2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x Korruptos Dom 10 Maio 17h RTP2

[_SlipKnot_]

Citação de: modalidades SLB 4ever em 28 de Abril de 2009, 12:13
Citação de: [_SlipKnot_] em 27 de Abril de 2009, 23:43
Jogo completamente desnecessário, tal como foi o 1º.
Vamos ser roubados na própria casa e fazer mais uma vez de ursos.
Para a coisa ser brilhante, só falta virem os super macacos com a esquadra da bófia de lisboa atrás para proteger a macacada e aviar nos adeptos do Benfica.

Se houver qualquer outra modalidade para ver neste dia e a esta hora, não ponho lá os pés.

Acho que não tens sorte.

Também me parece que não.
Lá terei de estar presente então.
Há coisas positivas: O edo é um gajo simpático por isso vamos dizer-lhe ola.

Andy

por acaso era lindo a malta levar toda mascaras, em alusao a gripe suina.lol

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 29 de Abril de 2009, 10:08
Para a coisa ser brilhante, só falta virem os super macacos com a esquadra da bófia de lisboa atrás para proteger a macacada e aviar nos adeptos do Benfica.

Se houver qualquer outra modalidade para ver neste dia e a esta hora, não ponho lá os pés.

Acho que não tens sorte.

Também não querias mais nada , tiveste sorte para teres andebol no Domingo passado não podes ter tudo  ::bater::
Edo Simpatiquíssimo .. e o Caio mais simpático é..é tudo gente simpatica  para se cumprimentar bem  :angel:

[_SlipKnot_]

Por acaso queria uma cena: que os porcos fossem infectados com a crise suína e não pudessem comparecer.
Relativamente aos jogos, tens razão bebado, já tive uma ganda sorte no domingo era bom demais haver qualquer coisa.
Bons tempos, quando não havia BenficaTV e os gajos metiam os jogos uns sobre os outros e um gajo tinha de escolher.  :2funny: :2funny: :2funny:

coelho_slb

Citação de: [_SlipKnot_] em 29 de Abril de 2009, 10:23
Por acaso queria uma cena: que os porcos fossem infectados com a crise suína e não pudessem comparecer.
Relativamente aos jogos, tens razão bebado, já tive uma ganda sorte no domingo era bom demais haver qualquer coisa.
Bons tempos, quando não havia BenficaTV e os gajos metiam os jogos uns sobre os outros e um gajo tinha de escolher.  :2funny: :2funny: :2funny:

iam todos para a matança que era uma beleza, e não contaminavam o nosso pavilhão com a sua presença :metal: 

modalidades SLB

Citação de: [_SlipKnot_] em 29 de Abril de 2009, 10:08

Acho que não tens sorte.

Ya ya.

Temos que receber bem os adversários. ::bater::

LF

o jogo é sábado ou domingo?

Vocês têm aqui sábado, mas no site do Benfica está domingo

Amigo das modalidades

Citação de: LF em 29 de Abril de 2009, 17:00
o jogo é sábado ou domingo?

Vocês têm aqui sábado, mas no site do Benfica está domingo

é domingo, foi erro meu a copiar a informação

Amigo das modalidades

e ao ser domingo, quer parecer-me que vai bater com o Sporting-Benfica em andebol.

A direcção do Benfica que abra a pestana, e meta o hóquei no Sábado, sff!

biba

a direcção do hóquei é feita de gente muito pouco inteligente. A confirmar-se os 2 jogos no mesmo dia, é mais uma demonstração que o Ramalhete não sabe o que anda lá a fazer  :huh:

aguia_misteriosa

10/05Dom17:00Hóquei em PatinsBenfica - FC PortoPlay-off (Jogo 2)Pav. Império BonançaRTP2
[/t]

Informação dada pelo site oficial do nosso clube.

Não vejo lá, nenhum jogo de Andebol, agendado para este dia... :huh:

Seja como for, caso venha haver algum de Andebol para este dia, a uma hora que não dê para estar no Hóquei e no Andebol... :cry2:

Então, vou ter que optar...E vou optar por quem menos tem apoio... :cry2:

Deculpem meus senhores simpatia, do Andebol... :cry2: Lamento muito, mesmo. :cry2:

Mas tenho um "voo" para que possa poder cumprir, com estes... O0
Quero ver vitórias, mesmo que vá sair eu a perder lol... :drunk:

Logo, é vitória aqui e depois lá. O0 :drool:

Espero no terceiro jogo, não coincida com futebol,por favor... ( ai os amigos...Tenho que arranjar um jacto... ::) )e desta vez, é promessa lá... O0
Haja doença, haja falta de rodas, haja o que houver, excepto o que já salientei... :ashamed:
Embruxem...Façam maguitos e coisas e tais...Receberão a dobrar esse mal...Estou protegida pelo sal grosso lol... :-X

Quem não goste de me ver lá, azar...Terá que me aturar! :2funny:

POrque não brinco em serviço. ;)

Mas vá...Vamos lá CREER EM TODOS!

:flagglorioso: NA LUZ MANDAM OS MENINOS!  :flagglorioso:
HONRA!
ORGULHO!
PERSISTÊNCIA com EFICÁCIA até aos SEGUNDOS FINAIS... :tickedoff:

Com coisas menos boas que possam acontecer a A ou a B, esqueçam esses males e façam deles, a armar de querer mais e mais! O0

E vamos lá vencer na Luz de novo...Ai desta vez, vou berrar e berro até que a vitória saía!
Berrar apoiar e não virado aos rivais que esses não é para se perder tempo com eles...É COM VOCÊS! :smitten:

MOSTRAR A NOSSA GARRA APOIANTE!

Depois um mês sem voz...Não faz mal...Já estou habituada a perder a minha saúde, em prol de outros...
Será só mais uma vez...

MAS VOCÊS MERECEM!

Uma anti-estreia pode ser má, mas a estreia pode correr lindamente.

FORÇA MEUS CAMPEÕES! COM TAÇA OU SEM ELA PARA MIM SÃO CAMPEÕES. :winner:

TODOS VÓS! :kiss:

Mas gostava de ver uma taça pelo menos nas vossas mãos... :smitten:

Gozem à vontade, que a mim tanto me dá...Eu gozo-me a mim própria, primeiro lol... :2funny:

Logo gozem...Mas olhem, que gozar dá direito a que sejam gozados lol... :2funny: :angel:

[_SlipKnot_]

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Abril de 2009, 17:06
e ao ser domingo, quer parecer-me que vai bater com o Sporting-Benfica em andebol.

A direcção do Benfica que abra a pestana, e meta o hóquei no Sábado, sff!

Ora bem.
Então nem penso 2 vezes. É pro andebol.

modalidades SLB

Citação de: aguia_misteriosa em 29 de Abril de 2009, 23:15
10/05Dom17:00Hóquei em PatinsBenfica - FC PortoPlay-off (Jogo 2)Pav. Império BonançaRTP2
[/t]

Informação dada pelo site oficial do nosso clube.

Não vejo lá, nenhum jogo de Andebol, agendado para este dia... :huh:

Seja como for, caso venha haver algum de Andebol para este dia, a uma hora que não dê para estar no Hóquei e no Andebol... :cry2:

Então, vou ter que optar...E vou optar por quem menos tem apoio... :cry2:

Deculpem meus senhores simpatia, do Andebol... :cry2: Lamento muito, mesmo. :cry2:

Mas tenho um "voo" para que possa poder cumprir, com estes... O0
Quero ver vitórias, mesmo que vá sair eu a perder lol... :drunk:

Logo, é vitória aqui e depois lá. O0 :drool:

Espero no terceiro jogo, não coincida com futebol,por favor... ( ai os amigos...Tenho que arranjar um jacto... ::) )e desta vez, é promessa lá... O0
Haja doença, haja falta de rodas, haja o que houver, excepto o que já salientei... :ashamed:
Embruxem...Façam maguitos e coisas e tais...Receberão a dobrar esse mal...Estou protegida pelo sal grosso lol... :-X

Quem não goste de me ver lá, azar...Terá que me aturar! :2funny:

POrque não brinco em serviço. ;)

Mas vá...Vamos lá CREER EM TODOS!

:flagglorioso: NA LUZ MANDAM OS MENINOS!  :flagglorioso:
HONRA!
ORGULHO!
PERSISTÊNCIA com EFICÁCIA até aos SEGUNDOS FINAIS... :tickedoff:

Com coisas menos boas que possam acontecer a A ou a B, esqueçam esses males e façam deles, a armar de querer mais e mais! O0

E vamos lá vencer na Luz de novo...Ai desta vez, vou berrar e berro até que a vitória saía!
Berrar apoiar e não virado aos rivais que esses não é para se perder tempo com eles...É COM VOCÊS! :smitten:

MOSTRAR A NOSSA GARRA APOIANTE!

Depois um mês sem voz...Não faz mal...Já estou habituada a perder a minha saúde, em prol de outros...
Será só mais uma vez...

MAS VOCÊS MERECEM!

Uma anti-estreia pode ser má, mas a estreia pode correr lindamente.

FORÇA MEUS CAMPEÕES! COM TAÇA OU SEM ELA PARA MIM SÃO CAMPEÕES. :winner:

TODOS VÓS! :kiss:

Mas gostava de ver uma taça pelo menos nas vossas mãos... :smitten:

Gozem à vontade, que a mim tanto me dá...Eu gozo-me a mim própria, primeiro lol... :2funny:

Logo gozem...Mas olhem, que gozar dá direito a que sejam gozados lol... :2funny: :angel:

Não, não há andebol na Luz.

O andebol é fora.