CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

Redady

Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2009, 00:16
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2009, 00:14
Por falar em futebol ... 2-6 no Barnabéu, grande jogo, até gravei!

Tens de partilhar então.. eu estive 90 minutos colado ao ecrã. Jogaço ! :P
Ainda bem que não sou Madridista, senão tava com uma cabeça hoje ...

glopes

patriarca

O Quim  mais uma vez deu barraca e depois RIU-SE !!
Ele anda é a brincar com os Benfiquistas !!
Ele e aqueles que andam alí por andar, não jogam á bola ou não sabem e não querem !!
Mais uma vez s4e provou que não temos equipa, mas simplesmente e só onze jogadores perdidos em campo !!
MISÉRIA !!

trainmaniac

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2009, 00:18
Citação de: trainmaniac em 03 de Maio de 2009, 00:16
Citação de: Redady em 03 de Maio de 2009, 00:14
Por falar em futebol ... 2-6 no Barnabéu, grande jogo, até gravei!

Tens de partilhar então.. eu estive 90 minutos colado ao ecrã. Jogaço ! :P
Ainda bem que não sou Madridista, senão tava com uma cabeça hoje ...

Eu até gosto do Madrid, mas com o Barcelona a jogar de forma tão colossal, impossível não gostar deles! ;)

rambo

Citação de: francisco em 02 de Maio de 2009, 23:22
Quique: "fiz um bom trabalho pois o ano passado o Benfica ficou fora do título à 23ª jornada"

BRAVO Quique  :clap1: :clap1: :clap1:    FANTASTICO trabalho  :clap1: :clap1: :clap1:

red force

100% de acordo patriarca isto no porco dáva direito a um abre olhos mas como somos correctos de mais vamos permitindo jogadores disfarçados de profissionais a mancharem o grupo.
Se eu joga-se e visse um gr rir-se assim de 2 golos sofrido perdia motivação de certeza.

francisco

a malta anda a semana toda à espera destes 90 min e depois é isto... chulos crl!!

JM21

red force

Quim, quando psicologicamente aspirávamos a algo decidiu sofrer uma série de frangos e sempre com aquela cara de gozo, a mim não me engana é um mau profissional.

red force

Eu no meu trabalho se fizer asneira fico mal comigo próprio e não me dá vontade de rir estes meninos ricos brincam porque têm o cu cheio, Quim basa e deixa jogar o Moreira, vai xular outros.

red force

Enquanto tivermos jogadores que percam e abram smiles irónicos não teremos equipa nem com 11 Maradonas.

patriarca

Estou triste e sinto tristeza por este Benfica !! Quem não falha a um único jogo, em caso, alguns fora, na TV sempre, sofre pelo clube, coloca-o quase a cima de tudo, perde quase todos os fins de semana, para assistir aos jogos e depois apanha com isto, e a equipa e os jogadores a PAPAREM 3 BOLAS E A RIREM-SE !!!!
QUAL É O RESPEITO QUE TÊM PELOS ADEPTOSacho que não tem adjectivação possível esta espécie de equipa, porque de facto equipa não temos e os jogadores nada fazem para contribuir para alterar tais situações, com excepção de um ou dois, o resto Népia.

pedriouf