CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

fidelito

chegamos a Maio e nos ultimos 6 jogos, o benfica perdeu 3  (  2 deles em casa ) !!

acho que quem quer ser campeao nao pode chegar a abril e perder 9 pontos !

responsabilidades ???
todos, mas com destaque para o quique com tudo o que já se disse !!!
espero que rui costa e lfv  saibam perceber que um clube grande com adeptos desanimados não existe, e que o clube é dos adeptos e socios e náo de projectos falhados condenados ao fracasso !!!

a atitude da equipa na 1a parte foi depois da miseravel noite na reboleira e na trofa uma das piores prestaçoes da equipa ao longo da epoca !

ver uma equipa completamente desnorteada, a jogar  à balda, e com  mesmo erros de sempre.
hoje apesar dos golos sofridos e consentidos pela a defesa, nao os considero responsaveis pela a derrota.
o dluiz apesar do 3 golo ( tb ja nao se chegava ao empate ) foi o melhor em campo.
porque foi dos unico que jogou com espirito benfiquista, sem medos !
ver aquele tridente do meio campo do benfica, a nao fazerem uma unica jogada de ruptura pelo meio, a fazerem sempre passe longo para um cardozo completamente marcado e desajeitado para ese tipo de futebol, com um gomes que corre, corre corre e se esquece que é um avançado...
enfim...

basta olhar a forma como os gr do benfica vao lentamente repor as bolas em jogo,sem genica, qdo estamos empatadose  precisar de marcar golos, para ver que para alem de talento, de treinamento, tb é preciso atitude , coragem e genica para se jogar  à benfica. e muitos jogadores há que por culpa propria e do quique nao merecem jogar com camisola slb !!!

ismo

Citação de: Gnr. Keenan em 03 de Maio de 2009, 00:05
Citação de: Arsène em 02 de Maio de 2009, 23:37
Falam tanto do Jesus...e nao vejo ninguem a falar do Manuel Machado! Excelente trabalho e consequentemente excelente equipa! Pura classe! Uma equipa cheia de recursos!

Grande treinador e grande equipa! Sempre admirei e vou continuar a admirar!
Manuel Machado está a fazer um bom trabalho, mas gostaria de relembrar que meteu os pés pelas mãos quer na Académica quer no Braga.
Relembro o célebre caso da lagosta, mas são opiniões.

O Machado parece um Paco Fortes do Farense, mas com ares de erudito. Só produz naquela equipa...

red force

O Quim ri-se dos golos que sofre já repararam lol
Fui só eu que vi...

Becken

Citação de: ismo em 03 de Maio de 2009, 00:07
Falam tanto do Jesus...e nao vejo ninguem a falar do Manuel Machado! Excelente trabalho e consequentemente excelente equipa! Pura classe! Uma equipa cheia de recursos!

Manuel Machado está a fazer um bom trabalho, mas gostaria de relembrar que meteu os pés pelas mãos quer na Académica quer no Braga.

O Machado parece um Paco Fortes do Farense, mas com ares de erudito. Só produz naquela equipa...

Chama lhe Moreirense!

poiudivino

Citação de: red force em 03 de Maio de 2009, 00:08
Fui só eu que vi...

Não foste só tu que viste não...
Já foi falado aqui...

RedDemon

Citação de: RedDemon em 27 de Abril de 2009, 00:51
Já li tantos usuários aqui no fórum dizer que queriam no Benfica para a próxima época o Nenê, quero ver depois deste jogo com o Miguel Vitor a tapar-lhe todos os lances de ataque se ainda o vão querer.

Do Nacional não queria nenhum para o Benfica, opiniões.
Afinal eu estava errado.

Chefe

Gnr. Keenan

Este jogo é o resumo da nossa época, sempre a correr atrás do prejuízo, erros de arbitragem contra nós e jogadores completamente desmotivados.
Não vale a pena bater mais no ceguinho, resta acabar a época em sofrimento (esta derrota foi das que mais me custou) e tentar ser optimista para a próxima.
Que azia, foda-se!

redeagle7

Citação de: red force em 03 de Maio de 2009, 00:08
Fui só eu que vi...

até eu me ri com os nervos que estava. nunca se riram de algo negativo simplesmente por tique nervoso ou por acharem tão ridiculo que até dá pra rir?
não acho que seja por isso que o devemos crucificar.
no entanto sem duvida que se exige um keeper de nivel mais elevado no glorioso.

Redady

Por falar em futebol ... 2-6 no Barnabéu, grande jogo, até gravei!

Gnr. Keenan

Citação de: Arsène em 03 de Maio de 2009, 00:08
Citação de: ismo em 03 de Maio de 2009, 00:07

Chama lhe Moreirense!
Arsène eu sou de perto de Moreira de Cónegos, e aliás o Manuel Machado treinou o clube da minha terra (Fafe), na altura tinha o Lito, o Rego, o Armando, Primo, etc, tudo ex-juniores do Vitória e fez uma época boa acabou creio em 3º. Quanto ao Moreirense, enquanto o Vitor Magalhães foi o presidente e teve algum dinheiro para investir tudo correu bem, quando saiu de lá para presidente do Vitória foi o que se viu.

redeagle7

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2009, 00:14

tambem vi, parecia o nacional-benfica, até pensei que era o mesmo jogo.

trainmaniac

Citação de: Redady em 03 de Maio de 2009, 00:14

Tens de partilhar então.. eu estive 90 minutos colado ao ecrã. Jogaço ! :P