CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

m1xp3arl

Fora com os brasileiros, fora com os espanhóis e sul-americanos...

Quero um Benfica português e jovem, com garra e ambição...

Podemos não ganhar campeonatos, mas deixamos de ser roubados!

geslb

Citação de: BC em 02 de Maio de 2009, 22:42
Citação de: Luizinho474 em 02 de Maio de 2009, 22:41
Deus que me perdoe! Estes árbitros do Porto são uma corja de gatunos filhos-da-puta!
Era porrada naqueles cornos e mais nada!!

Haja vergonha!!
É verdade pa. É verdade.

O Benfica perdeu por causa dos árbitros.

Só uma coisa o terceiro golo do Nacional foi marcado pelo árbitro não foi?  ::)
Eu até concordo com a tua opiniao sobre os arbitros do Porto. Mas hoje à noite nao foi o arbitro que nos tramou o mais.
O Quique errou em tirando Katso e em deixando tanto tempo em campo o Nulo golos e o Reyes.
Em campo o Benfica nao criou desiquilibrios. So o Cardozo com alguns bons remates e David Luiz mostravam se. Com o Katso em campo aguentou se, depois foi o que se viu.....

o_bEnFiQuIsTa

Preparem-se para um final de época deprimente. Sem objectivos a atingir, agora é ver os palonços a arrastarem-se...

alfredo

este benfica nao joga nada em conjunto. nao entendo como uma equipa das melhores do país nao consegue fazer passes que cheguem ao jogador apontado. treinam isso todos os dias e fazem coisas que nem nos juvenis acontecem...

Mastercard

olhó fogo....

obrigadinho benfica...

anos e anos a fio a mesma merda de sempre, é incrivel, e ainda há quem defenda os nossos dirigentes....

ps: o gorducho que se senta ao lado do rui costa mete-me nojo.

Strata

Assenta-nos que nem uma luva o 3º lugar (ou 4º, vamos ver).

A própria equipa fez questão de o demonstrar pela atitude que não teve sabendo de antemão que os lagartos tinham perdido 2 pontos (afinal ganharam 1)....

Mas há que manter as coisas em prol da estabilidade.

ppfinder

Citação de: fmb em 02 de Maio de 2009, 22:44
o Sporting empata, podemos ficar outra vez a sonhar com a Champions e com o que nos presenteaim estes fdp?? com mais uma exibição destes....
CHEGA CARALHO...CHEGA!!!!

Exactamente o que sinto.   NOJO É o QUE SINTO POR ESTES JOGADORZINHOS !!!

Dos_Anjos

Não me vou alongar muito...só eu sei a tristeza que sinto neste momento!

Até contra o Nacional o Benfica me faz chorar...só tenho a dizer uma coisa, se fosse de Lisboa era eu que ia esperar a equipa, nem que fosse o único mas ia receber esta cambada de filhos da p*ta!!!

CHEGA DE CHULOS NO BENFICA, CHEGA CHEGA CHEGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thunderboy

Citação de: poiudivino em 02 de Maio de 2009, 22:49
Atenção ao 3º lugar...já estou por tudo...
eu já acredito  que nem o 3 ganhemos.

ladybug

ESSES sim dão-nos titulos e vitorias.

METEM OS OLHOS NOS VOSSOS COLEGAS DAS MODALIDADES SEUS CHULOS DE UM CRL.

Só aqui de casa são menos dois cativos.FDP!! E só ñ deixo de ser socia por causa das modalidades.Señ fosse por causa deles NUNCA MAIS viam um centimo meu.

1entremilhoes

Ui que medo, o Sporting empatou e ainda podemos lutar pelo 2º lugar.
O Quique hoje voltou ao mesmo de à 20 jogos atrás...e o Quim com aquele sorriso na cara depois do 3º golo, é a desculpabilização do sistema e dos árbitros, mais golo menos golo, mais derrota menos derrota, mais campeonato menos campeonato.
Benfica, onde andas?

poiudivino

Eu não vi magia...
Eu não vi alegria...
Eu não vi alento...
Eu não vi produção ofensiva...
Eu não vi defesa...
Estarei cego?
O benfica estava a perder, e estava a jogar a passo!

E por favor não venham para aqui criticar a equipa de arbitragem.

Golden

Bati no fundo.

Já não sinto emoção nenhuma a ver o Benfica. É a mesma coisa que tivesse a ver um Louletano ou um Gil Vicente.

modalidades SLB

Vou a estes ultimos jogos na Luz pk tenho cativo, senão não ia.

Para o ano: ADEUS CATIVO.