CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

Armani

GamaUno

Mais do mesmo.......INFELIZMENTE !!!!!!!!!!!!
:disgust:
E ainda vieram com os discursos da merda que eram 9 finais para ganhar...................È o que faz ganharem muito e receberem muitas palmadinhas nas costas........
Se fossem tratados como merecem........

soubenfiquistaparasempre

acho que tudo se resume a uma palavra: vergonha!

GamaUno

STORM_13

Citação de: soubenfiquistaparasempre em 03 de Maio de 2009, 14:49
acho que tudo se resume a uma palavra: vergonha!

e mais algumas..
conformismo, falta de exigencia, falta de respeito, falta de empenho, falta de responsabilidade, e por referir tantas vezes falta..quanto falta para acabar este benfica anedotico?

VALEBEM

Até que enfim ontem à noite tiveram a recepção que mereceram!
Se calhar foi até branda demais, mas o Benfica anda meio adoentado, pelo que aquilo que se viu na Portela já foi um princípio...
Ganham bem demais para andarem a passear as camisolas em campo... Além dos equívocos tácticos do patilhas...

Odracir

Precisa de um  desequilabrador nas faixas alem do Reyes do que um "equilabrador"(Rubem amorin)

sete

Bekambol

o benfica entrou no jogo regularmente, mas foi perdendo clarividência. substituições mal feitas. erro na saída de Katsouranis, erro na não substituição de Maxi por Yebda, erro na não substituição de Cardozo por Urreta, erro, na utilização de Quim, que apesar de entrar confiante, perdeu a confiança, poderia até mesmo ter sido substituido po Moreira. arbitragem condicionada ou parecendo assim, premeditada. váios erros no geral da nossa equipa e, também falta de sorte no jogo. os nossos erros,  bem aproveitados e com sorte pelo nosso adversário, que conseguiu beneficiar no conjunto das nossas carências, com sorte e mérito e eventualmente dos erros da arbitragem. mas enfim, foi um justo vencedor, parabéns.
o benfica não conseguiu disfarçar as suas carências e infelizmente, perdemos.
esta é a minha opinião, não tenciono criticar nada nem ninguem. tenho aliás bastante apreço por todos os jogadores do benfica referidos e pelo nosso técnico. mas, seria hipócrita se não desse a minha opinião, séria e sincera sobre o jogo.
peço no entanto sinceras desculpas a quem não concordar comigo. mas, esta é apenas e tão só a minha opinião.

Subsultans Papaver

Previa um empate antes deste jogo, portanto a derrota não me espanta. Espantar-me-ia se este Benfiquinha conseguisse ganhar mais do que 2 jogos até ao fim do campeonato.

Temos o Benfiquinha que merecemos, um Benfiquinha de 3º e 4º lugares.

patriarca

Muitos erros, num só jogo !
Errar é humano, mas errar SEMPRE é outra coisa !!
Não saber, não perceber, não entender, não ver, o que todos, sabem, percebem, entendem, vêem e sabem, é muito mais grave !!

Mas parece que ainda NINGUÉM entendeu ou viu isso !!!!

Paulo Lourenço

Pela 1ª vez estou aqui junto dos Benfiquistas onde, nem que seja só uma vez me deixam dar a minha opinião.
Compreendo os mais jovens , quando ainda pensam que uma palmadinha nas costas destes "artistas"vale de alguma coisa , mas eu sou Benfiquista quase à 60 anos , e , como tal tenho alguma dificuldade em encontrar desculpas para o que me parece evidente.
1º - A ida de Rui Costa para a S.A.D. , foi quanto a mim um enorme erro ( Não o imagino a dar um soco na mesa e dizer àqueles meninos o que é jogar futebol)
2º - Alguns destes "ditos" jogadores deviam pagar para jogar no BENFICA.
3º - A Quique Flôres falta-lhe a experiência de grandes palcos. Pois se é verdade que para o mandar embora teriam que lhe pagar 3,000,000 de Euros de ordenado , não é menos verdade que fica a carreira dele marcada pelo que fez ( ou não fez ) no Benfica , penso que isso para ele é já um castigo , embora inferior ao que fez ao BENFICA.
Cumprimentos a todos os Benfiquistas , e perdoem-me a indignação , mas para mim não é normal ,tudo o que está a acontecer no nosso BENFICA.