CN 27ª J: CD Nacional 3 - 1 SL Benfica, 02Maio. Sáb. 21h45 *RTP1*

CD Nacional 3 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Felipe Lopes, Alonso, Maicon, Cléber Monteiro, Rúben Micael, Leandro Salino, Luís Alberto, Nenê, Mateus
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Miguel Vitor, Sidnei, David Luiz, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [55m]), Carlos Martins (Hassan Yebda [79m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (68)

francisco

Quique: "fiz um bom trabalho pois o ano passado o Benfica ficou fora do título à 23ª jornada"

trainmaniac

Citação de: francisco em 02 de Maio de 2009, 23:22
Quique: "fiz um bom trabalho pois o ano passado o Benfica ficou fora do título à 23ª jornada"

Acabou de dizer isso?

KRF

Citação de: Jmaneca em 02 de Maio de 2009, 23:21
Não me levem a mal mas é cómico ler os vossos comentários.

Há anos que o Benfica não é Benfica, nitidamente é um problema estrutural, mas com uma direcção tão estúpida e adeptos tão ingénuos, lá se vai andando sempre no mesmo.

O filme deste ano é o mesmo do ano passado, do outro, do outro e por aí fora até 1993/1994, última época do Benfica. A seguir, não é Benfica, é uma cópia barata e ridícula.

Mas os adeptos lá se vão entretendo, esperançados.

É cómico!

Como eu concordo contigo infelizmente !!!

O0

Chefe

Citação de: jcunha_slb em 02 de Maio de 2009, 23:24
Citação de: francisco em 02 de Maio de 2009, 23:22

Acabou de dizer isso?
Digam-me que é mentira

BC

poiudivino estou a ser irónico amigo.. pensei que fosse óbvio.

Sabes porque é que estou a ser irónico?

Porque me custa ver o Benfica a perder todos os anos com várias equipas de merda.. logo, chego a conclusão que também o somos.
E depois vejo várias pessoas a dizerem, "ah se comprar-mos este jogador somos campeões, se comprarmos aquele somos os maiores... sempre a mesma coisa."

E este ano lembro-me de uma coisa quando chegaram Aimar, Reyes e Suazo.. que iamos ganhar o campeonato com 20 e tal pontos de avançao... e conclusão disto tudo?

Estamos em 3º com o Nacional atràs a apenas 3 pontos.

Ou seja venham Suazos venham Miccolis venham Aimares o desfecho do Benfica vai ser sempre inglório.

E costou-me ver escrito que se o Miccoli viesse este ano que vem agora, que iamos começar a ganhar.. tretas veem todos e nunca ganhamos nada.

O que as pessoas mais gostam é de cenouras. E como se dizia aí a bocado, na segunda-feira aparece aí num jornal da treta qualquer que aquele jogador vem para o Benfica e esquecem a derrota de hoje.. é sempre a mesma coisa.

Superga1949

Nao vou falar do arbitro , porque ainda posso ser supenso 1 mes

francisco

eu acho que o Sport Lisboa e Benfica - Futebol já morreu há bastante tempo.

JPG

oh fdx, desligou por volta do minuto 90, agora é que tou a ver na RTN que ainda levámos o 3º, nem sabia  :tickedoff:

6 - Reyes

Pednunes

Continuem a criticar tudo e mais alguma coisa...
Hoje mais uma vez uma mão nitida que podia dar o 2 a 2 não é assinalada..
Na Luz contra estes foi o golo anulado, mas o pessoal pensa sempre que a culpa
é de quem está lá dentrp. Este ano, foi mais do mesmo e apenas conseguimos
chegar um pouco mais longe porque a equipa é melhor !

iloy

Semper_fidelis

Becken

:disgust:

Que vergonha! Uma equipa destas, entra em campo sem a minima atitude mesmo depois de se predipor a ganhar os restantes jogos e a saber que o Sporting tinha perdido pontos.....! 10 meses de trabalho e continuamos na mesma merda e cada vez mais sem saber o que fazer! Mais uma vez o Quique vai ficar pela estabilidade, para sair em Dezembro ou Janeiro e dificultar o trabalho do proximo treinador que se vai queixar de jogadores contratados nao pretendidos, de ideias demasiado assimiladas e de vicios de jogo (qual jogo)?

Gostava de ser mosca para ver a preparacao psicologica do Quique antes dos jogos!  :crazy2:

Ta dificil! Enfim!

Pednunes

Citação de: iloy em 02 de Maio de 2009, 23:32
este benfica nem o quarto lugar merece

Eu diria mais, nem o 10º lugar merecia, haja paciência.....realmente o pessoal merece
aquilo que tem, quando é para mandar abaixo está tudo aqui ! Nesta altura é que a
equipa precisa de nós !

poiudivino

Citação de: BC em 02 de Maio de 2009, 23:28
poiudivino estou a ser irónico amigo.. pensei que fosse óbvio.

Sabes porque é que estou a ser irónico?

Porque me custa ver o Benfica a perder todos os anos com várias equipas de merda.. logo, chego a conclusão que também o somos.
E depois vejo várias pessoas a dizerem, "ah se comprar-mos este jogador somos campeões, se comprarmos aquele somos os maiores... sempre a mesma coisa."

E este ano lembro-me de uma coisa quando chegaram Aimar, Reyes e Suazo.. que iamos ganhar o campeonato com 20 e tal pontos de avançao... e conclusão disto tudo?

Estamos em 3º com o Nacional atràs a apenas 3 pontos.

Ou seja venham Suazos venham Miccolis venham Aimares o desfecho do Benfica vai ser sempre inglório.

E costou-me ver escrito que se o Miccoli viesse este ano que vem agora, que iamos começar a ganhar.. tretas veem todos e nunca ganhamos nada.

O que as pessoas mais gostam é de cenouras. E como se dizia aí a bocado, na segunda-feira aparece aí num jornal da treta qualquer que aquele jogador vem para o Benfica e esquecem a derrota de hoje.. é sempre a mesma coisa.

Ah bom...desculpa não percebi a ironia à primeira...tambem tou alunático...sempre que o benfica nao ganha...enfim...o habitual...

É verdade...as pessoas são o coelhinho da páscoa...gostam muito de cenourinhas, ajudadas pelo FM, que fazem reis alguns jogadores que nunca viram jogar...
Ainda agora veio o Patric...e o tópico já vai em 50 paginas...
Isto tem que ser tudo varrido...tudo...começar a apostar em jovens jogadores! Temos uma boa camada jovem...vamos dar oportunidades!

Abraço amigo!