CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

Dudek

Citação de: STORM_13 em 03 de Maio de 2009, 22:40
tambem vi essa do quim a rir.. e nao percebi..

eu não achei piada..mas percebo. Foi um riso cínico de completa impotência..traduzindo para uma fala:

e pronto mamo outro...mas que raio posso eu fazer? esta defesa é uma avenida e eu nao posso fazer mais nada!

Dixi

A falha do Benfica é no jogo colectivo.
Não se pode por exemplo comparar o modo como os jogadores do Barcelona passam a bola com os passes falhados dos nossos jogadores. Chutões para longe dos colegas e para fora pela linha lateral ...
O Nacional aproveitou a falta de apoio momentâneo de alguns jogadores para entrar por lá e fazer os golos.
Não há ainda qualidade suficiente na equipa. Não se sabem defender bem. Mais de um golo sogrido por jogo é mau.

jottab

por acaso ainda nao vi por ai os magos que acertavam no titulo de campeao do benfica.... bem devem andar no topico de quique flores a defender a qualidade da nossa equipa. é mais um ano do mesmo e ja agora  vou anunciar ja que estamos pro ano ha mais! pra mim acabou-se deixei de ver os jogos ha umas tres ou quatro jornadas de toda a forma vale o mesmo. Eu ja aqui disse, é triste, mas estadio vazio uns tempinhos e algumas dificuldades financeiras é que nos podem ajudar, para agora esta tudo podre a xupar as entradas dos mais de 150000 kits de socios mas isso desta forma nao vai continuar muito tempo. o benfica neste caminho nao tarde a estar em dificuldades e quem mamou até hoje vai ter de pagar.

S-Line

Citação de: Ave Rara em 03 de Maio de 2009, 20:38
Citação de: S-Line em 03 de Maio de 2009, 20:11
Não vi o jogo fui a um casamento em Braga.
Mas mal entrei na casa do Benfica e me disseram foi como quem me deu um murro no estômago.
Fudeu-me a noite toda!

Até hoje que foi a Águia Vitória a casa não impediu a invasão...mas o pessoal nem queria ouvir falar de futebol.Estamos todos magoados com o clube....muito mesmo.

Bieira, grande Bieira, ah grande presidente  :cheerleaders:
Manda-nos umas espingardas para nós matarmos as gaibotas, grande presidente  :cheerleaders:
tens que ser mais explicito.
já agora uma coisa, tás a escrever dessa maneira porquê? para chamares ás pessoas do norte parolas ou supostamente nos taparem os olhos?
é que se duvidas existem que aqui em cima o futebol é que se amanha, não é ás conices e há provas disso, se é pelo dialecto não é na sua zona que falam correcto.não vamos separar as águinhas sim?

patriarca

Mais uma vez se provou que não temos equipa !!
São onze jogadores em campo e pouco ou nada mais !!

banbino

simplesmente pátético, um benfica como tantos outros.. é o benfica do faz de conta, é o benfica do "se naganharmos nao faz mal, porque para nós é na mesma".

podia dizer que estou farto disto tudo, mas infelizmente gosto demasiado do benfica para dizer que o nosso benfica é uma farsa

diabo maiato

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Maio de 2009, 14:03
Não vi a 2ª parte...estava em preparação de queima...mas pelos vistos não perdi nada.
Nada de especial,a não ser mais um penalty escandaloso por marcar contra o Nacional (mão dum jogador nacionalista na grande área) estava 2-1 na altura!!!!!e uma bola na barra rematada pelo David Luiz!!!!!!!!Tornamos a jogar mal (mas não péssimo!!!!!!) mas não compreendo aqui certos users, tem sido roubos atrás de roubos, o caso Rui Costa, o jogo de ontem mais uma vergonhosa arbitragem a favor dos corruptos........enfim...tristeza em todos os sentidos......do nosso Benfica e desta Liga (da mentira)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Wach Wíinik

O benfica não joga um caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

duna

Citação de: Ogbuikalis em 04 de Maio de 2009, 08:35
O benfica não joga um caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Disseste tudo...

ealago

Não jogamos tão mal como isso, mas é confrangedor ver como, desde o princípio da época, seja em que sistema for, não há fio de jogo, não há pressão organizada sobre o adversário, não há bloco.

Com a qualidade que há no plantel, não se pode mostrar tão pouco.

Reforços para a próxima época?? JUNIORES!!

Marafado

Grande época que fizemos! Espetacular mesmo. Teve apenas um senão, mas de  resto fomos brilhantes naquela que é a nossa essência nos ultimos 15 anos, com especial enfase para os ultimos 6 anos: PERDER.

Tivemos o precalço da época que foi ganhar a Taça da Liga, mas que não belisca em nada a categoria que demonstramos para perder o campeonato, a Taça UEFA e a Taça de Portugal. Exibições monumentais como esta foram uma constante, lembro-me Galatasary, Olimpyakos, Trofense, Sporting e outras onde demonstramos estarmos muito à frente na arte de perder, e na forma como perder ridiculamente.

Fechado para balanço.

JoaoMiranda70

Tivemos azar: se a bomba do David Luiz que foi à barra tivesse entrado, teria sido o 2-2 e outro jogo.

RogerioS

O Nacional (aliado dos corruptos que vai ganhar aos porcos para a semana para tentar que o Benfica não fique com o 3º lugar), passou o jogo com 11 atrás da bola a fazer anti-jogo, o Benfica sem imaginação não resolveu, e eles marcaram.... Os árbitros fizeram a parte deles, ao não assinalarem as faltas e penaltis do costume, e assim se perde mais um jogo.

sjgonline

Mesmo assim... o SLB tem obrigacao de jogar muito mais

E as jogadeiras estao-se nas tintas, eles hoje receberam o salario chorudo, tiveram folga e ja pensam nas ferias daqui a umas semanas.. e nos, que nos f$*#( aqui

Preacher

O mais engraçado, é que o Nacional nem jogou muito. Jogou o suficiente para ganhar o Benfica.