2ºjogo 1/2 final play-off: Benfica x Korruptos Dom 10 Maio 17h RTP2

diabo maiato

Citação de: original em 02 de Maio de 2009, 14:49
Era levar umas mascaras,e uma faixa a dizer:A gripe desceu a capital!
:clap1: :clap1: :2funny: :2funny: ;D ;D ;D ;D  podem não ter gripe mas que são suínos lá isso são!!!!!!!e o Presidente deles o  corrupto-mor parece mesmo uma personagem tirada do livro de H.G.Wells " O triunfo dos Porcos"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!lol

Anti-Anti

Engraçado que na selecção constituida com base nos melhores do Benfica a diferença para os Espanhois vai diminuindo de ano para ano, nos clubes o único que representa Portugal na Europa vai aumentando a distância de ano para ano para os melhores da Europa...

SorcereR

Citação de: Anti-Anti em 02 de Maio de 2009, 15:12
Engraçado que na selecção constituida com base nos melhores do Benfica a diferença para os Espanhois vai diminuindo de ano para ano, nos clubes o único que representa Portugal na Europa vai aumentando a distância de ano para ano para os melhores da Europa...

Mas a arbitragem não deixa... Os senhores de fatinho fazem o que querem dos jogos

Andy

De noite todos os gatos sao pardos.

Bastava uma visita cordial a um.. casualmente na rua......e os outros começavam a pensar 2 vzx antes de aceitarem subornos para gamar o Benfica.

E isto é para todas as modalidades.

modalidades SLB

Dudek

Citação de: modalidades SLB 4ever em 02 de Maio de 2009, 23:56
off-topic: Juventude de Viana 6-2 Oliveirense

:winner: :winner: :winner:

Grande Juventude!!!! o Orgulho de Viana em termos desportivos. Fantástico  :D :D :D

Andy

A Juventude já está na final.

O Suissas ( apontado como reforço para a próxima época ) marcou 2 golos.

gostoso69

:slb2: forca benfica vamos ganhar a esses corruptos=F C PORCOS :flagglorioso: :dance: :clap1:

faneca_slb4ever

RogerioS

Com korruptos pós apito-dourado-ultra-branqueado ninguém vai poder!

poiudivino

Eu prefiro acreditar até ao fim...posso apanhar uma desilução...mas prefiro assim

Andy

97 de mim sabe que isso nao vai acontecer.

Guardo 3 por cento para o caso de acontecer o 4º milagre de Fátima.

leo maravilha

Citação de: Andy em 02 de Maio de 2009, 18:24

De noite todos os gatos sao pardos.

Bastava uma visita cordial a um.. casualmente na rua......e os outros começavam a pensar 2 vzx antes de aceitarem subornos para gamar o Benfica.

E isto é para todas as modalidades.
parece que encontro alguem com o mesmo pensamento que eu
dando um aperto a 1 ou 2 e os outros vao pensar seriamente antes de nos roubarem

ladybug

Citação de: original em 02 de Maio de 2009, 14:49
Era levar umas mascaras,e uma faixa a dizer:A gripe desceu a capital!

por acaso a mha mãe arranjou umas mascaras.  :2funny: