CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

civic

...e que tal meter o ruben amorim no meio campo ao lado do c.martins como nas ultimas jornadas.....
e ja agora meter + bolas na area....temos k aproveitar o facto da tarmos a jogar com 2 avancados....
o nacional mete + bolas na area k o benfica...nao ademirar o nene ser o melhor marcador do campeonato....FORÇA BENFICA

+ velocidade e + remates

JoMi¹¹

hotshot

Ainda gostava de saber porque é que depois de 3 jogos com a equipa a jogar bem (finalmente)
este pseudo-treinador em vez de meter o Di Maria por troca por troca com Aimar e manter a dupla Carlos Martins-Rúben Amorim, decide meter  na equipa o grego que não joga nem faz jogar e manda o Amorim para a direita  ::)

MxPxFx

Por mim jogava o DAVID LUIZ no meio campo no lugar do KATSOURANIS.

Mr.Shinfai

Citação de: Elvio em 02 de Maio de 2009, 21:36
Tira o Katsou se queres ganhar o jogo , Quique
também acho que a resolução do jogo pode passar por aí!

ou entra o yebda
ou devolve o Amorim ao meio campo e entrao Dio Maria
Katsou está ZERO!
Mas não os ensinaram a correr? tem que ser tudo a andar devagar devagarinho? é para não se aleijarem... por amor de deus

ismo

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Maio de 2009, 21:43

O David Luiz era capaz de dar um médio centrão.

Thunderboy

Citação de: ismo em 02 de Maio de 2009, 21:44

Pode ser mas não tem rotinas.
inventar!?

jocapeixoto

Reyes por Di Maria não dá garantias, o Di Maria tanto pode decidir como comprometer, para mim entrava o Urreta.

O Martins para mim também está bem, mais para a frente se não marcássemos entrava o Di Maria por Nuno Gomes.

GF

m1xp3arl

merlim

Inventar por inventar eu punha-o mas era a ponta de lança.

molotov

Que entre o Di Maria, o eterno vendido que neste tipo de jogos pode ser importante.

O Katsouranis so anda la a pastar, ainda bem que falta pouco para bazar, que seja feita a sua vontade, tem todo o meu apoio.

MANOCAS37

Citação de: ismo em 02 de Maio de 2009, 21:44

O David Luiz dá para tudo, pode ser que um dia deste tambem de um lateral esquerdo

nunogoni

o Benfica não está a jogar assim tão mal como praki dizem..temos que ver que o Nacional tb tem uma boa equipa, por isso estão em 4º lugar, né?
estou de acordo com quem diz que o R.Amorim deveria estar no centro do terreno e colocar o di Maria ou Balboa na direita, espero que o Quique o faça no decorrer da 2ª parte, caso a equipa n consiga marcar.. Vamos lá ganhar este jogo!! o meu prognostico é Nacional 1-2 BENFICA!!