pariu este benfiquinha de merda.
Deve servir a alguém a estabilidade de sermos medíocres, de termos jogadores medíocres e ter uma mentalidade medíocre, a mim não, não quero esta merda para nada, nem que tenha de mudar de jogadores e treinadores uma vez por mês, isto é que não é para o SLB que eu conheci

Eagle Fly Free

Citação de: DD em 02 de Maio de 2009, 22:34
Citação de: Lopo23 em 02 de Maio de 2009, 22:30
ver cardozo jogar é penoso,sobretudo quando comparado com nené...que diferença...

Pois...o Cardozo não presta...mandem-no embora

Mas não é nada de especial.

Red.Fever

Citação de: mansas em 02 de Maio de 2009, 22:33
sinceramente temos muito jogador de merda.......

muito jogador de merda!?!?!?
o k vejo é k com mais de 50 jogos ñ há equipa, há um amontoado de jogadores em campo.... trabalho de treinador!!!

Andy

di maria para o paok de salonica ja, em troca volta o fernando santos.

odistraido

basicamente nao jogamos um crl.

nao fazemos 3 passes em ataque continuado, o meio campo nao defende nem ataca, enfim uma tristeza. se isto é o benfica dos 60M vou ali e ja venho. vamos ver se aguentam o 3 lugar.

MANOCAS37

ver cardozo jogar é penoso,sobretudo quando comparado com nené...que diferença...
Triste é ver aquela marcação do Sidnei

Lopo23

Citação de: DD em 02 de Maio de 2009, 22:34

Pois...o Cardozo não presta...mandem-no embora
comparativamente com o nené honestamente não é melhor...por muito que doa a muita gente...

BC

Perdemos o jogo com golos marcados com os 2 gajos que tanto o forum quer. eheh.

Vamos para a Uefa.. e o sporting ainda consegui mais 1 ponto para sair de ao pé de nós!

emune