CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

diabinho_in_love

Borrados do CRL....querem é o ordenado ao fim do mês, mas brio profissional, tá quieto  :metal:

sjgonline

e o Cardozo ainda quer um aumento de salario.. ou fica amuado e vai-se embora

HaJa_LaDy

a13263

Citação de: Ogbuikalis em 04 de Maio de 2009, 08:35
O benfica não joga um caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

És tu, Caracolinhos?  ::bater::

RogerioS

Em relação ao Reyes, devem estar à espera da novela C. Rodriguez parte 2......

diabo maiato

Citação de: Keiroxes em 03 de Maio de 2009, 19:58
Kem joga pro empate arrisca-se a perder,e foi tal e qual o q aconteceu.É esta a mentalidade q kerem no benfica?ir a madeira defender o 3ºlugar em vez de atacar o 2º,fikei ainda mais decepcionado com esta ekipa técnica,o kike n tem ambição nenhuma a juntar ao pouco q percebe de futebol,da uma mistura explosiva,voltou a velha tactica e voltamos a perder.
infelizmente estou no geral de acordo!!!!Embora mais uma vez , não esquecer fomos prejudicados.........................e os porkos beneficiados!!!!!!!Foi assim a época toda!!!!!!!!!!!Mas também acho que os jogadores do Benfica são apaparicados e vaidoso demais!!!!!E depois dá nisto!!!Há quantos anos ouvimos sempre a mesma história: "vamos ganhar os jogos que faltam!!!" ??????????????   e depois........é muito triste...................................mas mudar nunca!!!!!!!!!!!!!clubes quue são autêntico esterco de podridão e clubes cgoramingas que se contentam com restos metem-me nojo!!!!!!!Mais do que os gays ou os fascistas!!!!!!!!!!!!!!!

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 04 de Maio de 2009, 13:08
Citação de: Keiroxes em 03 de Maio de 2009, 19:58
Kem joga pro empate arrisca-se a perder,e foi tal e qual o q aconteceu.É esta a mentalidade q kerem no benfica?ir a madeira defender o 3ºlugar em vez de atacar o 2º,fikei ainda mais decepcionado com esta ekipa técnica,o kike n tem ambição nenhuma a juntar ao pouco q percebe de futebol,da uma mistura explosiva,voltou a velha tactica e voltamos a perder.
infelizmente estou no geral de acordo!!!!Embora mais uma vez , não esquecer fomos prejudicados.........................e os porkos beneficiados!!!!!!!Foi assim a época toda!!!!!!!!!!!Mas também acho que os jogadores do Benfica são apaparicados e vaidoso demais!!!!!E depois dá nisto!!!Há quantos anos ouvimos sempre a mesma história: "vamos ganhar os jogos que faltam!!!" ??????????????   e depois........é muito triste...................................mas mudar nunca!!!!!!!!!!!!!clubes quue são autêntico esterco de podridão e clubes cgoramingas que se contentam com restos metem-me nojo!!!!!!!Mais do que os gays ou os fascistas!!!!!!!!!!!!!!!
...clubes choramingas (tipo Calimero ) o Sportém e o da podridão é aquele clubezeco de bairro que mete nojo aos cães que são corruptos e que são conhecidos por Foculporto!!!!!!!A vergonha de Portugal!!!!!!

Francescoli

Se duvidas houvesse, ficou provado que o Nené e o Ruben Micael têm lugar no Benfica!

Sailing

Mais uma final de época de vira o disco e toca o mesmo... assim vai o meu benfica, sem chama, sem glória.

Jogou-se para não perder, jogou-se sem ambição... desculpem mas isto não é o meu benfica...

Sem querer criticar quem quer que seja... a única verdade é esta... mais um ano de nada

GamaUno

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2009, 13:12
Se duvidas houvesse, ficou provado que o Nené e o Ruben Micael têm lugar no Benfica!

Não cooncordo....

- O Nene é muito bom para jogar com espaços dados pela equipa adversaria.
- O Ruben não mostrou nada....contratar por contratar é melhor ficar sossegadinho....
Abraço,

Golden

Citação de: GamaUno em 04 de Maio de 2009, 13:20

Não cooncordo....

- O Ruben não mostrou nada....contratar por contratar é melhor ficar sossegadinho....
Abraço,

Ai não? Aconselho-te a ver melhor os jogos.

Becken

GamaUno

Citação de: Golden em 04 de Maio de 2009, 13:29

Não cooncordo....

Abraço,

Ai não? Aconselho-te a ver melhor os jogos.

No sabado não vi nada de especial desse jovem.......è a minha opinião....e vi bem o jogo .
Abraço,

DVP_SLB

Não cooncordo....

Abraço,
Eu na minha humilde opinião axo k o ruben micael faz mais falta o benfica do k o néné.O ruben micael é tipo o ruben amorim,um pendulo,sp no caminho da bola,sp mto leal nas lutas,sp certinho.O nene é tipo o cardozo e makukula,e pra isso ja temos os k eu referi e alem disso é um choranmingão maldito,sp no anti jogo ao contrario do Ruben micael.Cmps

lewis_regua

parabens aos adeptos que foram ao aeroporto insultar os jogadaores e a equipa tecnica  :clap1: :clap1: :clap1: :metal:

tiveram o que mereciao 2 anos a lutar pelo 3º lugar???
o benfica????
por amor de deus abrao a pestana simmm

so tive pena de eu nao tar la no aeroporto tb  ::bater:: ::bater:: ::bater:: :boxing: :boxing: :boxing: