CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

a13263

Desisti de ver ao intervalo.

Pelo vistos, foi o melhor que podia ter feito...  :crazy2: :buck2: :estrelas:

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

PS: Valha-nos a equipa de basket!  :clap1: :slb2: :flagglorioso:

LG_SLB

Equipa ide mas é pra casa e voltai só pró ano!!!!
Já não tenho mais lágrimas para derramar, nem palavras...só uma enorme revolta interior...O que eles mereciam era que até ao final desta época nem um só benfiquista fosse dar apoio..eles não merecem a camisola que vestem e não merecem os adeptos que os têm apoiado incondicionalmente todos os jogos!
CHEGA!!!!!!!!!!!!!

Estou de luto......

patriarca

Vergonha ??????
Vergonha deviam ter os jogadores, Treinador e afins !! Isto está a ultrapassar os limites dio ridiculo !!
Para onde caminhas Benfica ???!!!!
Para o Buraco não é, dado que já lá estás !!
Estás-te a Afundar Constantemente e os Benfiquistas a sofrer, por causa de INCOMPETENTES !!!
VERGONHOSO, SIMPLESMENTE VERGONHOSO !!!
O meu coração já não aguenta isto !! É demais para um coração só !!
VIEIRA e RUI COSTA para onde levam o BENFICA ???!!!!!!!!!!
Cada vez estou mais TRISTE !!!!

red jazz

o meu muito obrigada aos manos que foram ao aeroporto esperar aquela comitiva ...

obrigada, estava com vocês

lampiaoz

Quando eu à 2 ou 3 semanas pus aqui os meus posts polemicos ia caindo o carmo e a trindade, afinal olha outra derrota.

Já nem me bate, já não chega a ser desilusão ou revolta, muito pelo contrário, é o costume deste benfiquinha que é mantido pelos chulos das casas do benfica, pelos socios dos 20 votos a troco de umas frbras grelhadas nas re-inaugurações das casas do benfiquinha.

Somos um clube de futebol do meio da tabela e ainda hei-de ver o "glorioso" a lutar para não descer de divisão.

|-3m1n3m-|

5ª derrota desde a 14ª jornada. Miséria franciscana.

Denim

mMateus

... dassssssssssssssse!  :disgust:

O único ponto positivo do jogo de ontem é que ficaram só a faltar 3 jogos para acabar este martírio.

Dos_Anjos

Acabei de ver no telejornal a recepção á comitiva de chulos que neste momento representam o nosso Benfica...só tenho pena de em vez de terem sido 20, não tenham sido 500 ou 600!!

Balboa, Quique, Carlos Martins, Nuno Gomes, aquele chulo tripeiro da SAD e outros tantos que lá andam RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tiago177

Citação de: mMateus em 03 de Maio de 2009, 13:41
... dassssssssssssssse!  :disgust:

O único ponto positivo do jogo de ontem é que ficaram só a faltar 3 jogos para acabar este martírio.
deixa la. depois para um mes e começa outro

blacK_Eagle

O jogo de ontem deve ter sido o único desta época (do Benfica) que não vi. Pelos vistos ainda bem que o fiz. Que vergonha, perder 1-3 com o Nacional. Não estou a dizer que é uma equipa a quem é fácil ganhar, mas se uma equipa que diz querer vencer o campeonato tem desempenhos destes, então nem vale a pena comentar mais nada.

faneca_slb4ever

Não vi a 2ª parte...estava em preparação de queima...mas pelos vistos não perdi nada.

Ian

convencam-se que somos uma equipa demasiado previsivel...

e quando damos tiros nos pes de tirar o nosso melhor medio para o colar a linha e jogar com o meio campo preso por arames e a linha direita coxa...

_SLBИИ_

Não vi bem o jogo, estava numa festa de anos e a comer enquanto via o jogo, mas pelo que percebi do jogo não jogámos muito, sendo o melhor o David Luiz e dps o Reyes...o Katsouranis parecia andar a fazer um suplicio... enfim =\, adeus ao 2º lugar certo e luta intensa pelo 3º =\